David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,860
1,723
andou uma epoca a pastar na bancada, até o fabio cardoso lhe passava sempre a frente.
muito por culpa do conceição, se nao fosse lesao marcado e do pepe ainda andava agora pela bancada

• Like
Reações: pvieira91

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,840
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele sempre se destacou desde jovem no Braga pelo passe longo, agora se referem aquela bola que lhe sai mal...então o colega passa.-he para o pé direito sobre pressão.

Toda a gente sabe que um esquerdino o pé direito é para apoio e passes de 2 metros.
Um destro tam mais facilidade em esticar mais um bocadinho com a esquerda que o contrário.

Esteve e tem estado muito bem.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,582
346
Viana do Castelo
Custa-me a perceber o posicionamento e a falta de agressividade dele no após perda de bola do Baro.

São dores de crescimento, mas não percebo a leitura que faz do lance, tanto assim é que numa primeira instância nem corre nem encurta o espaço da baliza ao avançado do Barcelona

De resto concorcdo que está a melhorar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: TennantWho

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Custa-me a perceber o posicionamento e a falta de agressividade dele no após perda de bola do Baro.

São dores de crescimento, mas não percebo a leitura que faz do lance, tanto assim é que numa primeira instância nem corre nem encurta o espaço da baliza ao avançado do Barcelona

De resto concorcdo que está a melhorar

Foi o Fabio Cardoso.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vê o lance de novo e vê a apatia dele no lance

O Cardoso teve mais preponderância, mas o Carmo também tem a sua cota parte de responsabilidade.

Confesso que não tinha reparado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Sinceramente, como foi possivel passar o verão e apostar numa dupla de quase 80 anos, que nem chegou inteira ao final de Setembro?

Pinto da Costa, SC (empregado do clube) e os responsaveis do clube fizeram merda da grossa.

Pior de tudo, conseguem ter 3 centrais lentos e o mais rapido vai a caminho dos 41 anos.

O Futebol atual a rapidez dos centrais é TUDO.

• Like
Reações: hadeskabir

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Cada dia uma pérola nova... o melhor que o Carmo tem, e está a aparecer, que é o passe longo e o passe a rasgar a linha média, e tem malta que se lembra que é fraco... epa.

Foda-se.
Também não entendo.
Ele tem qualidade de passe.

O facto de ser pesadão por vezes prejudica-o porque se torna algo previsível (fruto da falta de agilidade), mas ele tem passe interior e longo e tem mostrado.

Fosse esse o problema dele.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
2 tocos debaixo das ancas a 10 milhões cada toco
Pressionado chega a ser confrangedor ver a forma como ele treme com a bola nos tocos.
Jogador fraco mentalmente.
É aguentar enquanto não há outro

• Like
Reações: TennantWho