Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,470
4,737
Começo a achar que dificilmente voltará a tempo do jogo no galinheiro! E se voltar estará muito longe da forma aceitável para um jogo daqueles. Vamos aguardar, mas o cenário não está nada favorável.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Sem competir desde o dia 24 de janeiro, Danilo Pereira já realizou treino condicionado esta quarta-feira!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
«Ainda no que toca a Danilo, o regresso à competição até poderá acontecer já no jogo com o Belenenses, mas face às garantias que Herrera e Sérgio Oliveira têm dado, e numa perspetiva de não arriscar a utilização, até porque está sem ritmo competitivo, não seria de estranhar que só voltasse no jogo seguinte, na receção ao Aves. Certo é que estará em condições de alinhar no clássico, dia 15 de abril, no Estádio da Luz
(In OJogo)

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Fundamental contras os galinhas, a presença dele traz mais estabilidade a equipa apesar de também tornar o meio campo mais previsível.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Gostava de ver Danilo a fazer dupla de central com Filipe!

Acho que poderia ser uma alternativa é um upgrade ao onze. Ganhamos pedigree, e capacidade ofensiva no meio campo. Com Ricardo e Alex nas alas....

É pena que a situação não tivesse sido testada há mais tempo.

Se calhar até temos onze jogadores com pedigree no plantel falta é coragem para os meter lá dentro a titulares!

Danilo tinha a ganhar em todos os níveis, na equipa, na seleção e na projeção e valorização como jogador!! É um atleta de eleição, tenho a certeza que no centro da defesa, não faz pior que qualquer central que o FCPORTO tem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
«Se um clube nos dá o que queremos, que é estabilidade e paixão no que fazemos, é bom continuar. Não há razões nenhumas para sair se não for para uma coisa muito melhor. Nunca estive num clube que me desse tanto e gosto de retribuir aquilo que me dão e, por isso, nunca serei ingrato com o FC Porto. É verdade que tenho algumas características que são fundamentais para o FC Porto, mas saindo eu e entrando outro, as características desse jogador vêm ao de cima. É o que tem acontecido com o Sérgio Oliveira e o Óliver. E neste tempo creio que ganhámos uma coisa muito importante, que foi a capacidade ofensiva que eles nos têm dado. Ao mesmo tempo podemos ter perdido alguma coesão defensiva, mas isso é normal porque são jogadores diferentes de mim. Não sinto que o FC Porto tenha perdido muito com a minha lesão» - Danilo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
«Não temos a pressão dos quatro anos sem ganhar. Sentimos é a responsabilidade de ganhar os jogos e uma grande vontade de o fazer. Foram oito meses duros, em que abdicámos de muita coisa, e esse seria um prémio justo. Não que seja uma obrigação por causa desses quatro anos sem títulos, mas porque queremos muito. E temos uma dívida para com os adeptos, que têm sido incansáveis, seja em casa ou fora, estão sempre presentes em número significativo e a apoiar» -  Danilo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Danilo e a roda do Porto:"O Sérgio fala e depois escolhe um, mas muitas vezes há quem se intrometa a meio do discurso. Isso também é importante, porque prova que todos querem ajudar, e o treinador dá-nos essa liberdade"

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Jules Winnfield disse:
Gostava de ver Danilo a fazer dupla de central com Filipe!

Acho que poderia ser uma alternativa é um upgrade ao onze. Ganhamos pedigree, e capacidade ofensiva no meio campo. Com Ricardo e Alex nas alas....

É pena que a situação não tivesse sido testada há mais tempo.

Se calhar até temos onze jogadores com pedigree no plantel falta é coragem para os meter lá dentro a titulares!

Danilo tinha a ganhar em todos os níveis, na equipa, na seleção e na projeção e valorização como jogador!! É um atleta de eleição, tenho a certeza que no centro da defesa, não faz pior que qualquer central que o FCPORTO tem.
E o nosso melhor central ia para o banco? Excelente ideia, realmente.