Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Beneficia muito do trabalho invisivel do Bernardo no meio campo.
Não tenho assim tanta certeza.Lindo!
O Loader tem este ano 31 jogos oficiais e 13 golos [2, 1 com a equipa A]. A equipa B não é grande coisa, mesmo assim consegue marcar 12 golos e fazer 4 assistências.
Para mim, para o ano tem de ficar no plantel da equipa A. Acredito que vai crescer e ser uma alternativa interessante.
Deve ser o únicoBeneficia muito do trabalho invisivel do Bernardo no meio campo.
Cada ovelha sua parelha.Deve ser o único
Acho que tem tudo para ser um Taremi. Não acredito que venha a ser um matador, mas é inteligente a jogar e assiste muito bem, para além de dar tudo em campo.Lindo!
O Loader tem este ano 31 jogos oficiais e 13 golos [2, 1 com a equipa A]. A equipa B não é grande coisa, mesmo assim consegue marcar 12 golos e fazer 4 assistências.
Para mim, para o ano tem de ficar no plantel da equipa A. Acredito que vai crescer e ser uma alternativa interessante.
Segundo o artista da sporttv, convocado para o jogo de logo à noite com a equipa AEstá suspenso ou foi chamado à A?
só não o enterrem numa equipa que passa os jogos todos na retranca, à lá Gonçalo Paciência na AcadémicaPara o ano, merece ser emprestado a um clube da primeira divisão.
Parece que temos a opção de renovar por mais 3... os custos é que me são desconhecidos mas imagino que não devem ser baixos.Não está a terminar o contrato?!
Conhecendo os "bifes", eram bem capazes de o sacarem por uma boa maquia!Sendo sincero, mais que acreditar que algum dia pode vir a ser um grande craque, acho que se devia ficar com ele (a não ser que pedisse um salário escandaloso) porque sendo inglês, "bastava" que fizesse alguns jogos na equipa principal e principalmente numa competição europeia, se calhasse de marcar um ou outro golo, facilmente um clube inglês pagaria mais de 20 M por ele.
É muito, mas muito, mais fácil de isso acontecer sendo inglês, do que se fosse uma "pérola" africana de origem duvidosa.
Acredite amigo José, este não engana.Não tenho assim tanta certeza.
Ou um Evanilson/ Taremi, Jaime Magalhães/ Fernando Gomes (bi-bota), Domingos / Kostadinov, etc...Cada ovelha sua parelha.
Mentes semelhantes pensam de forma semelhante...os grandes jogadores entendem se.
Folha e Loader, Drulovic e Jardel, Rui Costa e Batistuta, Giggs e Cantona, Xavi e Messi, Futre e Madjer, Manafa e Marega, Mangonga e Cacioli...