Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
carlosteixeira1982 disse:
Se pagarem 60 milhões de euros entram nas contas 48 milhões de euros por 80% menos a comissão para empresário pela transferência.

Os outros 12 milhões vão para o Teodoro Fonseca (Portimonense) que terá de pagar ao Marítimo 10% da mais valia da transferência acima de 4 milhões de euros, acho. Ou seja seriam 48 milhões para o clube, o maritimo ia buscar 5,6 milhões de euros (10% de 60-4) e o Teodoro ficava com 6,4 milhões de euros (12-5,6). Acho que é isto.

Curioso pois há cerca de 2/3 meses ainda antes de antero estar no PSG estavam os dois - antero e Teodoro -
A lanchar em mesa próxima à minha na Padsria Ribeiro dos Pinhais da Foz. Engraçado pensar que podiam estar a prever o futuro.
Eu sempre olhei para o Antero como um Vidente, especialmente no que aos milhões de euros diz respeito.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,603
1,766
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Teria feito muito mais sentido vender o Danilo por 35/40M e ter segurado o Ruben para assumir a posição esta época... Agora depois da venda do Ruben serie completamente absurdo vender o Danilo ( a não ser que batam a clausula) neste mercado de transferências

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por momentos o JN vendeu-o ao Man. City, mas depois lá trocaram a foto da notícia pelo Danilo correcto :D

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragão do Algarve disse:
Teria feito muito mais sentido vender o Danilo por 35/40M e ter segurado o Ruben para assumir a posição esta época... Agora depois da venda do Ruben serie completamente absurdo vender o Danilo ( a não ser que batam a clausula) neste mercado de transferências
A oferta pelo Danilo a surgir, surge agora já no fim de Julho, não faz sentido estar a relacionar a mesma com a venda do Ruben á última da hora (e até com prolongamento) para cumprir o fair play, só se tivesses uma máquina do tempo para poder voltar a trás, faria sentido estar a relacionar as duas coisas.

Quanto á oferta em si, acho que realisticamente nenhum clube português pode negar certos valores oferecidos por um trinco, se alguém der 40 M ou perto disso pelo Danilo, por muito difícil que nos seja o substituir, não vejo como podemos recusar.

2 Abril 2012
4,214
818
Ivganovich disse:
Por momentos o JN vendeu-o ao Man. City, mas depois lá trocaram a foto da notícia pelo Danilo correcto :D

Apanhei um susto do carago...  vi no Twitter...pensei, venderam nos o nosso Danilo... ok vamos clicar para ver por quantos milhões... e vejo 600.000 euros e fico momentaneamente em choque...
Este JN está cada vez “melhor “...

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,956
5,135
Eu penso que não sai. É o mais lógico depois da saída do Rúben... Só se for pela cláusula. Se sair temos de ir ao mercado por um 6 para entrar logo no 11.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,363
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
A oferta pelo Danilo a surgir, surge agora já no fim de Julho, não faz sentido estar a relacionar a mesma com a venda do Ruben á última da hora (e até com prolongamento) para cumprir o fair play, só se tivesses uma máquina do tempo para poder voltar a trás, faria sentido estar a relacionar as duas coisas.

Quanto á oferta em si, acho que realisticamente nenhum clube português pode negar certos valores oferecidos por um trinco, se alguém der 40 M ou perto disso pelo Danilo, por muito difícil que nos seja o substituir, não vejo como podemos recusar.
Se recusamos mais de 30M pelo Herrera..

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,447
306
Danilo só deve sair se bateram a clausula (o que é manifestamente possível, falando-se do PSG).

Caso contrário é o trinco que ajudará a manter apenas um outro médio (o extraordinário Oliver) no miolo, um dos capitães de equipa e o verdadeiro símbolo do que é ser Dragão!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,648
36,010
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Branco disse:

40 milhões e Lo Celso e temos negócio.

Caso contrário é esticar até perto da cláusula.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não é suposto sair, nem pelos planos do clube nem pela vontade do jogador.

Mas nenhum outro jogador poderia gerar tanto dinheiro numa venda. Mais perto disso só talvez o Ricardo, e não chegaria a metade.

Cheue

12 Maio 2016
24,846
39,611
Conquistas
7
109
Draconem disse:
Mas nenhum outro jogador poderia gerar tanto dinheiro numa venda. Mais perto disso só talvez o Ricardo, e não chegaria a metade.
Para dizeres isso é porque sabes que há oferta e o valor da mesma...

não?

não é apenas noticia de jornal?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Cheue disse:
Para dizeres isso é porque sabes que há oferta e o valor da mesma...

não?

não é apenas noticia de jornal?
O Ricardo teve proposta concreta para sair e inicialmente o plano era vender. Entretanto saiu o Rúben e o Ricardo ficou mais próximo de ficar.

Cheue

12 Maio 2016
24,846
39,611
Conquistas
7
109
Draconem disse:
O Ricardo teve proposta concreta para sair e inicialmente o plano era vender. Entretanto saiu o Rúben e o Ricardo ficou mais próximo de ficar.
Bem, se ficar sempre é um bom upgrade.

mas eu referi-me ao Danilo.

Não percebi exactamente pela mensagem se estavas a dizer que há mesmo essa oferta pelo Danilo...ou se estavas a falar apenas hipoteticamente..
Se era apenas uma suposição ou uma insaiiiiide.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Cheue disse:
Bem, se ficar sempre é um bom upgrade.

mas eu referi-me ao Danilo.

Não percebi exactamente pela mensagem se estavas a dizer que há mesmo essa oferta pelo Danilo...ou se estavas a falar apenas hipoteticamente..
Se era apenas uma suposição ou uma insaiiiiide.
Pelo Danilo é suposição. Poderia sair facilmente por mais de 40 milhões. Não temos nenhum outro jogador que rendesse sequer metade nesta altura.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Vender o Danilo significaria que ser campeão não é uma prioridade para a SAD. Não faz sentido nenhum desportivamente. E a 15 dias do inicio do campeonato, o plano desportivo tem de ser a prioridade.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Se não tivermos um plantel de nível,  não é o Danilo que poderá fazer a diferença
Assim mais valerá não lhe cortar as pernas se a proposta for irrecusável,  ou seja superior a 50 milhões