Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
apocalypto disse:
O antigo Pinto da Costa punha este a lavar retretes.

Não estou a brincar.
Não sejas ingrato com o nosso presidente. Além disso temos o Engenheiro Luis Gonçalves. Já vejo o eclipse total.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho o Oliver muito macio num meio campo com Herrera, não acredito muito nessa possibilidade, aí é que perdiamos completamente o domínio do meio campo.

Num meio campo a 3, sim, o Oliver deveria ser um indiscutível.

Acredito que o Sérgio vá jogar com AA ao lado de Herrera.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Basicamente no nosso corredor central defensivo (2centrais e médio defensivo) neste momento temos 3 jogadores disponíveis (Reyes, Marcano e Felipe). Tendo em conta que Felipe não joga contra o Liverpool, na Champions só teremos 2. Obrigatoriamente teremos de ir ao mercado. se não formos é irmos com o carro sem travões na autoestrada, sendo o choque iminente.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
wassup disse:
Joga o Ruben Neves...
Pá, já não bastava a azia do jogo de ontem e vieste recordar a venda dos últimos anos que mais azia me provoca... :/

Pois... era, não era? Ah e tal, porque não sei quantos milhões por um suplente é muito bom negócio... claro, porque isso de ter suplentes à altura de peças-chave é uma coisa muito sobrevalorizada!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Queriam milagres? O homem sai de rastos do jogo contra o Tondela e é opção para um jogo super exigente numa taça da treta. Disse sempre que não se deviam meter jogadores em risco de quebrar fisicamente nesta taça.

Ao menos que jogue o Reyes. Meter o Herrera como médio mais recuado num meio campo a 3 é perder o que de melhor ele nos pode dar.

Reyes, Herrera e Óliver em 4x3x3, Reyes/Herrera num meio campo a 2.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,100
Gaia
Quem joga à roleta russa arrisca se a levar tiro na cabeça, é o que anda a fazer o Presidente.

Filipe, Marcano, Telles, Danilo, Abouba e Brahimi e até Ricardo praticamente jogam sempre os 90 minutos.

Vários deles não têm alternativas crediveis, é este o plantel que o Presidente ofereceu ao SC.

O sergio já transformou ganga em ouro e pérolas e agora tem de fazer milagres.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Acho que o meio campo vai passar por reyes, herrera, paulinho/oliver.

É um golpe do caralho sem o danilo, mas ontem fizemos praticamente o jogo todo sem ele e a coisa até não correu mal (tirando os penaltis claro).

Em lesões estamos em pé de igualdade, os viscondes lerprosos ficaram sem gelson e os paneleiros vermelhos sem o krovinoqualquercoisa.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ainda me lembro do porco do Gobern no ultimo programa da treta ficar a desejar lesões de um lado e outro, e agora Danilo, cabrões.

Não havia necessidade de jogar com todos os titulares, mas agora é fácil de falar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Está confirmado um cenário preocupante para Danilo. O médio do FC Porto sofreu uma rotura muscular dos gémeos da perna esquerda, lesão confirmada no site dos dragões depois de ter sido feita uma ressonância magnética. O internacional português teve de ser substituído na derrota frente ao Sporting, nas 'meias' da Taça CTT, e agora pode ser baixa para Sérgio Conceição numa fase determinante da época.

Com o problema muscular para debelar, Danilo tem uma série de jogos em risco, a começar com a visita ao Moreirense na próxima quarta-feira, seguindo-se a receção ao Sp. Braga (3 de fevereiro) e a receção ao Sporting (7 de fevereiro), na 1.ª mão das 'meias' da Taça de Portugal.

Agora é que tem de ser o 4-3-3 á força...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
Roma disse:
Não sejas ingrato com o nosso presidente. Além disso temos o Engenheiro Luis Gonçalves. Já vejo o eclipse total.
Se eu digo o que me vai na alma, o próprio @administrador expulsa-me.

O certo é que já estive muito mais longe de desligar completamente do clube. Só ainda não o fiz por causa do Sérgio e dos jogadores.

Mas não aguento muito mais pois só vejo sanguessugas, a começar numa claque que, quando ganhavamos tudo, ameaçava e perseguia jogadores e dirigentes. Hoje, comem e calem porque andam a mamar há grande, e o clube que se fod*!

Por dizer o que penso já fui ameaçado e catalogado de fraco Portista. Sinceramente, a minha pachorra está no limite. Amo muito o FC Porto mas enquanto PdC e gente indicada por ele estiverem no clube, para mim é finito.

E não quero saber se perdeu as faculdades, ou se vendeu ao regime ou se está com o rabo preso e fez um acordo. Simplesmente já não quero saber! F*deram o meu clube todo! E as declarações de ontem de PdC são OFENSIVAS para qualquer Portista que se preze.

Nesta altura deveríamos era estar a discutir o teor das mesmas pois são GRAVÍSSIMAS! Elogiar o Ferrari vermelho quando este é um dos padres dos emails? O FJM deve ter ficado incrédulo!!! É o abono de família dos rivais. Enquanto isso, o Porto perde, é gozado, os outros ganham e muitos tachantes enchem os bolsos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
apocalypto disse:
Se eu digo o que me vai na alma, o próprio @administrador expulsa-me.

O certo é que já estive muito mais longe de desligar completamente do clube. Só ainda não o fiz por causa do Sérgio e dos jogadores.

Mas não aguento muito mais pois só vejo sanguessugas, a começar numa claque que, quando ganhavamos tudo, ameaçava e perseguia jogadores e dirigentes. Hoje, comem e calem porque andam a mamar há grande, e o clube que se fod*!

Por dizer o que penso já fui ameaçado e catalogado de fraco Portista. Sinceramente, a minha pachorra está no limite. Amo muito o FC Porto mas enquanto PdC e gente indicada por ele estiverem no clube, para mim é finito.

E não quero saber se perdeu as faculdades, ou se vendeu ao regime ou se está com o rabo preso e fez um acordo. Simplesmente já não quero saber! F*deram o meu clube todo! E as declarações de ontem de PdC são OFENSIVAS para qualquer Portista que se preze.

Nesta altura deveríamos era estar a discutir o teor das mesmas pois são GRAVÍSSIMAS! Elogiar o Ferrari vermelho quando este é um dos padres dos emails? O FJM deve ter ficado incrédulo!!! É o abono de família dos rivais. Enquanto isso, o Porto perde, é gozado, os outros ganham e muitos tachantes enchem os bolsos.

O Eclipse vem já ai tratar-te da saúde.

100% de acordo com tudo que disseste. Grande post.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não vejo sentido em jogar com o Reyes no meio-campo.

O FC Porto joga sem 6.

O Herrera no México joga como médio mais recuado, pode perfeitamente fazer dupla com Oliver no meio-campo, dependendo dos momentos do jogo, Oliver para iniciar a primeira fase de construção, mais recuado, Herrera mais avançado na pressão, e noutros momentos, Oliver como apoio aos homens da frente mais avançado no terreno, Herrera mais recuado a dar músculo ao meio-campo na recuperação.

No tugão é mais que suficiente, temos ainda o Paulinho que pode perfeitamente jogar a partir da direita e fazer de 3º homem do meio-campo em muitos momentos. Acredito que será uma grande mais valia.

Na Champions, já fazia mais sentido Reyes a 6, com Herrera e Oliver mais adiantados. Mas Felipe está castigado, obrigará Reyes a jogar a central. O meio-campo podia ser constituído por Herrera e Oliver mais recuados, Paulinho mais adiantado, Marega na direita, Brahimi na esquerda, Aboubakar no meio.

Posto isto, a Champions tem que ser encarada com seriedade mas sem ser uma prioridade. Prioridade é o campeonato.