Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Duro golpe, mas como os campeões que somos não nos podemos deixar afetar e temos que continuar a ganhar. Excepto o Liverpool, todos os outros adversários mesmo sem Danilo são inferiores a nós, portanto esta lesão apesar de um rude golpe não é desculpa para possiveis perdas de pontos.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
356
36
Péssima notícia vinde de um jogador sem real substituto no plantel.

Não faço ideia o que planeia o Sérgio, mas se fosse eu avançava com o mesmo meio-campo de ontem. Não vejo melhor alternativa ao Herrera a 6 (o Reyes só dará para casos muito pontuais, tanto que ontem não calçou) e também não me parece que nenhum dos outros jogadores consiga encher o meio-campo mais à frente da mesma forma que o Herrera faz. Vamos perder muita força física sem o Danilo, daí que me pareça melhor jogar agora com 3 no meio.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,011
A questão do Telles essa sim é bem posta... houve vários jogos que falei nisso!

O Layun podia em alguns jogos ter dado descanso ao Telles... SC tem apostado em 2/3 até arrebentar e claro que isso chega a uma determinada fase paga-se caro.

Quem quer ser campeão tem de ter um plantel á altura, se andamos anos a fio a ser roubados e ninguém se importou agora é altura de se pagar isso.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Danilo precisava mesmo descansar.

É pena falhar o jogo com o Braga e Chaves. Vai fazer falta

Agora o problema não vem só desta época, já vem das épocas anteriores, porque este sempre foi dos poucos que deu sempre tudo por tudo, assim como Telles e Yacine.

Que estes últimos dois mencionados não lhes toque o mesmo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Na ausência de Danilo acho que o nosso meio campo poderá ser formado por Herrera+S Oliveira e á frente Otávio!...

É pena, mas se as expectativas eram diminutas cam a ausência de Danilo, reduzem-se ainda mais.... cada jogo uma final e fé no minuto 92 que tantas alegrias nos deu....

Muito mau a lesão de Danilo.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Vi agora esta noticia de merda.

So tenho uma coisa dizer: adeus época.

Nao podia haver pior baixa que esta. E logo na fase mais complicada da época com jogos atras de jogos e a maioria bem complicados.

Pode ser que dê para ganhar a taça de Portugal ja que em dois jogos tudo pode acontecer.

Agora campeonato (e ja nem falo da Champions que ja era complicado à partida) é finito.

Ou os lampioes descem de divisao antes de maio ou entao o penta vai ser uma realidade.

Os lagartos nao contam para o totobola. A nao ser que sejam o novo"benfike" e que tenham um manto protector dos arbitros. Mas acho que nem assim la iam.

Boa recuperaçao Danilao. Que merda isto fodasse. Mas ainda vai a tempo de ganhar um titulo... la para julho e nao com uma camisola azul e branca.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
anticandeeiros disse:

Nao podia haver pior baixa que esta. E logo na fase mais complicada da época com jogos atras de jogos e a maioria bem complicados.

Pode ser que dê para ganhar a taça de Portugal ja que em dois jogos tudo pode acontecer.

Agora campeonato (e ja nem falo da Champions que ja era complicado à partida) é finito.

Ou os lampioes descem de divisao antes de maio ou entao o penta vai ser uma realidade.

Os lagartos nao contam para o totobola. A nao ser que sejam o novo"benfike" e que tenham um manto protector dos arbitros. Mas acho que nem assim la iam.

Boa recuperaçao Danilao. Que merda isto fodasse. Mas ainda vai a tempo de ganhar um titulo... la para julho e nao com uma camisola azul e branca.
Acho que estás a ser demasiado optimista. Estás a esquecer a vinda de um terremoto seguido de marmoto que nos vai desfazer o estádio e o Olival. Tirando o topo dos clérigos não sobra nada... safam-se os primeiros que lá chegarem. Também vai o diabo descer à terra e lesionar o Brahimi, o Aboubakar, o Paulinho, o Ricardo, o Telles, o Marega, o Oliver, o Felipe, o Casillas, o Sérgio Conceição e o Pinto da Costa! Vamos ter que jogar com os juvenis, porque também os juniores e a equipa B vão estar de baixa por problemas intestinais provocados por um jantar conjunto numa marisqueira de Matosinhos!
Aaahhh... já me estava a esquecer que, durante a viagem para fazer a segunda parte do jogo com o Estoril, os 4 pneus do autocarro vão furar e vamos perder por falta de comparência! Já a taça de Portugal também podes esquecer, porque entretanto o Costa vai impor uma ditadura e governar o país com mão de ferro com titulo por decreto entregue às agremiações da segunda circular! Já o Porto, depois de arranjar novos pneus para o autocarro, será obrigado a regressar à invicta e estará proibido de voltar a atravessar a ponta da arrábida. No fundo acabaremos a jogar contra o Ramaldense e o Pasteleira!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Provavelmente o jogador mais importante na nossa equipa, até porque não tem substituto. Mas estou estupidamente confiante que nos vamos dar bem. Herrera já mostrou competências a jogar como 6, ontem dominámos o poderoso Sporting sem o Danilo. Não me parece que vá ser por aqui que vamos perder pontos contra Moreirenses ou Chaves. E até nos "favorece" contra o Estoril, é 45 minutos com a carne toda no assador.
E até vou mais longe e começava a dar umas oportunidades ao Rui Pires. O miúdo tem talento.

O que me preocupa e certamente vamos ter mais dificuldades é na Champions até porque vamos jogar contra uma equipa inglesa e o Danilo é dos nossos jogadores mais importantes nos duelos aéreos.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,246
209
Não devia ter jogado, bem como a maioria dos titulares, má gestão que infelizmente teve péssimos resultados.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Fernando Resende disse:
Acho que estás a ser demasiado optimista. Estás a esquecer a vinda de um terremoto seguido de marmoto que nos vai desfazer o estádio e o Olival. Tirando o topo dos clérigos não sobra nada... safam-se os primeiros que lá chegarem. Também vai o diabo descer à terra e lesionar o Brahimi, o Aboubakar, o Paulinho, o Ricardo, o Telles, o Marega, o Oliver, o Felipe, o Casillas, o Sérgio Conceição e o Pinto da Costa! Vamos ter que jogar com os juvenis, porque também os juniores e a equipa B vão estar de baixa por problemas intestinais provocados por um jantar conjunto numa marisqueira de Matosinhos!
Aaahhh... já me estava a esquecer que, durante a viagem para fazer a segunda parte do jogo com o Estoril, os 4 pneus do autocarro vão furar e vamos perder por falta de comparência! Já a taça de Portugal também podes esquecer, porque entretanto o Costa vai impor uma ditadura e governar o país com mão de ferro com titulo por decreto entregue às agremiações da segunda circular! Já o Porto, depois de arranjar novos pneus para o autocarro, será obrigado a regressar à invicta e estará proibido de voltar a atravessar a ponta da arrábida. No fundo acabaremos a jogar contra o Ramaldense e o Pasteleira!
Goza ai.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
O Danilo é titular de caras no Porto, é uma baixa de peso, mas se virmos bem só é imprescindível contra equipa de nível igual ou superior ao nosso.

Curiosamente a saída forçada dele ontem num desses jogos, foi o ponto de viragem para mesmo à toa termos posto os lagartos no lugar deles.

Importante que volte a 100%, se apressarmos o regresso pode sair o tiro pela culatra.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
anticandeeiros disse:

Isso é que é otimismo!
A mentalidade ganhadora e o jogar à porto vê-se nas adversidades. Devemos acreditar ainda mais no plantel e no treinador que tudo irão fazer para homenagear os esforço de Danilo com vitórias e títulos.
Não é o fim do mundo e acredito nos nossos médios e no querer desta equipa e nada nem ninguém nos parará rumo á vitória no campeonato e Taça. Força porto! Força Danilo!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Creio que é um pouco mais grave do que está a ser dito, as imagens são claras ele fica com a bota presa na relva e sente logo o esticao. Rápidas melhoras é o que é desejo é que não o forcem a jogar se não estiver a 100%

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Malta mais animo CRL! Ninguém no nosso clube é insubstituível.. foi por causa do Danilo que não ganhamos? Quantos de nós pensamos que ia ser um turbilhão no nosso processo defensivo depois da saída dele?

Nós temos soluções e o Danilo virá ainda mais forte.

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Alternativa a Danilo é um promessa brasileira, ex S.Paulo, a jogar...na nossa equipa B, de seu nome Luizão, 19 anos e sem adaptações a sua posição é mesmo a de Médio Defensivo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Meta-se o Rui Pires...quem sabe se não funciona e sai um grande médio defensivo. Luizão e Estrela pra mim são médios centro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,524
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porto pode jogar com Hector e Oliver sendo que provavelmente o SC vai colocar o Andre Andre com o Hector, e penso que na maior parte dos jogos não haverá grande problema, depois com o Liverpool é que...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,581
28,756
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
Tenho a esperança de que o nosso departamento médico puxe dos galões e consiga ter o Danilo pronto em menos de 1 mês.
e é isto que certamente irá acontecer.. agora é pena que se percam jogadores numa competição de merda para depois influenciar as competições que realmente importam..