B
BSilva
Guest
Renovem com o rapaz!Assinou 2+3. Agora é preciso decidir se vale a pena. Eu acho que sim.
Renovem com o rapaz!Assinou 2+3. Agora é preciso decidir se vale a pena. Eu acho que sim.
Renovar e fazer rodar noutro patamar uma época ou caso o SC entenda ficar com ele na equipa A. Das duas uma. Deixar sair não.Danny Loader incerto quanto ao futuro no FC Porto: «Deixo isso nas mãos de Deus»
Avançado inglês termina contrato este verão e continua com o futuro em abertowww.record.pt
De acordo!Renovar e fazer rodar noutro patamar uma época ou caso o SC entenda ficar com ele na equipa A. Das duas uma. Deixar sair não.
Por acaso gostei de ontem ter feito 2 golos e estar com umas trombas do caraças no final do jogo.É uma pena porque o Danny tem um caracter muito bom para jogar aqui, sempre insatisfeito.
Acho que é bom jogador, mas a renovação por mais três épocas estamos a abrir um precedente enorme em termos salariais.
Eu nem vou por aí. É um projeto de jogador interessante.Por acaso gostei de ontem ter feito 2 golos e estar com umas trombas do caraças no final do jogo.
Em relação à qualidade não consigo perceber se pode vir a ser jogador para nós.
Supostamente renova se quisermos. Ha opcao disso.Será mais uma situação em que valorizamos um ativo e entregamos a outro porque não conseguimos renovar?
Temos opção de mais 3 anos.Será mais uma situação em que valorizamos um ativo e entregamos a outro porque não conseguimos renovar?
Eu vejo clubes ingleses baterem muita nota por jogadores nacionais, mas que joguem em Inglaterra... Tirando o Sancho não me estou a lembrar de muitos jogadores ingleses que jogassem no estrangeiro que tivessem sido vendidos por valores muito altos.Eu conto com o Loader para o ano. Acho bom jogador e sendo inglês é um ativo importante. Qualquer clube inglês bate muita nota por um jogador nacional. Win-win situation. Melhor que renovar com jogador banais e que nunca vão valer muito.
É um inglês com escola e com internacionalizações nas camadas jovens. O Eric Dier creio que foi bom negócio para os lagartos.Eu vejo clubes ingleses baterem muita nota por jogadores nacionais, mas que joguem em Inglaterra... Tirando o Sancho não me estou a lembrar de muitos jogadores ingleses que jogassem no estrangeiro que tivessem sido vendidos por valores muito altos.
Para 4.º avançado estaria bom, pergunto-me só se seria o melhor para a carreira do jogador estar outro ano a jogar maioritariamente na B, ou se não faria mais sentido emprestá-lo a um clube de uma I Liga... É que neste momento não tira o lugar de 3.º avançado ao Toni Martínez
€5M, acho que nem por isso...É um inglês com escola e com internacionalizações nas camadas jovens. O Eric Dier creio que foi bom negócio para os lagartos.
Vai ser complicado. Deus é um negociador temível.Danny Loader incerto quanto ao futuro no FC Porto: «Deixo isso nas mãos de Deus»
Avançado inglês termina contrato este verão e continua com o futuro em abertowww.record.pt
"contratos assinados por direções e administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a cinco milhões de euros".€5M, acho que nem por isso...