David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,823
42,768
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não. As informações que vão saindo é que o Carmo até estava calmo e dirigiu-se ao SC com respeito apenas a dizer que não estava satisfeito com o momento que estava a passar na equipa. O treinador mandou alguém dizer ao Carmo que a partir de amanhã siga para a equipa B...eu sei, isto parece de malucos, mas é o que temos...
O que temos é que não foi nada disso que aconteceu! É o que temos.
 
  • Haha
Reações: Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,589
12,140
O David Carmo, noutro momento do clube, talvez fosse trabalhado de outra maneira e a sua evolução fosse outra. Talvez claro...

Talvez um empréstimo como fizeram ao Diogo Leite seja vantajoso.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
599
989
Nao faco ideia o que se passou, mas imagino: provavelmente mais uma vez o ego do Sergio se sobrepos aos interesses do Clube. Bem ele diz que e treinador nao e gestor financeiro. Nota-se muito bem que treinador e que gosta de mandar. E dao-lhe carta branca para mandar, nao se pode queixar de falta de apoio. So compreenderia a ida do Carmo para a B se ja estiver vendido, o que nao acredito. Espero apreensivamente pelas cenas dos proximos capitulos.
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,888
12,077
Têm a noção que o Braga está a 2 pontos de nós?...
Era o que eu ia dizer..

A não ser que fosse com clausula de compra obrigatória se fizer X jogos, e como é obvio a compra seria por valores muito mais baixos que 20 M, eu para o Braga mandava fode* o salvador.

Não compensa apenas não ter que defronta-lo no ultimo jogo do campeonato, estar a reforçar uma equipa que esta época vai lutar pelo titulo, e com o que andamos a jogar todo o cuidado é pouco.

Quanto à decisão/rabula de manda-lo para a B a pouquíssimo tempo de abrir o mercado de inverno é apenas mais uma decisão inenarrável.

Desvalorização, diria melhor, continuação da desvalorização de um activo, em praça publica, grande acto de gestão.
 

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não volta a vestir a camisola sagrada. Como tal há que arranjar quem pegue neste trepo. O Jorge Mendes que o enfie em algum lado
A administração mais bem paga do país não consegue colocar um jogador sem a ajuda de um agente?

Vê lá bem, estás a chamar incompetente ao patrão e depois metes-te em atalhos complicados.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
193,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não. As informações que vão saindo é que o Carmo até estava calmo e dirigiu-se ao SC com respeito apenas a dizer que não estava satisfeito com o momento que estava a passar na equipa. O treinador mandou alguém dizer ao Carmo que a partir de amanhã siga para a equipa B...eu sei, isto parece de malucos, mas é o que temos...
Fonte?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
193,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei o que se passou. O grupo estava a fazer um joguinho de basquete para descontrair e nisto o David Carmo marca um cesto e grita "GOLO!". Teve que ser castigado logo ali...
Também adiantas que se vai juntar à equipa do Fernando Sá em vez de ir para a B?
 
  • Like
Reações: Galego

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,596
5,759
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Até parece que o treinador não teve responsabilidades na vinda do jogador e agora descarta-o como se não fosse nada com ele. Isto lesa o clube em muitos milhões mas para o treinador não parece estar nem aí.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,637
17,963
Até parece que o treinador não teve responsabilidades na vinda do jogador e agora descarta-o como se não fosse nada com ele. Isto lesa o clube em muitos milhões mas para o treinador não parece estar nem aí.
O treinador nunca tem nada a ver com nada. Nunca tem culpa de nada. Aliás, faz e diz o que quer e lhe apetece, quando quer e lhe apetece e está tudo bem!
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Bem. Pelas minhas fontes andou a colar posters AVB24 no balneário. Disse que depois de ler a maior parte das publicações no Fórum se convenceu. O Sérgio pediu-lhe justificações. Ele só soube dizer que como era o que a maioria dizia pensava que era verdade. O Sérgio como não papa grupos mandou-o para a equipa B. True story.
 
  • Haha
Reações: miguel e Pavão