Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,693
40
Jpfreitas91 disse:
Que facada! Período compicadíssimo para se jogar sem o nosso Danilão... sporting, liverpool, braga, rio ave e idas complicadas a Moreira de Cónegos, Chaves, Portimão e um jogo para virar no Estoril... Pouca sorte! Um mês infernal!
Tudo jogos obrigatórios de ganhar (exceptuando o Liverpool).

Não vejo alternativa a não ser ir ao mercado, a questão é, por um central ou um 6?

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,250
908
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:

Não vejo alternativa a não ser ir ao mercado, a questão é, por um central ou um 6?
Nem 6 nem central.

O típico 6 não encaixa no nosso modelo. O próprio Danilo precisou de alguns jogos para "alargar horizontes".

Precisamos é de um oito de alta rotação e intensidade, que possa jogar ao lado do Herrera. Um Lucas Evangelista, por exemplo.

Caso contrário, vamos à luta com as soluções que temos: Oliver, André André e Sérgio Oliveira.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Vamos ao mercado, quase de certeza.
Esta é uma imagem exclusiva do jogador que está a ser negociado pelo FC Porto.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
apocalypto disse:

Ideal era alguém que pudesse fazer as duas posições. Mesmo em termos de centrais estamos muito curtos, se um deles se lesiona ou fica suspenso, ficamos completamente expostos e a um azar de ter de jogar com adaptados. O tal Osório a trinco é bom?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Admito a ida ao mercado por um central. Mas calma.

A haver um reforço que seja o Oliver. O miúdo precisa de continuidade, se a tiver, não tenho a menor dúvida que vai agarrar a oportunidade. O próprio Sérgio afirmou que o Oliver ia ser muito importante.

Oliver pouco jogou, tem tudo para ser REFORÇO nesta 2ª metade da época. Perdemos Danilo por 1 mês, mas podemos ganhar o verdadeiro Oliver.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,794
4,060
É mau, mas podia ser pior. Podia ser a época toda. Acredito que já esteja disponível no jogo do campeonato contra o Sporting e em Liverpool.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tantas vezes se disse aqui no forum (Eu fui um deles) que o campeonato e a champions tinha que ser o foco, a Taça da Liga à cabeça era um extra mais nada que isso...pagam-se caras estas coisas.

É normal que um clube grande queira ganhar tudo mas no minimo dos minimos era poupar quem anda a coxear nos ultimos jogos, Danilo e Brahimi eram casos evidentes...muito má gestão.

Nunca jogàmos para ganhar a Taça da Liga, pois foi na merda do ano em que menos jogadores há no plantel que fomos com tudo contra tudo...sao escolhas.

Ha lesoes que aparecem num treino, num lance duro no jogo...outras sao as que se vê que no ultimo jogo o jogador ja estava manco mas mesmo assim toma lá...desculpem mas uma completa e total merda de gestao.

Nao me venham com bolos-reis...o treinador viu como saiu contra o Tondela, o Danilo anda nas lonas, ja o regresso apos lesao do Soares e do Octavio foram pessimamente geridos...o nosso departamento medico tem um historial de competencia por isso nao entendo estas opções.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só espero que o substituto de Danilo seja o Herrera e nao o André André que nao da uma para a caixa!

Meio-campo a dois é Herrera + Oliver, a tres é Herrera + Oliver + Paulinho ou Herrera + Sergio Oliveira + Oliver/Paulinho

Eventualmente nalgum jogo ate pode ser Reyes a 6.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Péssima notícia, eu entendo que precisamos urgentemente de vencer qualquer competição para acabar com a seca de títulos mas isto era a taça da liga, alguém ia ficar contente de chegar ao final da época só com a conquista da desta competição ?? Eu acho que não.
Com um plantel curto e a lutar por todas as competições era possível rodar mais a equipa nesta competição, ainda por cima o Danilo nos últimos jogos saia quase sempre de campo com queixas.

T

Topo Norte

Guest
WarriorFCP disse:
Admito a ida ao mercado por um central. Mas calma.

A haver um reforço que seja o Oliver. O miúdo precisa de continuidade, se a tiver, não tenho a menor dúvida que vai agarrar a oportunidade. O próprio Sérgio afirmou que o Oliver ia ser muito importante.

Oliver pouco jogou, tem tudo para ser REFORÇO nesta 2ª metade da época. Perdemos Danilo por 1 mês, mas podemos ganhar o verdadeiro Oliver.
"O Oliver voltará a ser muito importante" por SC.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
A meu ver ou vamos ao mercado ou temos que conseguir aguentar o barco a jogar com o meio campo construido de forma ligeiramente diferente.

Jogando com 2 avancados podemos jogar assim:

--------------------HERRERA-----------OLIVER--------------------
----------------------------------------------------------------------
----PAULINHO---------------------------------------BRAHIMI------
-----------------------------------------------------------------------
---------------------MAREGA------ABOUBAKAR---------------------

Jogando com 3 médios podemos jogar assim:

---------------------------HERRERA-----------------------------------
------------------------------------------------------------------------
--------------------OLIVER--------PAULINHO------------------------
-------------------------------------------------------------------------
MAREGA-----------------ABOUBAKAR-----------------------BRAHIMI