Danilo Luiz

M

Mokiev

Guest
> Marmita Comentou:

> Podiamos ter incluido o Walter ou o Souza para baixar o preço !!!

------------

Dass tas uns mãos largas!!!

Tu um dia vais perceber que jogadores temos entre mãos, O Walter é craque, craque, craque!!!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,137
3,273
Lisboa, 1979
> Kompreszor Comentou:

> Põem-se assim de lado (digo eu) hipóteses como: Tóloi e provavelmente Mário Fernandes.

Já eu digo, se estamos de mão quente, deveriamos tentar agarrar o jackpot!

são dois jogadores tremendos.

D

Dexter

Guest
Pelos vídeos, tal como o iturbe e até o Hulk, na altura, parece-me ser uma gradíssimo jogador. Os homens andam nisto há muitos anos e, até mais do que o nosso Presidente, nestas coisas confio mais na visão do Antero. Desde que chegou ao clube temos feito muitos e bons negócios. Alguns maus, mas muitos mais bons. Confio que este vai ser mais um desses bons negócios. A ser vendido daqui a 2 ou 3 anos por mais de 30 milhões a um colosso.

M

Mokiev

Guest
> Drago Comentou:

> > Kompreszor Comentou:

> Põem-se assim de lado (digo eu) hipóteses como: Tóloi e provavelmente Mário Fernandes.

--------------

não temos tido razões de queixa nas opções que temos feito...portanto ....

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
> Drago Comentou:

É um jogador de flanco direito. É a zona dele, à frente ou atrás. O melhor termo de comparação que tenho para ele é o nosso Álvaro Pereira (mesmo para os mais dogmáticos que só vêem em Álvaro Pereira um DE e o vejam a jogar à frente no Uruguai). O mesmo estilo, com menor fulgor físico e um pouco mais técnico.
De resto, a DD ou a flanqueador...até dando uns toques a interior, mas sempre com escapatória à direita.
--------------------------------

Além de parecido com o Alvaro (eu também já tinha dito que pelo que dizem parece um Alavaro destro), por essa tua descrição, poderá ter algumas semelhanças com o D.Alves do Barcelona também. Um jogador que salvo erro, jogou também a extremo no passado.

K

Kompreszor

Guest
> Drago Comentou:

> > Kompreszor Comentou:

Exacto, Drago.

O vir em Janeiro pode ser ou não um bom sinal nestas andanças.

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Não conheço o jogador e desejo-lhe as maiores felicidades com a camisola do FC PORTO.

Acho o valor exagerado, mas se demos 13 milhões por este pode ser que alguem nos dê um balurdio por um lateral nosso :))

R

ROALMEIDA

Guest
É uma pena se realmente não vem já neste início de época e somente em Janeiro.

O \"cara\" é portentoso. Uma facilidade e colocação de remate excelente. Chega a ser um desperdício jogar a lateral..

Sim, é muito dinheiro, envolve risco. Mas este será esbatido nos próximos tempos com a quase certa cedência de parte do passe...

Quem não se lembra de jogadores que no passado, do mesmo mercado, deixamos fugir por não haver \"pasta\" para avançar? Romário, Roberto Carlos, Ronaldo...

O nosso patamar, hoje em dia, não tem comparação possível com há 20 anos atrás...

Fazemos vendas incríveis... podemo-nos dar ao luxo de, quando em vez, \"esticar\" um pouco mais a nossa corda...

Este não engana.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,276
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mokiev, eu fui um dos que falei no Walter antes de ele vir para cá...está a desiludir-me bastante, se o Falcão ficar e com a entrada do Kléber ele vai ter mais dificuldades para jogar do que na época passada.

E dar 13 milhões pelo Danilo e 9,5 pelo Alex Sandro é muita fruta...

A

Aragami

Guest
Temos que ter em conta que fizemos 15milhões de imediato, algo que entrou logo nos nossos cofres e não foi um pagamento faseado. Deu-nos uma margem maior de manobra pois o Porto paga 13milhões sim, mas pode muito bem pagar de maneira faseada e ao longo de vários anos. Depois temos a champions e suas receitas que ajudam sempre, e em ultimo caso as vendas que fazemos todos os anos e até agora este ano tem sido só rumores.

D

Dexter

Guest
Ora bem, equipa de sonho para esta época:

Hélton

Danilo Otamendi Coates Ávaro (Alex Sandro)

Fernando (ou Souza)

Moutinho

Guarín

James (Iturbe) Hulk (Varela)

Falcao (Kléber)

K

Kompreszor

Guest
Boss, claro que algumas entradas só podem ser colocados como hipótese, a partir do momento em que vendemos alguém.

Pode-se sempre gostar de quem interessa ou é provável que interesse. Também se pode é não gostar de quem tem que sair para que tal aconteça. É a vida (do futebol).

M

Mokiev

Guest
> Marmita Comentou:

> Mokiev, eu fui um dos que falei no Walter antes de ele vir para cá...está a desiludir-me bastante, se o Falcão ficar e com a entrada do Kléber ele vai ter mais dificuldades para jogar do que na época passada.

E dar 13 milhões pelo Danilo e 9,5 pelo Alex Sandro é muita fruta...

------------

Eu continuo a por mta fé nele a sério, tem tudo para explodir depois de ambientado!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,137
3,273
Lisboa, 1979
> nunofcp Comentou:

Além de parecido com o Alvaro (eu também já tinha dito que pelo que dizem parece um Alavaro destro), por essa tua descrição, poderá ter algumas semelhanças com o D.Alves do Barcelona também. Um jogador que salvo erro, jogou também a extremo no passado.

Não o comparo ao Dani Alves porque este é um jogador tecnicamente inatacável e com uma habilidade inata fantástica. O Danilo não é tão técnico, nem tão habilidoso e tem uma dimensão física no seu jogo mais forte (o que me agrada).

D

Dyonisius

Guest
> Dexter Comentou:

> Ora bem, equipa de sonho para esta época:

Hélton

Fernando (ou Souza)

Moutinho

Guarín

Falcao (Kléber)
----------------------------------------

Seria sonhar acordado, jogo após jogo. =)

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
Afinal compramos 100% do passe ou nao? porque depois de valorizar-lo vai ser dificil arranjar o restante da percentagem... imaginam que este faz uma exbicao fenominal contra o barca para o mundial de clubes (isto a assumir que ficara nos Santos ate janeiro)..... ai o nosso investimento de 13 milhoes era como tostoes....

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,137
3,273
Lisboa, 1979
> BossCountry Comentou:

Ainda não descobrimos petróleo ;)

Não é uma questão de petróleo, mas de investimento.

A SAD sabe procurar parcerias, está com boa cara no Brasil e somos vistos como um clube que VALORIZA jogadores.

É juntar o talento que eles têm à qualidade de trabalho que há cá.

S

Supra

Guest
> Dexter Comentou:

> Ora bem, equipa de sonho para esta época:

Hélton

Fernando (ou Souza)

Moutinho

Guarín

Falcao (Kléber)

----------

Moutinho, Guarin, Hulk e James todos trocados de flanco ;)