Um ano de adaptação à cidade e clube... começa a valer a pena...Nao vi nada para criticar, falhou um passe aqui a acola, mas nem todos podem ser Diogo Costas!!!
Acho que teve muito bem e ate teve la um pormenor de muita classe com uma finta de corpo.
É assim, pelo menos joga o suficiente para que nao se possa entender o que se passou o ano passado!
Pois nos esquecemos que Braga tem uma cultura completamente diferente, epah de facto que se veja o Shoya, e esse era do Japão, muito mais fácil de se adaptar do que se adaptar vindo de Braga pah!!Um ano de adaptação à cidade e clube... começa a valer a pena...
Eu sou contra centrais baixinhos porémAcho engraçado como a rapidez de um central é fundamental quando se fala de uns, mas depois é irrelevante quando se fala de outros. O Luisão, o Vertonghen, o Otamerdas, Coates, eram/são todos uns centralões, mas o Carmo, coitado, está condenado desde nascença a ser um fracassado porque não é o Obikwelu.
Mais importante do que a velocidade de deslocação, é a velocidade de pensamento. Tem tudo que é preciso para ser um excelente central.
O problema é que até recentemente a leitura de jogo e “awareness” do Carmo eram más, muito más. A própria abordagem aos lances eram um misto disso com alguma irreverência.Acho engraçado como a rapidez de um central é fundamental quando se fala de uns, mas depois é irrelevante quando se fala de outros. O Luisão, o Vertonghen, o Otamerdas, Coates, eram/são todos uns centralões, mas o Carmo, coitado, está condenado desde nascença a ser um fracassado porque não é o Obikwelu.
Mais importante do que a velocidade de deslocação, é a velocidade de pensamento. Tem tudo que é preciso para ser um excelente central.
Tens visto os últimos 5 joguinhos, onde foi sempre o melhor jogador da nossa linha defensiva?Fartinho deste poste. Ele e Cardoso sao dos piores centrais que ja vi vestir a nossa camisola.
Eu não dava nada pelo Carmo e acho que está a calar-me, tem jogado bem e acho injusto as criticas.Tens visto os últimos 5 joguinhos, onde foi sempre o melhor jogador da nossa linha defensiva?
A melhorar a olhos vistos.
Vocês têm realmente de entender que não se pode avaliar um jogador apenas e só no valor que custou...ou pelo menos, não ter as opiniões totalmente influenciadas pelo valor que o jogador custou.
Ou simplesmente pela síndrome patinho feio e não se gostar do jogador por razões que ultrapassam o seu trabalho diário.Tens visto os últimos 5 joguinhos, onde foi sempre o melhor jogador da nossa linha defensiva?
Vocês têm realmente de entender que não se pode avaliar um jogador apenas e só no valor que custou...ou pelo menos, não ter as opiniões totalmente influenciadas pelo valor que o jogador custou.
GostoO Carmo é um quebra ossos de primeira..
Alguém reparou no final do jogo ele a morder a lingua para o carrinho e o Cancelo ir á volta como quem diz "melhor não"
Ja nem esta em causa o valor, mas o nível é tão baixo que até já há quem ache este rapaz bom.Tens visto os últimos 5 joguinhos, onde foi sempre o melhor jogador da nossa linha defensiva?