Capitão Invictus.
Fernando não tem metade da qualidade do Danilo?Miguel Alexandre disse:Sou um grande apreciador do Ruben.
O Danilo é diferente e parece-me inacreditavel haver um portista q seja q não perceba o grande jogador q é! Ate se lesionar o Danilo eta sempre dos melhores...depois da lesão perdeu ritmo.
Em condições normais é um todo.o.terreno q destroi, faz de central e sobe, constroi, remata e cabeceia.
É literalmente do melhor q ha.
Quando não esta tao bem fisicamente, esconde.se e é trinco, quando esta bem faz o meio.campo sozinho.
Fernando era bom e não tem metade da qualidade de Danilo.
Acho q andam a ver muito mal!
Ja agora, acredito q o Sergio vai baixar o Herrera e Andre Andre...e por Danilo e Casillas com Marcano como capitães.
isto não deixa de ser incoerente.. Tomara o Danilo ser um fernando? Santo deus.. São 2 grandes jogadores, ponto. Não entendo como é possível esta rebaixar permanente do Danilo. Memória curta é esquecer a época passada feita por este jogador.Blue Dragon disse:Tomara o Danilo ser um Fernando.
Memória curta.
Tomara o Fernando ter a personalidade e caráter do Danilo Pereira.Blue Dragon disse:Tomara o Danilo ser um Fernando.
Memória curta.
O Fernando que podia ter saído a custo zero e que aceitou renovar para ganharmos dinheiro com ele? Esse Fernado que, a meu ver, sempre deu tudo pela equipa?miguel disse:Tomara o Fernando ter a personalidade e caráter do Danilo Pereira.
Sim o mesmo Fernando.simao977 disse:O Fernando que podia ter saído a custo zero e que aceitou renovar para ganharmos dinheiro com ele? Esse Fernado que, a meu ver, sempre deu tudo pela equipa?
O Danilo é um exemplo, sem dúvida. Mas onde é que Fernando revelou mau carácter ou má personalidade?miguel disse:Sim o mesmo Fernando.
Não condeno o profissionalismo do Fernando e nem coloco em causa a sua renovação. Simplesmente, achei que foi manipulável de mais para sair do FCPorto e todos ficarem a ganhar.simao977 disse:O Danilo é um exemplo, sem dúvida. Mas onde é que Fernando revelou mau carácter ou má personalidade?
Coerência deve ser dizer que o Fernando não é meio Danilo.MiguelDeco disse:isto não deixa de ser incoerente.. Tomara o Danilo ser um fernando? Santo deus.. São 2 grandes jogadores, ponto. Não entendo como é possível esta rebaixar permanente do Danilo. Memória curta é esquecer a época passada feita por este jogador.
Sempre gostei do Fernando...era um polvo dos bons. Estava em todo o lado e jogava em alta rotação os 90 minutos.gor!s disse:Fernando não tem metade da qualidade do Danilo?
Acho que a frase mais correta era...gor!s disse:Fernando não tem metade da qualidade do Danilo?
Não se corrige um erro dizendo um outro disparate. Se defensivamente o fernando era superior, em termos ofensivos deixava imenso a desejar, e não tinha o golo que o danilo tem por exemplo. E eu vi muitos jogos do Fernando, e também vi do Danilo. E não sei porque raio um deverá ser melhor que o outro. Tirando uma pequena diferença, um jogou com moutinhos e Luchos e Hulks, o outro tem que levar com herreras e companhia lda.Blue Dragon disse:Coerência deve ser dizer que o Fernando não é meio Danilo.
Defensivamente Fernando é claramente superior.
Memória curta é esquecer os jogos tremendos do Fernando aqui.
Se tiveres hipótese vê um outro joguito dele e logo vês a diferença de um para o outro.
Blue Dragon...nao ha memória curta. O Fernando foi um excelente jogador que tivémos!Blue Dragon disse:Tomara o Danilo ser um Fernando.
Memória curta.
Disparate? lolMiguelDeco disse:Não se corrige um erro dizendo um outro disparate. Se defensivamente o fernando era superior, em termos ofensivos deixava imenso a desejar, e não tinha o golo que o danilo tem por exemplo. E eu vi muitos jogos do Fernando, e também vi do Danilo. E não sei porque raio um deverá ser melhor que o outro. Tirando uma pequena diferença, um jogou com moutinhos e Luchos e Hulks, o outro tem que levar com herreras e companhia lda.
Não te esqueças do Herrera que faz o trabalho todo para o Danilo.Blue Dragon disse:Já agora achas que foi mais importante o desempenho de um Lucho ou Moutinho para o Fernando, ou o desempenho do Fernando para os outros 2 ?