Pastore e não se fala mais nisso.apocalypto disse:Podem é dar 45M mais um jogador.
Pastore e não se fala mais nisso.apocalypto disse:Podem é dar 45M mais um jogador.
Pastore não ia aceitar ser 3a opção...atras de Oliver...e Herrera lo capitansirmister disse:Pastore e não se fala mais nisso.
Ele no PSG tambem nunca foi sempre titular, por isso conversando bem...Edarf disse:Pastore não ia aceitar ser 3a opção...atras de Oliver...e Herrera lo capitan
Basicamente ninguem bate clausulas de rescisão, nunca veio a Portugal ninguém buscar um jogador batendo a clausula, e mesmo a nível internacional e em termos de grandes negócios são situações raríssimas, deve ter sido o Figo e pouco mais.VB99 disse:Infelizmente também acho que o PSG não vai precisar de bater os 60 Milhões.
Espero estar errado.
(Se bater a cláusula, acho uma excelente venda!)
''Nunca'' é uma expressão muito forte (e errada)...sirmister disse:(...), nunca veio a Portugal ninguém buscar um jogador batendo a clausula, (...).
Nenhum desses 3 jogadores saiu pela cláusula de rescisão, porque em nenhum dos casos o pagamento foi feito a pronto.VB99 disse:''Nunca'' é uma expressão muito forte (e errada)...
* Nani saíu do SCP pela cláusula (25,5 Milhões de )
* Witsel saíu do Benfica pela cláusula (40 Milhões de )
* Slimani saiu do SCP pela cláusula (30 milhões de )
É raro acontecer, sem dúvida. Neste caso (Danilo) espero que ao menos o FC Porto saiba negociar um valor até bastante perto da cláusula.
Isto infelizmente não é certo, não dá para planear ahhhhh e tal vendemos o ruben e ficamos de certeza com o danilo ..... isso so no fm.......caso a proposta seja acima de 40m mesmo q seja pago em 2 ou3 tranches é impossivel recusarMrKovac disse:Se dão um porradão de guito pelo Danilo é aguentar o rapaz. Se não tinha ficado o Rúben.
Porque como dão este ano darão no próximo.
Este homem é daqueles que não desvaloriza.
De certeza que depois de venderem RN, a SAD não vai vender Danilo.Portodevolta disse:https://twitter.com/ActuFoot_/status/889616956051128321/photo/1
Se fosse verdade o que não acredito que deem 60M era uma venda fenomenal....Filipe01 disse:De certeza que depois de venderem RN, a SAD não vai vender Danilo.
O objectivo não era manter o 11 titular??
Danilo não sai.
MartinsPortista disse:Se fosse verdade o que não acredito que deem 60M era uma venda fenomenal....
Se derem 45M acho que a SAD vendia logo !!!
Concordo plenamente Contigo !!!Filipe01 disse:Totalmente de acordo, o problema é o seguinte:
- Danilo é somente o jogador com mais mercado no atual FCP.
- As probabilidades de Danilo sair sempre foram elevadas.
E saindo Danilo ficamos sem um trinco e temos que ir ao mercado.
Por outro lado, a tática de SC, RN podia ter um papel importante.
E vende o FCP o jogador RN, por pouco mais que uma dúzia de milhões- com a maioria dos sócios a aplaudir - para agora provavelmente ficar sem um trinco.
É mais um caso de gestão desportiva tipo Maxi.
Gere-se a pensar no dia a seguir, não com uma visão a longo prazo e isso é profundamente lamentável.
P.S.. Eu percebo a venda de Danilo por um motivo simples, o FCP ainda precisa de fazer muitos, muitos, milhões para estabilizar a sua situaçao financeira - não é com uma duzia de milhões que a estabiliza.
Para ser claro, acima de 40M, concordo totalmente com a saída de Danilo, com muita, muita pena minha.MartinsPortista disse:Concordo plenamente Contigo !!!
Mas os podem pesar e muito na venda do Danilão !!!