sexta sai convocatória...A continuar assim, não ficaria surpreendido.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
ele esteve no estádio
sexta sai convocatória...A continuar assim, não ficaria surpreendido.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
eu acho que ele nem é assim tão mau tecnicamenteContinuo na minha... fraco. Longe dos centrais que já tivemos.
Com bola nos pés até doí.
Tem obrigação de não passar as bolas aos adversário, causando jogadas de perigo para a nossa baliza....e a jogar com 10 no galinheiro, tinha a obrigação de pegar na bola, fintar quatro e isolar Taremi. Faz sentido.
Precipita-se porque falta qualidade e categoria.eu acho que ele nem é assim tão mau tecnicamente
simplesmente precipita-se muito nos passes...
mesmo fraco com os pés era o Felipe, por ex.
Se o agente do Carmo for o mesmo que o toti é capaz de irsexta sai convocatória...
ele esteve no estádio
Tá bem, deve fintar sete e isolar Taremi. Quem tem de passar a bola é Eustáquio Baró ou Varela, quem tem de passar a bola é Galeno e Pepê, e esses não o sabem fazer.Tem obrigação de não passar as bolas aos adversário, causando jogadas de perigo para a nossa baliza.
Foi ver os do Barcelona.sexta sai convocatória...
ele esteve no estádio
Sem dúvida o maior mistério esse Toti ir.Se o agente do Carmo for o mesmo que o toti é capaz de ir
Então o João é que secalhar vai.sexta sai convocatória...
ele esteve no estádio
Não deve fintar nem inventar no passe. Quando não sabe mais que mande chutão para a frente ou para fora!Tá bem, deve fintar sete e isolar Taremi. Quem tem de passar a bola é Eustáquio Baró ou Varela, quem tem de passar a bola é Galeno e Pepê, e esses não o sabem fazer.
O Carmo está lá para limpar e ao quinto jogo após quase um ano parado, está um patrão.
Quando tiver um bom Pepe ao lado, o eixo central da defesa fica um bloco seguríssimo.
E é o que faz.Não deve fintar nem inventar no passe. Quando não sabe mais que mande chutão para a frente ou para fora!
Não sabe mais? O Carmo? É aquilo em que é realmente bom, na saída de bola.Não deve fintar nem inventar no passe. Quando não sabe mais que mande chutão para a frente ou para fora!