Vocês vão mudando o nick mas a cassete é sempre a mesma. Os 90 por cento, é preciso um 6 moderno blá blá. O ruben é que devia jogar, é da formação blá blá. E das duas uma, ou vocês não viram a época que o danilo fez, ou então se viram e ainda assim é necessário vir explicar a importância de termos um jogador assim então aí o problema é realmente muito grave, e eu já contribui para essa missa. Estou cansado sinceramente. Querer trocar o que foi o nosso melhor jogador do ano passado por uma promessa, por um jogador que não passa de um projeto de jogador faz-me lembrar quando comecei a jogar F.M e só metia chavalos com 16 e 17 anos a jogar nas minhas equipas. E enquanto eles não marcassem golos eu ia fazendo reset ao jogo até eles marcarem. O caso de alguns users é esse mesmo, projetaram uma imagem do jogador, que infelizmente, e por vários motivos, ainda não corresponde à realidade, e continuam a viver nessa fantasia. E pensei eu que a tragédia de ter sido vendido para a 2a divisão inglesa, para uma das piores equipas, pudesse despertar alguns. Mas estava errado. Uma vez utópico para sempre utópico.Costinha disse:O FCP joga contra equipas fechadas 90% da época.
Para quê que eu preciso de um tanque a destruir no meu meio campo? Para secar os contra ataques - feitos com 2/3 homens - dos poderosos Aroucas ou Chaves?
Dá muito mais jeito ter um trinco moderno em campo - da formação e jovem - do que o atrás mencionado.
Aliás o Danilo é tão bom que ninguém lhe pega pelo valor que queremos - i.e. é um 6 que já não se usa no futebol moderno e desses está o mundo cheio.
Sorry to burst your bubble..
Podes jogar no torneio de FM aqui do Portal, agora criares o jogo não é aconselhável.MiguelDeco disse:Vocês vão mudando o nick mas a cassete é sempre a mesma. Os 90 por cento, é preciso um 6 moderno blá blá. O ruben é que devia jogar, é da formação blá blá. E das duas uma, ou vocês não viram a época que o danilo fez, ou então se viram e ainda assim é necessário vir explicar a importância de termos um jogador assim então aí o problema é realmente muito grave, e eu já contribui para essa missa. Estou cansado sinceramente. Querer trocar o que foi o nosso melhor jogador do ano passado por uma promessa, por um jogador que não passa de um projeto de jogador faz-me lembrar quando comecei a jogar F.M e só metia chavalos com 16 e 17 anos a jogar nas minhas equipas. E enquanto eles não marcassem golos eu ia fazendo reset ao jogo até eles marcarem. O caso de alguns users é esse mesmo, projetaram uma imagem do jogador, que infelizmente, e por vários motivos, ainda não corresponde à realidade, e continuam a viver nessa fantasia. E pensei eu que a tragédia de ter sido vendido para a 2a divisão inglesa, para uma das piores equipas, pudesse despertar alguns. Mas estava errado. Uma vez utópico para sempre utópico.
E a tua última frase sobre o danilo diz bem da boa fé que tens a comentar sobre o verdadeiro Capitão deste Clube, e quanto mais devias ter vergonha de te referir assim ao jogador em questão. Mas isso são contas de outro rosário.
eu já vi esse tópico, e adorava participar, infelizmente não tenho muito tempo, e eu gostava dos fm´s antigos.. estes novos não percebo nada daquilo.. E tenho um problema com a batotice que ainda está em tratamentohenriqueg1984 disse:Podes jogar no torneio de FM aqui do Portal, agora criares o jogo não é aconselhável.
Há pessoas sem noção do que dizem.Daikan disse:É só tesourinhos este forum. Danilo, "tão bom que ninguém lhe pega"
Força nisso...
O Danilo não é mau na primeira fase de construção. Está ao nível do Fernando ou até melhor. Naturalmente gosto mais do que o Ruben a fazer esse papel mas não acho que a discrepância entre um e outro seja do céu para a terra.Costinha disse:O JJ, o Conte, o Zidane (e basicamente qualquer treinador de jeito) botaram like nisso.
Vejo que percebes da bola - por isso não preciso de explicar como a equipa se desdobra mediante as fases de jogo - veja-se o Danilo a descer para o meio dos centrais quando estamos a defender um ataque adversário. Ou o Maxi (slb) a acampar no meio campo adversário? Ou o Kroos a fechar a esquerda quando o Marcelo sobe?
Agora quem é que preferes para a 1a fase de construção - o Danilo ou o Rúben?
Tens que estar mais atento ao futebol moderno e à importância da 1ª fase de construção.hawkeyes disse:Porquê jogamos com 4 defesas? Podíamos jogar com 3 ou 2....
para muitos clubes o Danilo nao interessa pelo simples motivo que te vou dizerapocalypto disse:Há pessoas sem noção do que dizem.
Por acaso, ou não, Casemiro e Fejsa foram absolutamente determinantes nos títulos de ambos os clubes.DrGero disse:Tens que estar mais atento ao futebol moderno e à importância da 1ª fase de construção.
Um dos grandes méritos do Zidane foi esse. Transformou um Real Madrid que ganhava 1 campeonato em 8 para a máquina que hoje vemos quando percebeu que não era com Casemiros à frente da defesa que se ganhavam campeonatos.
Para quê 3 médios contra os Alavés, Leganés e Osasunas?
Para quê um trinco físico numa equipa que ataca 90% dos jogos?
Põe também o olho no Benfica. O Rui Vitória também se rendeu à estética da modernidade e encostou aquele caceteiro sérvio que eles lá têm que é totalmente desnecessário para os Tondelas e Aroucas desta vida.
Para quê jogar com Fejsa numa equipa que ataca 90% dos jogos?
Além de não perceberes de futebol, também tens o detetor de ironias avariado.Mastermonkey disse:Por acaso, ou não, Casemiro e Fejsa foram absolutamente determinantes nos títulos de ambos os clubes.
Mesmo assumindo que não percebo nada, mas nada de futebol, é consensual em toda a crítica.
Não tenho palas e consigo ter discernimento mesmo quando se trata do meu clube.apocalypto disse:Há pessoas sem noção do que dizem.
Errou por fruto da juventude? O Danilo completa 26 anos em Setembro! Não é nenhum garoto que acabou de de sair dos juniores...tocoolant disse:É verdade que o Danilo fez um ou outro jogo em que errou. Fruto da sua juventude e em alguns casos fruto do cansaço. Mas entre Ruben e Danilo prefiro Danilo, naturalmente. Mesmo tendo em consideração aquilo que o Ruben faz de bem feito o Danilo neste momento é a pedra angular desta equipa.
Com todo o respeito,Costinha disse:Não tenho palas e consigo ter discernimento mesmo quando se trata do meu clube.
O Danilo é bom para o Portinho no campeonatozinho Português.
O Rúben tinha tudo para ser "o Pirlo dos pobres", mas mais vale ficar com o Fernando/Costinha/Paulo Assunção 2.0.
É verdade... o tempo passa. Parece que foi ontem que o vi na selecção dos putos a brilhar.cccmonteiro disse:Errou por fruto da juventude? O Danilo completa 26 anos em Setembro! Não é nenhum garoto que acabou de de sair dos juniores...
Os nossos outros médios não sabem fazer falta também? É preciso um tanque para jogar no campeonato português...gow4hs disse:Com todo o respeito,
Pelos vistos tu é que estás longe da realidade do nosso futebol. Ora diz-me lá das equipas grandes qual a que joga com um pirlo por trás dos médios em vez de um jogador com caracteristicas mais defensivas? Pois é, isto não é o football manager, é futebol a sério. E no futebol a sério em Portugal é preciso alguém que corra, lute pelo ar, pelo chão, que seja inteligente e dê cacete. A maioria das equipas pequenas em portugal jogam em contra-ataque, é preciso estabilidade defensiva contra eles. Não é com pirlos que páras contra ataques de sougou/drame/boateng. É com alguem que corra atras deles
Cumps
Concordo em absoluto.tocoolant disse:Eu gosto mais do Danilo do que do Rúben. Acho que no aqui e no agora é o melhor 6 que temos. Não acho que o Danilo seja um cepo na primeira fase de construção e que é substancialmente melhor que o Ruben a defender. Estou a 100% com quem vê no Ruben um construtor de jogo de topo (melhor que o Danilo nesse aspecto) mas ainda considero que teria que limar algumas arestas para ser melhor que o Danilo.
Dito isto, tenho que dizer que a venda do Ruben mete-me um asco desgraçado. Pelo presente (titular ao não é uma excelente opção no plantel) e pelo futuro (por razões obvias).
Agora não é preciso rebaixar o Danilo para engrandecer o Ruben. Isso não é necessário meus senhores.