Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
É uma pena porque o Danny tem um caracter muito bom para jogar aqui, sempre insatisfeito.

Acho que é bom jogador, mas a renovação por mais três épocas estamos a abrir um precedente enorme em termos salariais.
Por acaso gostei de ontem ter feito 2 golos e estar com umas trombas do caraças no final do jogo.

Em relação à qualidade não consigo perceber se pode vir a ser jogador para nós.

• Like
Reações: Um Portista

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,257
25,027
Gaia
Será mais uma situação em que valorizamos um ativo e entregamos a outro porque não conseguimos renovar?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,332
15,386
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso gostei de ontem ter feito 2 golos e estar com umas trombas do caraças no final do jogo.

Em relação à qualidade não consigo perceber se pode vir a ser jogador para nós.
Eu nem vou por aí. É um projeto de jogador interessante.
O que falo em cima tem mais a ver com a dúvida se ele realmente aufere 50m/mês. Acho que só faz sentido ficar se tiver o real aval do Sérgio. É que não é um salário qualquer.

• Like
Reações: JoseDragao

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,680
2,711
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Vou fazer uma previsão
Se não renovarmos daqui a uns anos vai ser como Seri ou o Diego Carlos andamos a trabalhar o jogador para ele explodir em Espanha ou França e no caso do Loader deve explodir na Premier league

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu conto com o Loader para o ano. Acho bom jogador e sendo inglês é um ativo importante. Qualquer clube inglês bate muita nota por um jogador nacional. Win-win situation. Melhor que renovar com jogador banais e que nunca vão valer muito.
Eu vejo clubes ingleses baterem muita nota por jogadores nacionais, mas que joguem em Inglaterra... Tirando o Sancho não me estou a lembrar de muitos jogadores ingleses que jogassem no estrangeiro que tivessem sido vendidos por valores muito altos.

Para 4.º avançado estaria bom, pergunto-me só se seria o melhor para a carreira do jogador estar outro ano a jogar maioritariamente na B, ou se não faria mais sentido emprestá-lo a um clube de uma I Liga... É que neste momento não tira o lugar de 3.º avançado ao Toni Martínez

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
Eu vejo clubes ingleses baterem muita nota por jogadores nacionais, mas que joguem em Inglaterra... Tirando o Sancho não me estou a lembrar de muitos jogadores ingleses que jogassem no estrangeiro que tivessem sido vendidos por valores muito altos.

Para 4.º avançado estaria bom, pergunto-me só se seria o melhor para a carreira do jogador estar outro ano a jogar maioritariamente na B, ou se não faria mais sentido emprestá-lo a um clube de uma I Liga... É que neste momento não tira o lugar de 3.º avançado ao Toni Martínez
É um inglês com escola e com internacionalizações nas camadas jovens. O Eric Dier creio que foi bom negócio para os lagartos.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,050
17,209
Conquistas
7
63
Porto
€5M, acho que nem por isso...
"contratos assinados por direções e administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a cinco milhões de euros".