É de LONGE o melhor central com a bola nos pés, assim como a nível de passe.Continuo na minha... fraco. Longe dos centrais que já tivemos.
Com bola nos pés até doí.
É de LONGE o melhor central com a bola nos pés, assim como a nível de passe.Continuo na minha... fraco. Longe dos centrais que já tivemos.
Com bola nos pés até doí.
Sem dúvida.Fez um jogaço
O passe longo ainda é inconsistente mas é muito melhor que o do Fábio
Na primeira parte teve excelente abertura para o João Mário.É de LONGE o melhor central com a bola nos pés, assim como a nível de passe.
Não é só a velocidade, em 10 passes falha 6 e 3 mete a bola a queimar nos colegasO Pepe também nunca foi grande coisa de pés, o problema do Carmo é mais a concentração e velocidade. Tem estado bem
Foi o Fabio Cardoso.Custa-me a perceber o posicionamento e a falta de agressividade dele no após perda de bola do Baro.
São dores de crescimento, mas não percebo a leitura que faz do lance, tanto assim é que numa primeira instância nem corre nem encurta o espaço da baliza ao avançado do Barcelona
De resto concorcdo que está a melhorar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vê o lance de novo e vê a apatia dele no lanceFoi o Fabio Cardoso.
Confesso que não tinha reparado.Vê o lance de novo e vê a apatia dele no lance
O Cardoso teve mais preponderância, mas o Carmo também tem a sua cota parte de responsabilidade.
Também não entendo.Cada dia uma pérola nova... o melhor que o Carmo tem, e está a aparecer, que é o passe longo e o passe a rasgar a linha média, e tem malta que se lembra que é fraco... epa.
Foda-se.