Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Treinador de Bancada disse:
Porque é um jogador mais de apoios fixos, bola nas costas dos defesas, pivot de um ataque. Não é um jogador com perfil de tabelinhas constantes ou de jogar a toda a largura do ataque. Tecnicamente é mais que capaz de jogar neste modelo, mas dá coisas à equipa que não é bem  o que o Pep pretende. O Pep gosta mais de jogadores versáteis na frente. E o Ibra não tem essa versatilidade.
Não concordo com a visão que tens do Ibra. Acima de tudo é um jogador inteligente, que é, a par da técnica, aquilo que o Pep mais valoriza num jogador.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
Alguém tem informações de quando está previsto o regresso do Danilo? Está a fazer muita falta no meio-campo. Sem ele  e o Herrera ,qualquer mija na escada nos consegue comer o meio-campo. O jogo de hoje não pode voltar a repetir-se sob pena de voltarmos a ver aqueles cães leprosos do carnide festejarem outra vez no marquês em maio.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
slowboy disse:
Ainda nem treino condicionado está a fazer...
Ou a lesão se complicou ou tinha algo mais... está há demasiado tempo em tratamento para o que tinha sido divulgado. Se voltar a tempo de Belém, seria importante que ganhasse ritmo de jogo para estar próximo do 100% na luz. Com ele é outra garantia.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,730
8,767
Sim, o Danilo vai ser fundamental na Luz e espero que esteja para breve o seu regresso para poder jogar em Belem.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
De acordo que nos tinham dito na altura que ele falharia a primeira mão em casa contra o Liverpool e o jogo em casa contra o Zbording no campeonato.

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
209
154
Eu acho que é estratégico para não ser convocado pelo Fernando Santos, depois da convocatória acho que já vai estar disponivel.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
palhotas69 disse:
Eu acho que é estratégico para não ser convocado pelo Fernando Santos, depois da convocatória acho que já vai estar disponivel.
Duvido que coloquem em risco a convocatória do Danilo para o mundial, mas também pelo tratamento que a FPF nos tem dado não mereciam outra coisa...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,689
21,720
«Danilo Pereira e o maliano Moussa Marega "prosseguem o tratamento às lesões", mas a boa notícia para Sérgio Conceição é que o internacional português voltou a realizar trabalho de ginásio, a par do programa de recuperação.« -  In Ojogo

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,678
25,366
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vai ser muito importante para estes jogos finais, seria importante que já estivesse apto para o jogo na Luz. A meio da semana falei com o tio dele e disse-me que estavam a trabalhar para que o Danilo ficasse apto para o jogo com o Aves, mas espero que já possa ir para o banco em Belém e se possível entrar.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Vai demorar um pouco a ganhar ritmo de jogo. Se calhar não voltará a titular daqui tão cedo.

Sent from my SO-04J using Tapatalk