Não sei quem tem razão, mas na realidade este e o Veron, 30M€ enterrados em duas contratações que deram 0 ao clube, já nem falo dos salários. Na realidade sabemos escolher, se foi o treinador ou não, não acredito que não tenha sido.
Se fosse só 30M.... o problema são todos os Carmos e verons que já vieram e que deitámos dinheiro ao rio...nos ultimos tempos...
Duvido que se consiga despachar carmo pelo valor que veio, mais.... vamos ver se no final desta novela toda, se conseguimos receber algum por ele...
Veron, vamos ver se o emprestimo será para relançar a carreira e voltar mais forte (se nao tiver mais lesões) ou se será mais um walter que vai e acaba por sair a custo zero, passando ao lado de uma boa carreira...
Relativamente á culpa, não sei se é da sad, do treinador, de ambos...não sei....
Sei é que mesmo que fosse pedido do treinador, dar 20M pelo carmo, que nem era internacional e não tinha mostrado assim tanto.... era um risco...quando no mercado decerto haveria centrais bons a metade do preço...
mais um negócio ruinoso para o clube....depois de Adrian, nakajima, entre outros....