David Carmo

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,989
13,233
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se for preciso eu peço a mãe da minha filha em casamento e convido o Salvador e o presidente para a boda. Pode ser que no meio de dois copos de vinho o Salvador aceite o regresso do jogador e nos devolva alguma coisa...
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,997
4,110
Este gajo é o Messi das defesas.

Há que mudar o sistema para 3 centrais para mostrar todo o seu potencial, o burro do treinador é que nao percebe isso.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,191
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se for preciso eu peço a mãe da minha filha em casamento e convido o Salvador e o presidente para a boda. Pode ser que no meio de dois copos de vinho o Salvador aceite o regresso do jogador e nos devolva alguma coisa...
Não é má ideia, o problema é que a SAD não vende ou compra sem ser via Jorge Mendes,Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho.
 
  • Like
Reações: Correia

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,234
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não volta a vestir a camisola sagrada. Como tal há que arranjar quem pegue neste trepo. O Jorge Mendes que o enfie em algum lado
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,135
35,604
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu emprestava, não vendia já. Ele pode ir para um clube que jogue com 3 centrais, potenciar bem e ainda render mais do que vender agora em baixa completa.
Mas nao é para emprestarem ao Braga!! O Braga que se foda bem fodido! São rivais, RIVAIS! Já não basta os 20M€!?

Siga, guia de marcha! O clube já não está a jogar nada, não é preciso malta sem a cabeça aqui e a minar o grupo de trabalho que de si já deve andar uma cagada.
Não estou a defender a decisão (que não concordo) mas estarem ativos parados é que não!
Agora em Janeiro se quisermos alguma coisa desta época temos de fazer várias coisas:
Limpar o entulho que aqui anda ou que não conta para o treinador ou que não está aqui a fazer nada: Toni, Carmo, Baró, Zaidu, Jorge Sanchez, Taremi e Samuel Portugal.

- Trazer um centralão, não é um mediano, não é um lento, não é um projeto, é um central patrão da defesa que entra e mete ordem naquilo! Um Pepe 2 na raça, entrega e respeito que mete nos adversários.
- Trazer um defesa esquerdo que venha finalmente meter o entulho na bancada ou banco e trazer qualidade ao lado esquerdo.
-Trazer um medio box to box para ligar a defesa e o ataque e com pulmão.

Fazendo isto acredito perfeitamente que ainda vamos a tempo de melhorar e jogar alguma coisa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,804
12,827
Faltou ao respeito a alguém no Olival amigo?
Não. As informações que vão saindo é que o Carmo até estava calmo e dirigiu-se ao SC com respeito apenas a dizer que não estava satisfeito com o momento que estava a passar na equipa. O treinador mandou alguém dizer ao Carmo que a partir de amanhã siga para a equipa B...eu sei, isto parece de malucos, mas é o que temos...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,234
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não. As informações que vão saindo é que o Carmo até estava calmo e dirigiu-se ao SC com respeito apenas a dizer que não estava satisfeito com o momento que estava a passar na equipa. O treinador mandou alguém dizer ao Carmo que a partir de amanhã siga para a equipa B...eu sei, isto parece de malucos, mas é o que temos...
O que temos é que não foi nada disso que aconteceu! É o que temos.
 
  • Haha
Reações: Dias_21