David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que se tem visto é que a quarta opção para central se tem mostrado a melhor nível que a terceira.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ha uma coisa que melhorou muito, os tempos de entrada ao lance. O que para a sua lentidão é fundamental.

Também há uma coisa que tem q melhorar muito, o passe sob pressão.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,201
3,972
Nao vi nada para criticar, falhou um passe aqui a acola, mas nem todos podem ser Diogo Costas!!!

Acho que teve muito bem e ate teve la um pormenor de muita classe com uma finta de corpo.

É assim, pelo menos joga o suficiente para que nao se possa entender o que se passou o ano passado!

• Like
Reações: Dias_21

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Nao vi nada para criticar, falhou um passe aqui a acola, mas nem todos podem ser Diogo Costas!!!

Acho que teve muito bem e ate teve la um pormenor de muita classe com uma finta de corpo.

É assim, pelo menos joga o suficiente para que nao se possa entender o que se passou o ano passado!
Um ano de adaptação à cidade e clube... começa a valer a pena...

• Haha
Reações: D10s

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,201
3,972
Um ano de adaptação à cidade e clube... começa a valer a pena...
Pois nos esquecemos que Braga tem uma cultura completamente diferente, epah de facto que se veja o Shoya, e esse era do Japão, muito mais fácil de se adaptar do que se adaptar vindo de Braga pah!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
Por acaso estive a ver análise ao golo na canal 11 e o Pedro Bouças tocou num ponto que me pareceu bem analisado, que tem a ver com falta de reação a desmarcação do Ferran Torres. Se ele fosse mais rápido a reagir poderia dificultar a finalização. Tem vindo a melhorar mas sem Pepe que é o único central rápido a defesa vai continuar a sofrer.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Acho engraçado como a rapidez de um central é fundamental quando se fala de uns, mas depois é irrelevante quando se fala de outros. O Luisão, o Vertonghen, o Otamerdas, Coates, eram/são todos uns centralões, mas o Carmo, coitado, está condenado desde nascença a ser um fracassado porque não é o Obikwelu.

Mais importante do que a velocidade de deslocação, é a velocidade de pensamento. Tem tudo que é preciso para ser um excelente central.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Acho engraçado como a rapidez de um central é fundamental quando se fala de uns, mas depois é irrelevante quando se fala de outros. O Luisão, o Vertonghen, o Otamerdas, Coates, eram/são todos uns centralões, mas o Carmo, coitado, está condenado desde nascença a ser um fracassado porque não é o Obikwelu.

Mais importante do que a velocidade de deslocação, é a velocidade de pensamento. Tem tudo que é preciso para ser um excelente central.
Eu sou contra centrais baixinhos porém

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

O problema é que até recentemente a leitura de jogo e “awareness” do Carmo eram más, muito más. A própria abordagem aos lances eram um misto disso com alguma irreverência.

Parece que era maioritariamente um problema de confiança e pressão, porque recentemente está a começar a destacar-se com certas jogadas onde revela um posicionamento e uma leitura muito interessantes.

O meu medo agora é que ele cometa dois erros seguidos e de repente os holofotes se voltem novamente para ele, e aí terá que demontrar mais força mental do que no passado.

Para terminar com uma nota positiva, tem estado muito bem. A crescer a cada jogo. Este foi, a par do do Gil Vicente, o melhor que me recordo com a nossa camisola.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fartinho deste poste. Ele e Cardoso sao dos piores centrais que ja vi vestir a nossa camisola.
Tens visto os últimos 5 joguinhos, onde foi sempre o melhor jogador da nossa linha defensiva?
A melhorar a olhos vistos.
Vocês têm realmente de entender que não se pode avaliar um jogador apenas e só no valor que custou...ou pelo menos, não ter as opiniões totalmente influenciadas pelo valor que o jogador custou.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,269
46,213
Conquistas
5
Tens visto os últimos 5 joguinhos, onde foi sempre o melhor jogador da nossa linha defensiva?
Vocês têm realmente de entender que não se pode avaliar um jogador apenas e só no valor que custou...ou pelo menos, não ter as opiniões totalmente influenciadas pelo valor que o jogador custou.
Eu não dava nada pelo Carmo e acho que está a calar-me, tem jogado bem e acho injusto as criticas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou simplesmente pela síndrome patinho feio e não se gostar do jogador por razões que ultrapassam o seu trabalho diário.

Criticar o Carmo agora, neste momento como tem jogado, é só mesmo por causa disso, porque tem jogado bem. Não faz sentido.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Ja nem esta em causa o valor, mas o nível é tão baixo que até já há quem ache este rapaz bom.

Noutros tempos nem para suplente servia.

A nossa melhor dupla de centrais neste momento têm quase 80 anos e nem sequer sou fã do Marcano, isso diz muito das nossas alternativas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Como se vai do 8 ao 80 neste tópico...
Nunca foi o péssimo central que por momentos quiseram fazer parecer assim como também não tem sido excelente como agora também o querem fazer parecer.
Continuo a achar que 20M foi um valor extremamente elevado mas essas culpas têm de ser acatadas aos responsáveis.
Vai melhorar mais, tem lacunas no seu jogo mas cabe-lhe a ele ser capaz de evoluir se quiser chegar a outro patamar que para já não tem. Que trabalhe muito porque nunca teve uma oportunidade tão clara de ganhar ritmo como na conjuntura actual.