Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,564
16,933
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o responsável desta lesão acaba por ser o treinador. Devia ter jogado um suplente.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Tenho a esperança de que o nosso departamento médico puxe dos galões e consiga ter o Danilo pronto em menos de 1 mês.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
1 mês (no minimo) sem o Danilo (que para mim é o coração da equipa) na fase mais complicada e decisiva da época?

nem sei o que dizer... tamos f*didos...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
O próximo é o Telles, se nada mudar na gestão do plantel.

Com Dalot, Layun e até Ricardo que pode fazer a posição, em alguns jogos já podia ter descansado. Tem feito 90 atrás de 90 minutos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Para 6, apostaria entre Herrera e Reyes, havendo um 6 puro na equipa B de seu nome Luizão, que deveria ter oportunidades.
No jogo da Champions Reyes terá que jogar no lugar de Felipe.
Se Herrera jogar a 6, mantendo-se Reyes como opção para central, Oliver alternando com Paulino poderão ser os médios mais avançados, pelo menos num meio campo a 3.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Miguel Alexandre disse:
Só espero que o substituto de Danilo seja o Herrera e nao o André André que nao da uma para a caixa!

Meio-campo a dois é Herrera + Oliver, a tres é Herrera + Oliver + Paulinho ou Herrera + Sergio Oliveira + Oliver/Paulinho

Eventualmente nalgum jogo ate pode ser Reyes a 6.
Sergio Oliveira não por favor, do resto concordo com a opinião.

Portopsempre

Arquibancada
4 Dezembro 2017
290
116
Duro golpe no coração da equipa, esperemos que o SC seja um grande cirurgião e consiga opera-lo de maneira a que volte a funcionar normalmente

Até mesmo nas bolas paradas é uma grande perda

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,889
799
45
Barcelos
Este jogo foi um excelente indicador de que somos capazes de jogar com qualidade sem o Danilão, o jogo contra o Moreirense poderá também ser mais um para se aferir isso, é que a seguir surgem os jogos de elevadíssimo grau de dificuldade. Mas se querem que vos diga, acho que vamos ultrapassar isto com categoria, eu confio.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Acho o Herrera até mais capacitado do que o Danilo a fazer a posição 6.

O Reyes também foi muito elogiado por todos nós quando jogou.

Mas, se bem se lembram, Reyes jogou a 6 mais posicional, com uma linha de 4 médios à frente, num esquema 4x1x4x1.

Temos cérebros na equipa, mais do que um problema, a lesão do Danilo pode ser uma oportunidade para evoluirmos para um sistema de jogo mais compacto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
nao temos o danilo temos o "manel" como diz o outro.
estou tranquilo .... se ontem contra uma equipa de grau elevado o sporting nem cheirou nao será com as pequenas que irá fazer falta.
vai descansar e estar fresco que nem uma alface para a fase decisiva

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,180
793
BRAGA
JMPedroto disse:
Tenho a esperança de que o nosso departamento médico puxe dos galões e consiga ter o Danilo pronto em menos de 1 mês.
Sim, que isto - lesões musculares! - vai lá mesmo com o ..."puxando" os galões!
Em lesões musculares ninguém faz milagres! UM mês é garantido e depende do grau do "rasgão":
Se for de grau 3 até pode ser mais de dois meses!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
É um jogador muito importante na ideia do SC. Não sei até que ponto o próprio 4x2x4 não será abandonado em função da lesão do Danilo. É que o papel que lhe está reservado não há mais nenhum no plantel que o possa fazer.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Foi o Danilo e a seguir vai ser o Telles, que a par do Danilo deve ser o jogador com mais jogos nas pernas até ao momento (e aqui incluo também a época passada).

É complicado perder o Danilo na fase mais difícil da temporada. Gostei de ver o Herrera a 6, pois mesmo não sendo um jogador talhado para defender, a verdade é que consegue "encher" o meio campo com aquele pulmão e ser quase omnipresente.