O antigo Pinto da Costa punha este a lavar retretes.Roma disse:Recordo a frase " Se não houver castigos e lesões não é preciso ninguém"
Não estou a brincar.
O antigo Pinto da Costa punha este a lavar retretes.Roma disse:Recordo a frase " Se não houver castigos e lesões não é preciso ninguém"
Não sejas ingrato com o nosso presidente. Além disso temos o Engenheiro Luis Gonçalves. Já vejo o eclipse total.apocalypto disse:O antigo Pinto da Costa punha este a lavar retretes.
Não estou a brincar.
Pá, já não bastava a azia do jogo de ontem e vieste recordar a venda dos últimos anos que mais azia me provoca... :/wassup disse:Joga o Ruben Neves...
E ainda para melhorar o cenário não temos um gajo que consiga substituir a sério..Viking disse:Sorte do c*ralho!
Se eu digo o que me vai na alma, o próprio @administrador expulsa-me.Roma disse:Não sejas ingrato com o nosso presidente. Além disso temos o Engenheiro Luis Gonçalves. Já vejo o eclipse total.
apocalypto disse:Se eu digo o que me vai na alma, o próprio @administrador expulsa-me.
O certo é que já estive muito mais longe de desligar completamente do clube. Só ainda não o fiz por causa do Sérgio e dos jogadores.
Mas não aguento muito mais pois só vejo sanguessugas, a começar numa claque que, quando ganhavamos tudo, ameaçava e perseguia jogadores e dirigentes. Hoje, comem e calem porque andam a mamar há grande, e o clube que se fod*!
Por dizer o que penso já fui ameaçado e catalogado de fraco Portista. Sinceramente, a minha pachorra está no limite. Amo muito o FC Porto mas enquanto PdC e gente indicada por ele estiverem no clube, para mim é finito.
E não quero saber se perdeu as faculdades, ou se vendeu ao regime ou se está com o rabo preso e fez um acordo. Simplesmente já não quero saber! F*deram o meu clube todo! E as declarações de ontem de PdC são OFENSIVAS para qualquer Portista que se preze.
Nesta altura deveríamos era estar a discutir o teor das mesmas pois são GRAVÍSSIMAS! Elogiar o Ferrari vermelho quando este é um dos padres dos emails? O FJM deve ter ficado incrédulo!!! É o abono de família dos rivais. Enquanto isso, o Porto perde, é gozado, os outros ganham e muitos tachantes enchem os bolsos.