Nem sei se está convocado para hoje, se jogar vai marcar.
Não sei se será "no lugar do Toni", mas acredito que terá a sua oportunidade da pré-época e subirá à A, sim.Na próxima época está na equipa A, no lugar do tony.
Para isso temos que exercer a opção de 3 anos de contrato.Na próxima época está na equipa A, no lugar do tony.
Se veio para Portugal, e ainda por cima para a equipa B, é lógico que aprende logo as nossas melhores qualidade..Acho que não pode ser utilizado sozinho na frente. Rende mais descaído nas alas ou atrás de um avançado. Só acho que, para jogador inglês, devia ser mais raçudo!
Na A vai jogar ainda melhor.Fica a sensação que o foco não está sempre lá.
Se calhar na A tem o melhor treinador possível para tratar disso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E quem vai dar os 20 milhões?Na próxima época está na equipa A, no lugar do tony.
Concordo com o exercício da opção de extensão do contrato - e posteriormente com a subida à A na próxima época (que presumo que também defendas).Já o disse há muito tempo, temos de exercer a opção de extensão do contrato por mais 3 anos.
Está aqui um bom avançado (SA) que pode ir crescendo bastante nos próximos anos... e mesmo que não venha a vingar por cá pode valer uns bons milhões de euros no mercado britânico.
Olho para o que ele é futebolísticamente, para o que pode vir a ser integrado no nosso contexto, fora dele, e a nacionalidade acaba por ser um factor que não se pode dissociar da sua avaliação.Concordo com o exercício da opção de extensão do contrato - e posteriormente com a subida à A na próxima época (que presumo que também defendas).
Quanto à nacionalidade do rapaz, quero fazer uma proposta: vamos esquecer que ele é inglês.
E vamos por de lado aquela noção (porventura, algo irrealista) de que basta ser inglês e dar dois pontapés numa bola para um jogador valer uns valentes milhões.
Analisemos o Danny apenas pela vertente futebolística: estamos perante um bom jogador, que tem muito por onde evoluir.
Maduro, nada egoísta, sempre a trabalhar para a equipa e a manter as coisas simples. Parece-me um rapaz muito inteligente, que com o contexto certo, nos pode dar um contributo importante.