David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,440
14,910
Isto é a demonstração cabal de que o S.C. perdeu o balneário… O ano passado destratou o Carmo publicamente depois do jogo de Bruges. Parece que o Carmo voltou a ser o único culpado da derrota no Estoril…Já outros fazem merda atrás de merda e sao intocáveis. Desvalorizar um ativo de 20 milhões a poucos dias do início do mercado é uma palhaçada…
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,480
16,456
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não quero defender ninguém , somos uma casa a arder , mas qualquer coisa que se passe no clube , é tudo culpa de Conceição , poxa , isso é doença.
Imagino se não tem ganho os titulos que ganhou.

Reconheço que isto é uma lição para o Porto que não se deve ter treinadores , jogadores , por 4 , 5 , 6 ,7 anos , há que renovar a motivação , manter o interesse , não haver abuso de poder , etc.

Mas o que se ataca aqui o Conceição deixa-me profundamente triste , sem se saber puto do que crl se passou com o Carmo , pode ter dado uma traulitada num companheiro e ter gerado uma discussão acesa , sei lá.

Mas o Carmo não teve oportunidades a montes com o Sérgio?Vocês gostaram do que viram?
A época passada faz um penalty estupido contra o brugges , esta época com amarelo vai mandar vir com o árbitro , arriscando se a ser expulso , e ainda assim o Sérgio não lhe deu titularidades depois disso?

Porque raio se foi buscar um jogador destes por 20 milhões a um clube tuga?
Mas está tudo louco?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,014
22,604
Gaia
Falam e atacam o SC como se ele não fosse APENAS um funcionário do clube.

Calma pessoal, não parece mas temos quem mande, ou deva mandar mais que o SC.
Calma não parece, mas temos um Presidente. :LOL:
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu quase que apostava o meu testículo esquerdo que se o que se diz fosse mentira e que o Carmo foi mal educado para com o SC a sua conta de fãs já tinha dito algo aqui… como não disse eu começo a acreditar que o que se diz é verdade.

Nao iam deixar manchar o nome dele sem repor a verdade
 
  • Like
Reações: Don Corleone
T

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,657
1,260
e assim se desvaloriza um jogador que custou 20 milhoes.
Boa sorte a vende-lo porque nem 5 milhoes vão dar por ele.
Cada vez que jogava desvalorizava mais, não estou preocupado

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: apostador87

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,442
22,783
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não sei o que se passou mas acredito que tenha sido grave para ser despromovido.
Só aqui estão 20M. Não vou estar com "eu avisei e tal", fico apenas triste porque é só mais um negócio ruinoso.
20M no Carmo, 10M no Grujic,, 10 no Veron.
Acrescentem 7 do Navarro, 8 no Nico.
Nem vos digo que jogadores poderíamos ter trazido para TITULARES com este dinheiro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
Uma autêntica casa a arder, era bom despachar ele em janeiro nem que fosse por empréstimo com opção de compra
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,662
2,657
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
As pessoas nem sabem o que aconteceu mas fazem juízos de valor.

Então para os que não gostam do Sérgio. Até esfregam as mãos.

Novelas à CM é o que o adepto gosta. Normal que tenham tanto sucesso.

Alguma coisa o Carmo deve ter feito. O treinador não se ia lembrar de o afastar só porque sim.

Mas quando foi o Bruno Costa a ser afastado para a B, como era alguém que os adeptos não gostavam, já não houve problemas de injustiça nem juízos de valor ao treinador. "Ah, é o meco do Bruno, que se foda, é da maneira que não calça mais".
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,351
11,015
As pessoas nem sabem o que aconteceu mas fazem juízos de valor.

Então para os que não gostam do Sérgio. Até esfregam as mãos.

Novelas à CM é o que o adepto gosta. Normal que tenham tanto sucesso.

Alguma coisa o Carmo deve ter feito. O treinador não se ia lembrar de o afastar só porque sim.

Mas quando foi o Bruno Costa a ser afastado para a B, como era alguém que os adeptos não gostavam, já não houve problemas de injustiça nem juízos de valor ao treinador. "Ah, é o meco do Bruno, que se foda, é da maneira que não calça mais".
As pessoas sobretudo o que estranham é como se gere um activo que custou 20 milhões de euros.

Mais um erro de gestão lamentável que nos arrasta para uma situação financeira lamentável. Um de muitos, mas simboliza muito o que representa a gestão de activos nos últimos anos.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu quase que apostava o meu testículo esquerdo que se o que se diz fosse mentira e que o Carmo foi mal educado para com o SC a sua conta de fãs já tinha dito algo aqui… como não disse eu começo a acreditar que o que se diz é verdade.

Nao iam deixar manchar o nome dele sem repor a verdade
é bem visto
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,804
8,779
Bem, enquanto se fala e se escreve do desgraçado do Carmo, o pessoal esquece a derrota na SANITA XXI e o futebol de merda que temos vindo a apresentar. Como diria o outro, esfrega as mãos o treinador: "Enquanto o pau vai e vem, folgam as costas.".
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,351
11,015
AHAHAHAH :LOL: mas de onde saem estes pokemons? Este artigo de opinião é todo um tratado.

Muda o cartilheiro e segue a cartilha.
 
  • Like
Reações: Maxwel