Já recuperou?
Não concordo com a visão que tens do Ibra. Acima de tudo é um jogador inteligente, que é, a par da técnica, aquilo que o Pep mais valoriza num jogador.Treinador de Bancada disse:Porque é um jogador mais de apoios fixos, bola nas costas dos defesas, pivot de um ataque. Não é um jogador com perfil de tabelinhas constantes ou de jogar a toda a largura do ataque. Tecnicamente é mais que capaz de jogar neste modelo, mas dá coisas à equipa que não é bem o que o Pep pretende. O Pep gosta mais de jogadores versáteis na frente. E o Ibra não tem essa versatilidade.
Provavelmente em Belém já estará disponível...ReleasePT disse:Que falta faz o nosso Danilo. Ninguém sabe quando regressará?
Ou a lesão se complicou ou tinha algo mais... está há demasiado tempo em tratamento para o que tinha sido divulgado. Se voltar a tempo de Belém, seria importante que ganhasse ritmo de jogo para estar próximo do 100% na luz. Com ele é outra garantia.slowboy disse:Ainda nem treino condicionado está a fazer...
Duvido que coloquem em risco a convocatória do Danilo para o mundial, mas também pelo tratamento que a FPF nos tem dado não mereciam outra coisa...palhotas69 disse:Eu acho que é estratégico para não ser convocado pelo Fernando Santos, depois da convocatória acho que já vai estar disponivel.