Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,361
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Edarf disse:
Pastore não ia aceitar ser 3a opção...atras de Oliver...e Herrera lo capitan
Ele no PSG tambem nunca foi sempre titular, por isso conversando bem...

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
Infelizmente também acho que o PSG não vai precisar de bater os 60 Milhões.

Espero estar errado.

(Se bater a cláusula, acho uma excelente venda!)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,361
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
VB99 disse:
Infelizmente também acho que o PSG não vai precisar de bater os 60 Milhões.

Espero estar errado.

(Se bater a cláusula, acho uma excelente venda!)
Basicamente ninguem bate clausulas de rescisão, nunca veio a Portugal ninguém buscar um jogador batendo a clausula, e mesmo a nível internacional e em termos de grandes negócios são situações raríssimas, deve ter sido o Figo e pouco mais.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Se dão um porradão de guito pelo Danilo é aguentar o rapaz. Se não tinha ficado o Rúben.

Porque como dão este ano darão no próximo.

Este homem é daqueles que não desvaloriza.

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
40
Porto
sirmister disse:
(...), nunca veio a Portugal ninguém buscar um jogador batendo a clausula, (...).
''Nunca'' é uma expressão muito forte (e errada)...

* Nani saíu do SCP pela cláusula (25,5 Milhões de €)
* Witsel saíu do Benfica pela cláusula (40 Milhões de €)
* Slimani saiu do SCP pela cláusula (30 milhões de €)

É raro acontecer, sem dúvida. Neste caso (Danilo) espero que ao menos o FC Porto saiba negociar um valor até bastante perto da cláusula.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
VB99 disse:
''Nunca'' é uma expressão muito forte (e errada)...

* Nani saíu do SCP pela cláusula (25,5 Milhões de €)
* Witsel saíu do Benfica pela cláusula (40 Milhões de €)
* Slimani saiu do SCP pela cláusula (30 milhões de €)

É raro acontecer, sem dúvida. Neste caso (Danilo) espero que ao menos o FC Porto saiba negociar um valor até bastante perto da cláusula.
Nenhum desses 3 jogadores saiu pela cláusula de rescisão, porque em nenhum dos casos o pagamento foi feito a pronto.

Os clubes só são obrigados a aceitar propostas no valor da cláusula de rescisão se o pagamento for feito a pronto e se o próprio jogador quiser invocar esse direito.

O caso do Nani era mais específico porque o Jorge Mendes assinou com ele uma procuração para poder negociar com qualquer clube. O Witsel foi pago em duas tranches. E a cláusula do Slimani só era válida durante determinado período do mercado.

É muito raro, não só em Portugal como na Europa do futebol, ver clubes baterem cláusulas de rescisão.

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
186
18
MrKovac disse:
Se dão um porradão de guito pelo Danilo é aguentar o rapaz. Se não tinha ficado o Rúben.

Porque como dão este ano darão no próximo.

Este homem é daqueles que não desvaloriza.
Isto infelizmente não é certo, não dá para planear ahhhhh e tal vendemos o ruben e ficamos de certeza com o danilo ..... isso so no fm.......caso a proposta seja acima de 40m mesmo q seja pago em 2 ou3 tranches é impossivel recusar

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Portodevolta disse:
https://twitter.com/ActuFoot_/status/889616956051128321/photo/1
De certeza que depois de venderem RN, a SAD não vai vender Danilo.

O objectivo não era manter o 11 titular??

Danilo não sai.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Filipe01 disse:
De certeza que depois de venderem RN, a SAD não vai vender Danilo.

O objectivo não era manter o 11 titular??

Danilo não sai.
Se fosse verdade o que não acredito que deem 60M€ era uma venda fenomenal....

Se derem 45M€ acho que a SAD vendia logo !!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
MartinsPortista disse:
Se fosse verdade o que não acredito que deem 60M€ era uma venda fenomenal....

Se derem 45M€ acho que a SAD vendia logo !!!

Totalmente de acordo, o problema é o seguinte:

- Danilo é somente o jogador com mais mercado no atual FCP.

- As probabilidades de Danilo sair sempre foram elevadas.

E saindo Danilo ficamos sem um trinco e temos que ir ao mercado.

Por outro lado, a tática de SC, RN podia ter um papel importante.

E vende o FCP o jogador RN, por pouco mais que uma dúzia de milhões- com a maioria dos sócios a aplaudir - para agora provavelmente ficar sem um trinco.

É mais um caso de gestão desportiva tipo Maxi.

Gere-se a pensar no dia a seguir, não com uma visão a longo prazo e isso é profundamente lamentável.

P.S.. Eu percebo a venda de Danilo por um motivo simples, o FCP ainda precisa de fazer muitos, muitos, milhões para estabilizar a sua situaçao financeira - não é com uma duzia de milhões que a estabiliza.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
40M€ era vender. É um valor impressionante para um trinco. Acho que para a liga portuguesa o Mikel chega perfeitamente... vamos estar 90% do tempo a atacar por isso.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Filipe01 disse:
Totalmente de acordo, o problema é o seguinte:

- Danilo é somente o jogador com mais mercado no atual FCP.

- As probabilidades de Danilo sair sempre foram elevadas.

E saindo Danilo ficamos sem um trinco e temos que ir ao mercado.

Por outro lado, a tática de SC, RN podia ter um papel importante.

E vende o FCP o jogador RN, por pouco mais que uma dúzia de milhões- com a maioria dos sócios a aplaudir - para agora provavelmente ficar sem um trinco.

É mais um caso de gestão desportiva tipo Maxi.

Gere-se a pensar no dia a seguir, não com uma visão a longo prazo e isso é profundamente lamentável.

P.S.. Eu percebo a venda de Danilo por um motivo simples, o FCP ainda precisa de fazer muitos, muitos, milhões para estabilizar a sua situaçao financeira - não é com uma duzia de milhões que a estabiliza.
Concordo plenamente Contigo !!!

Mas os €€€€€ podem pesar e muito na venda do Danilão !!!

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Danilo era o activo com quem o Porto podia fazer mais €, tem muito mercado, é um jogador feito, com experiência internacional e ainda alguma margem de progressão. Critico a falta de uma gestão estratégica, sabendo nós que poderíamos ser atacados pelo Danilo, ainda mais ridícula se torna a venda vergonhosa do RN pelos valores que foi vendido. A haver uma proposta tem que ser de 50 Milhões para cima, um clube que está disposto a pagar 222 Milhões por um jogador, pode perfeitamente bater a cláusula do Danilo. Se infelizmente sair há que buscar um substituto à altura, Mikel não me convence para titular, parece ter muitas limitações, poderá ser um bom suplente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
MartinsPortista disse:
Concordo plenamente Contigo !!!

Mas os €€€€€ podem pesar e muito na venda do Danilão !!!
Para ser claro, acima de 40M, concordo totalmente com a saída de Danilo, com muita, muita pena minha.

E ainda à pouco tempo escrevi que como a SAD ainda precisa de muitos, muitos milhões, a acreditava que Danilo saía para pagar as muitas contas que devemos ter pendentes. O FCP recisa de muito mais de 15/20M para estabilizar a situação.

O Problema foi a venda ridícula de RN - venda essa, que a maioria dos sócios concordou, até porque se estava a vender um suplente!!!!!!

Não se gere assim, ponto final.

E estou para ver quantos milhões vamos gastar para suprimir a saída de Danilo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Continuamos a pagar a fatura dos erros do passado. Se sair será mais negativo que positivo visto que o seu contributo iria ser enorme...

Mas nesta fase não vale a pena chorar... é tempo de não se cometerem os erros do passado. Contratar com critério e dentro das nossas capacidades.