David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,169
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O pior que podia acontecer ao Carmos era entrar na equipa e enterrar novamente, quando entrar não pode falhar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desculpa estar me a meter no meio da conversa.

Mas não consigo entender essa ideia, o Porto não é um clube que se pode dar ao luxo de ter um jogador de 20M no banco.
Já nem falo da estupidez que é o rapaz não jogar, porque fizeram lhe a folha sem que ele tenha feito nada de mal ou pelo menos de tão grave.
Temos neste momento um central que enterra muito mais vezes que ele jogo após jogo.

O Porto não pode andar a contratar jogadores por estes preços e deixa los no banco porque fez um ou dois erros (o que é normal tendo em conta a idade).
Tanto pode que dá.

Não deve dar, sobretudo para estar no banco, mas isso é outra conversa.

Mas entre 20 pelo Carmos e 5 pelo Samuel Portugal, não sei o que sera pior.

O atleta em questão no entanto nao tem culpa do que pagaram por ele, e nao sao os 20M que jogam.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Desculpa estar me a meter no meio da conversa.

Mas não consigo entender essa ideia, o Porto não é um clube que se pode dar ao luxo de ter um jogador de 20M no banco.
Já nem falo da estupidez que é o rapaz não jogar, porque fizeram lhe a folha sem que ele tenha feito nada de mal ou pelo menos de tão grave.
Temos neste momento um central que enterra muito mais vezes que ele jogo após jogo.

O Porto não pode andar a contratar jogadores por estes preços e deixa los no banco porque fez um ou dois erros (o que é normal tendo em conta a idade).
O FC Porto e qualquer clube se quer ter sucesso desportivo não pode olhar para o que os jogadores custaram para fazer a equipa titular, tem que olhar para o rendimento.

O FC Porto neste momento tem obrigatoriamente que se dar ao luxo de deixar um jogador que custou 20M€ no banco porque o seu rendimento é inferior ao do Marcano.

A questão é se um clube como o FC Porto com os problemas financeiros que tem deve investir 20M€ num central. Eu acho que não, acho que 20M€ só em situações muito, mas mesmo muito particulares, muito menos num central do Braga.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Pepê, galeno, Evanilson, diaz entre outros. Tidos demoraram a ser titulares indiscutiveis. Demasiado cedo para fazer funeral.
Discordo de pepê, mostrava muita qualidade sempre q entrava, viu se que era uma questão de tempo ate ser titular.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tanto pode que dá.

Não deve dar, sobretudo para estar no banco, mas isso é outra conversa.

Mas entre 20 pelo Carmos e 5 pelo Samuel Portugal, não sei o que sera pior.

O atleta em questão no entanto nao tem culpa do que pagaram por ele, e nao sao os 20M que jogam.
É a minha visão das coisas, da maneira que o clube está não deveria acontecer uma coisa destas.
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É a minha visão das coisas, da maneira que o clube está não deveria acontecer uma coisa destas.
Muito menos para ir buscar um gajo ao Braga que fez meia duzia de jogos pela equipa A.

Ainda se fosse o Horta.

Mas isso são contas de outro Rosário...
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O FC Porto e qualquer clube se quer ter sucesso desportivo não pode olhar para o que os jogadores custaram para fazer a equipa titular, tem que olhar para o rendimento.

O FC Porto neste momento tem obrigatoriamente que se dar ao luxo de deixar um jogador que custou 20M€ no banco porque o seu rendimento é inferior ao do Marcano.

A questão é se um clube como o FC Porto com os problemas financeiros que tem deve investir 20M€ num central. Eu acho que não, acho que 20M€ só em situações muito, mas mesmo muito particulares, muito menos num central do Braga.
A questão aqui é que o de 20M não tem ninguém melhor que ele a jogar. Ele está no banco a ver um jogador como o Marcano a tirar lhe o lugar.
Um jogador com trintas, que vai acabar contrato mais uma vez e que é pior que o Carmo.

Isso não pode acontecer, o que o Carmo fez não se justifica a ida para o banco, porque se assim fosse o Marcano já la estava a muito tempo e o Uribe ainda não tinha saído de lá
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,672
1,269
O Carmo não só custou 20M+ como ainda vai fazer que o Marcano tenha uma renovação ainda mais idiota

A culpa do preço não é dele, mas não me digam que não fez para merecer o banco

E sim, o FCPorto pode ter sentado no banco quem quiser, não pode é comprar jogadores tão caros, sem provas dadas, sem nada... O mal já foi feito, esse, ninguém o tira. Nem uma venda de milhões.

Enquanto não tivermos uma liga e rendimentos a sustentar isto tudo, o limite de qualquer compra portuguesa estaria tabelado entre os 10 a 14M dependendo de taxas e obrigações, mas insistimos em ter uma equipa desequilibrada e continuar a esticar a corda financeira

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Viena

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,401
há aqui pessoal que tem de começar a perceber que neste clube, com este treinador, jogam os que merecem no dia a dia, não quem é mais novo, quem custou mais ou quem tem mais seguidores no Tik Tok.. o Carmo tem tempo para ganhar a titularidade, vai é ter de fazer por isso. tal como o Pepe aliás. Cardoso e Marcano tem sido uma dupla fantástica, para já não mexia.
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
[QUOTE="XaviJr, post: 58
[/QUOTE]
A ausência é intrigante, nem nos jogos da TL teve minutos...esperemos que o sérgio o esteja a preparar para explodir a curto prazo, não quero acreditar que tenha sido aposta falhada (20M)!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Seja a proteger o jogador, ou seja por ser uma contratação falhada, mas um jogador de 23 anos que custou 20M€ tem de jogar numa taça da liga. Se não joga numa taça da liga então não sei que futuro tem no clube.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Seja a proteger o jogador, ou seja por ser uma contratação falhada, mas um jogador de 23 anos que custou 20M€ tem de jogar numa taça da liga. Se não joga numa taça da liga então não sei que futuro tem no clube.
Tal e qual.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,561
19,368
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais de 20M investidos para vir aquecer o banco e ainda dizem que não há dinheiro?

Gestão desportiva de topo.
O Marcano é um amor cego do treinador e tem créditos quase ilimitados.

É um Marega mais recuado no terreno e que já cagou no clube 1 vez.
 
  • Like
Reações: Dias_21

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Ate parece que nao ha centrais por essa america latina fora...

Com 20M iamos buscar 3 ou 4 centrais estilo Militao.

Ou ate mesmo renovar com Mbemba mas nao "havia dinheiro" dizem os experts ahahah