Fds isto é pior que termos perdido
Tudo jogos obrigatórios de ganhar (exceptuando o Liverpool).Jpfreitas91 disse:Que facada! Período compicadíssimo para se jogar sem o nosso Danilão... sporting, liverpool, braga, rio ave e idas complicadas a Moreira de Cónegos, Chaves, Portimão e um jogo para virar no Estoril... Pouca sorte! Um mês infernal!
Acho que é melhor buscar um bolo-rei...apocalypto disse:Tudo jogos obrigatórios de ganhar (exceptuando o Liverpool).
Não vejo alternativa a não ser ir ao mercado, a questão é, por um central ou um 6?
Nem 6 nem central.apocalypto disse:Tudo jogos obrigatórios de ganhar (exceptuando o Liverpool).
Não vejo alternativa a não ser ir ao mercado, a questão é, por um central ou um 6?
Ideal era alguém que pudesse fazer as duas posições. Mesmo em termos de centrais estamos muito curtos, se um deles se lesiona ou fica suspenso, ficamos completamente expostos e a um azar de ter de jogar com adaptados. O tal Osório a trinco é bom?apocalypto disse:Tudo jogos obrigatórios de ganhar (exceptuando o Liverpool).
"O Oliver voltará a ser muito importante" por SC.WarriorFCP disse:Admito a ida ao mercado por um central. Mas calma.
A haver um reforço que seja o Oliver. O miúdo precisa de continuidade, se a tiver, não tenho a menor dúvida que vai agarrar a oportunidade. O próprio Sérgio afirmou que o Oliver ia ser muito importante.
Oliver pouco jogou, tem tudo para ser REFORÇO nesta 2ª metade da época. Perdemos Danilo por 1 mês, mas podemos ganhar o verdadeiro Oliver.
O Filipe está castigado para a UCL... Não acho boa ideia colocar o Reys a trinco...Topo Norte disse:"O Oliver voltará a ser muito importante" por SC.