Do 11 ontem só tolero o Trubin, Aursnes, Kokçu e Musa.Já eu odeio-os a todos igualmente
Puta que os pariu
Do 11 ontem só tolero o Trubin, Aursnes, Kokçu e Musa.Já eu odeio-os a todos igualmente
Puta que os pariu
Será opção porque tem de o ser, dadas as lesões de Marcano e Pepe, mas também porque devido a essa situação está a fazer por merecer."David Carmo:
depois de um ano muito difícil, está finalmente a sair da sombra, apesar de as circunstâncias a isso o terem obrigado. Com o FC Porto reduzido a dez, quase comprometia numa jogada em que Rafa arrancou uns bons metros atrás dele e que motivou ida do árbitro ao VAR para analisar uma possível expulsão do central dos dragões. Não se deixou abalar por esse momento e manteve o foco. Petar Musa quase não existiu no Benfica-FC Porto e isso deveu-se muito a ele."
In +Futebol
Quando o Rafa sair dos lamps, que deverá ser no final desta época, vão perder o único jogador que têm atualmente que dá a vida nestes jogos.Fdx, o Rafa faz uma impressão e um nojinho...e nem é pelo que joga (pouco). É mesmo aquele estilinho...e aquele tamanho "ordinário"...
Claro, agora por o jogador na bancada um ano inteiro foi um erro muito grande, pois devia ter merecido a confiança do Treinador em muitos momentos da época, como acontece com outros jogadores e muito bem.A mim não surpreende as suas exibições. Como qualquer jogador, precisa de tempo e de jogar.
Vai continuar e ajudar. Tem talento e tem confiança. Que se destaque e consiga lugar no Euro24.Grande Carmo!
Não acho que jogue por aí além. Tem agitação, bastante velocidade, até melhorou alguma decisão (era horrível). Mas demasiado leve, precisa de espaço, para a sua dimensão devia fazer mais quando tudo fecha. Pessoalmente acho de um estilo coninhas e choramingas demais.Quando o Rafa sair dos lamps, que deverá ser no final desta época, vão perder o único jogador que têm atualmente que dá a vida nestes jogos.
Eles são completamente Rafa-dependentes, a ver se para o ano não morrem com a sua saída.
O Rafa é um belo jogador e todas as dinâmicas ofensivas deles partem da sua movimentação.Não acho que jogue por aí além. Tem agitação, bastante velocidade, até melhorou alguma decisão (era horrível). Mas demasiado leve, precisa de espaço, para a sua dimensão devia fazer mais quando tudo fecha. Pessoalmente acho de um estilo coninhas demais.
Temos a nossa degradação e lacunas de plantel mas olhar o deles também...há ali tanta mediocridade para este nível.
A ver se não morrem sem ele?! Espero sempre que piorem.
Última frase, mesmo isso... nojento demais.O Rafa é um belo jogador e todas as dinâmicas ofensivas deles partem da sua movimentação.
Estou como tu, estimo que se fodam, vejo a situação do Rafa a ser similar à do Grimaldo, diziam que era mau e agora não entendem porque não conseguem jogar futebol...Até podem meter extremos a jogar a LE, porque com médios nunca vão ter as mesmas rotinas que o Grimaldo tinha e o que ele oferecia ofensivamente, uma situação que vejo muito similar com a do Rafa.
Por outro lado, anular estes lamps é cada vez mais anular o Rafa. O nosso problema é que não conseguimos jogar 11vs11.
nem uma palavra nem uma justificação! Já o filho…. Enfim questões pessoais misturadas com a gestão do clube. É preciso justificar porquê das suas decisões sobre o Carmo.Foi uma aberração ele ter estado aqueles meses todos sem jogar um minuto, nem que seja entrar com o jogo controlado. Especialmente pelo preço que custou.