Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,303
43,459
Não treinou com a equipa em sessão nenhuma por isso é muito pouco provável que esteja convocado.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,482
34,385
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já o disse há muito tempo, temos de exercer a opção de extensão do contrato por mais 3 anos.

Está aqui um bom avançado (SA) que pode ir crescendo bastante nos próximos anos... e mesmo que não venha a vingar por cá pode valer uns bons milhões de euros no mercado britânico.

P

portu

Guest
Já o disse há muito tempo, temos de exercer a opção de extensão do contrato por mais 3 anos.

Está aqui um bom avançado (SA) que pode ir crescendo bastante nos próximos anos... e mesmo que não venha a vingar por cá pode valer uns bons milhões de euros no mercado britânico.
Concordo com o exercício da opção de extensão do contrato - e posteriormente com a subida à A na próxima época (que presumo que também defendas).
Quanto à nacionalidade do rapaz, quero fazer uma proposta: vamos esquecer que ele é inglês.
E vamos por de lado aquela noção (porventura, algo irrealista) de que basta ser inglês e dar dois pontapés numa bola para um jogador valer uns valentes milhões.
Analisemos o Danny apenas pela vertente futebolística: estamos perante um bom jogador, que tem muito por onde evoluir.
Maduro, nada egoísta, sempre a trabalhar para a equipa e a manter as coisas simples. Parece-me um rapaz muito inteligente, que com o contexto certo, nos pode dar um contributo importante.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,482
34,385
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Concordo com o exercício da opção de extensão do contrato - e posteriormente com a subida à A na próxima época (que presumo que também defendas).
Quanto à nacionalidade do rapaz, quero fazer uma proposta: vamos esquecer que ele é inglês.
E vamos por de lado aquela noção (porventura, algo irrealista) de que basta ser inglês e dar dois pontapés numa bola para um jogador valer uns valentes milhões.
Analisemos o Danny apenas pela vertente futebolística: estamos perante um bom jogador, que tem muito por onde evoluir.
Maduro, nada egoísta, sempre a trabalhar para a equipa e a manter as coisas simples. Parece-me um rapaz muito inteligente, que com o contexto certo, nos pode dar um contributo importante.
Olho para o que ele é futebolísticamente, para o que pode vir a ser integrado no nosso contexto, fora dele, e a nacionalidade acaba por ser um factor que não se pode dissociar da sua avaliação.

As suas caraterísticas encaixam como uma luva em muitas equipas inglesas (Premier League e Championship) e também num Celtic ou num Rangers. Ideal para jogar numa dupla de avançados, sendo ele o mais móvel, com liberdade para baixar no terreno, potente, boa técnica, entrega-se ao trabalho de equipa, não tem medo do choque, bom remate, bom marcador de penaltys, etc... a base é boa, a margem de progressão grande. Ainda pode/deve melhorar em vários aspectos do seu jogo, algo normal para a idade.

Poder ser integrado na A na próxima época até pode e seria bom para a profundidade das opções da equipa, mas não sei se isso seria o melhor para ele ou então ser cedido durante uma temporada para jogar regularmente num patarmar competitivo superior e depois ser chamado ao FCP, já mais rodado e calejado. Aqui confesso que ainda balanço. Ser treinado pelo SC integrado no nosso contexto ou ter tempo de jogo noutro. Ainda estou dividido sobre a melhor opção a tomar.

Quanto à inteligência concordo em absoluto, basta ouvir as suas interações com a imprensa e analisar o seu discurso esclarecido e maduro para o aferir. Outro aspecto onde isso é notório é que tendo mercado não teve problema em vir jogar para uma 2a Liga num país estranho, com o intuito de aprender/evoluir.

Uma coisa é certa o Loader trata-se de um activo desportivo e financeiro de que não devemos prescindir "facilmente".

Última edição: