Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Para mim Fernando melhor trinco puro. A cortar jogo não havia melhor um polvo dos bons.

Isto para nem ir ao Costinha... 

Agora o Danilo tem capacidade para um papel no terreno muito mais amplo que o Fernando, Costinha, Judas...

Daí o sonho que tinha... de ver um meio Danilo - Rúben... que já se foi.

Acho que por exemplo o Danilo conseguiria ter um maior impacto do que algum destes num futebol diferente, como em Inglaterra, por exemplo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
O Danilo de VP tambem seria melhor do que o Danilo de NES ou Couceiro.

Danilo no nosso clube foi treinado meia epoca por Lopetegui, meia por Couceiro e uma por NES. Foi treinado por 3 treinadores que não sabem o que é vencer um campeonato(a nivel europeu) como treinadores de uma equipa séniores.

Danilo é um excelente jogador. Ele, tal como todo plantel, tem tudo para render esta epoca muito mais do que na epoca passada com NES.
Foi o Peseiro não foi o Couceiro.

E é verdade provavelmente teria jogado melhor, eu acho o Danilo excelente de resto, mas Fernando para mim é melhor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,272
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Acho que por exemplo o Danilo conseguiria ter um maior impacto do que algum destes num futebol diferente, como em Inglaterra, por exemplo.
Caía muito bem num arsenal, por exemplo.. que por vezes anda a jogar com um Francis Coquelin desta vida.. Ou numa equipa italiana.

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
MiguelDeco disse:
Caía muito bem num arsenal, por exemplo.. que por vezes anda a jogar com um Francis Coquelin desta vida.. Ou numa equipa italiana.
Não digas asneiras. Apesar de também achar Coquelin e Xhaka fraquinhos, para se jogar no Arsenal tem que se ter uns pezinhos de luxo, coisa que o Danilo está muito longe de ter

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,272
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Desde1988 disse:
Não digas asneiras. Apesar de também achar Coquelin e Xhaka fraquinhos, para se jogar no Arsenal tem que se ter uns pezinhos de luxo, coisa que o Danilo está muito longe de ter
claro, como os pés excelentes do coquelin um Flamini ou um El-Neny. Nós sabemos. E claro, o Danilo é um jogador fraco, também sabemos que uma parte considerável do fórum pensa isso.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,024
38,648
52
Moimenta do Douro
MiguelDeco disse:
claro, como os pés excelentes do coquelin um Flamini ou um El-Neny. Nós sabemos. E claro, o Danilo é um jogador fraco, também sabemos que uma parte considerável do fórum pensa isso.
Não é um jogador fraco mas está longe, muito longe de ser um craque como muitos o pintam por aqui.

Quanto ao Arsenal também existe muita gente no Fórum que acha o Wenger é um treinador fraco. São opiniões.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
cccmonteiro disse:
Não é um jogador fraco mas está longe, muito longe de ser um craque como muitos o pintam por aqui.

Quanto ao Arsenal também existe muita gente no Fórum que acha o Wenger é um treinador fraco. São opiniões.
---

E não ê um treinador fraco? Acho que isso nem está em questao

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,272
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
cccmonteiro disse:

Sorte teve o João Pinto, o nosso, de no tempo dele não existir internet . Corria muito bem o risco de ter sido encostado por não ter "bons pés", bem como ser acusado de não ser o craque que depois a história veio a comprovar que efetivamente era, apesar de todas as suas limitações, no passe, na capacidade de não se controlar e acertar umas valentes patadas e puxões de cabelo, na recepção de bola, do querer jogar muitas vezes aleijado podendo assim prejudicar o clube a longo prazo and so on so on. O Danilo não é um craque da dimensão de um CR ou de um messi, não é, mas é um craque na posição dele, pelo menos pensava eu, mas parece que afinal dava era um bom suplente do ruben. E só espero que o danilo tenha mais que fazer na vida do que vir para aqui ler as opiniões sobre ele, que não são muitas é um facto (isto porque durante a época muita boa gente que anda aqui agora meteu a viola ao saco e só apareceu agora, o que também diz muito dessas pessoas) porque senão o rapaz para além de ficar deprimido ficava no mínimo desgostoso com a dimensão da injustiça que é feita a um dos poucos jogadores que efetivamente tem a raça do Dragão. 

A questão do wenger ser fraco ou não eu deixo a resposta para aqueles a quem a questão deve interessar mais, os adeptos do arsenal provavelmente. E esses parecem ser da mesma opinião. É que toda a história romântica por vezes tem que ter um fim, por mais idílica e ao mesmo tempo utópica que tenha sido.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Eu acho que é fraco sim, e é um treinador nada flexível, tem uma maneira de jogar e joga sempre igual, independentemente dos jogadores à disposição e das equipas que defronta.

Quanto ao Danilo, não tem uns pés de um Pilro mas está longe de ser um coxo.

A seguir ao Fernando é claramente o melhor trinco que tivemos nos últimos 10-15 anos.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Está tudo maluco, só pode.

Agora o Danilo é fraco.

Se o Danilo é fraco mais vale fechar o futebol do clube.

Minha nossa.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
MrKovac disse:
Está tudo maluco, só pode.

Agora o Danilo é fraco.

Se o Danilo é fraco mais vale fechar o futebol do clube.

Minha nossa.
Ninguém disse isso.
Parecias os periódicos portugueses a fazer manchetes com frases tiradas de contexto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Danilo na rota da Juventus
(11:17 - 11-07-2017)

Danilo Pereira continua a ser um nome fortemente cotado no mercado internacional, particularmente em Itália, onde teve passagem pouco expressiva pelo Parma, em 2011/12.
Agora, o nome dos interessados elevam-no para outro patamar, com a Juventus a poder posicionar-se no sentido garantir a sua contratação, caso o técnico entenda reforçar o seu plantel no meio-campo defensivo.
Danilo, porém, é um dos rostos do núcleo duro do plantel portista e o novo treinador portista não quer abdicar dele. Mas muitas vezes os milhões falam mais alto...»
(In abolha)
...
Já que a Juventus não se chega à frente, o jornal "Abolha" tenta-nos vender Danilo!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
è vital que se consiga vender Reyes layun Herrera e Indi rapidamente para que não se tenha que vender o Danilo..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Danilo junta-se ao grupo de trabalho no sábado

Ainda de férias, devido à participação na Taça das Confederações (Rússia) ao serviço da Seleção Nacional, Danilo junta-se ao grupo de trabalho no sábado, a tempo de viajar com a equipa rumo ao México, voo marcado para as 15 horas.»
(In abolha)
...
Ainda bem que regressa a tempo de acompanhar a equipa para o México.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Gostava de ver o Danilo num sistema como usávamos com o Fernando, na altura ele sozinho tratava da parte mais defensiva libertando assim os médios pra frente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Miguel ranhada disse:
Gostava de ver o Danilo num sistema como usávamos com o Fernando, na altura ele sozinho tratava da parte mais defensiva libertando assim os médios pra frente.
O Mikel é mais esse jogador...

... Eu para mim o Danilo funcionaria melhor num meio campo com dois médios centro...

Por exemplo Danilo e Oliver... Ou Danilo e Herrera...

Mais à frente podia jogar um Otávio