A capa do Jogo de hoje diz que o Danilo só volta em Março.
não tinha alternativa? o Mikel era o quê?tripeiro_de_gema disse:Não vale a pena arranjar culpados, porque a culpa desta situação é de todos. Incluindo a direcção que nunca se preocupou em reforçar o plantel ou arranjar soluções, o treinador também tem culpas, mesmo não tendo uma alternativa mais directa a Danilo, sobrecarregou-o desnecessariamente, podia tê-lo poupado principalmente em jogos da taça. Eu percebo que SC queira ganhar títulos tal como nós todos, mas tem que haver prioridades, e o campeonato é a nossa prioridade, logo precisávamos de contar com Danilo a todo o custo e principalmente em jogos importantes contra o Sporting, a taça é exactamente para dar oportunidades aos jogadores menos rodados e até podem ser surpreendemente soluções a contar ao longo desta época e assim poupava o Danilo. Não contar com o Danilo contra o Liverpool não me chateia assim tanto, prefiro perder o Danilo contra o Liverpool do que perdê-lo contra o Sporting.
O Mikel era (e continua a ser) um jogador sem o minimo de qualidade para jogar no Porto.Nuno Peixoto Branco disse:não tinha alternativa? o Mikel era o quê?
Não. Jogos grandes é com o Sérgio Pereira.fcp79 disse:Titular indiscutível, mas no fundo falta falta só faz nos jogos grandes, nos outros principalmente em casa não vai ser pela ausência dele que perderemos pontos.
Também não me preocupa muito esta lesão.kal-el disse:Não acho o Danilo assim tão essencial, é possível substitui-lo e ainda melhorar a qualidade da equipa, mesmo sem contratações...
Isso é uma falácia. Talvez haja alternativa, mas apenas no próximo mercado de Verão.kal-el disse:Não acho o Danilo assim tão essencial, é possível substitui-lo e ainda melhorar a qualidade da equipa, mesmo sem contratações...
Lembro que andamos a falar em insubstituíveis desde o Paulo Assunção...
Paulo Assunção era insubstituível, veio o Fernando.
Fernando era insubstituível, veio o Casemiro...
Saiu o Casemiro, chegou o Danilo...
A posição 6 é daquelas que historicamente mais facilidade temos em encontrar alternativas, por isso, sem stress, muita calma nesta hora.
Pois lá está, também era uma falácia com o Paulo Assunção, o Fernando, o Casemiro...Barrigana disse:Isso é uma falácia. Talvez haja alternativa, mas apenas no próximo mercado de Verão.
Até lá temos um campeonato para ganhar e ninguém para o substituir.
E dizer que não é essencial, desculpa, mas é não querer ver os jogos do Porto.
Péssima, péssima notícia.