Danilo Luiz

A

Aragami

Guest
O apoio do BMG já começa a render e a ajudar nos negócios no brasil. Vai ser um aliado muito bom para potenciais negócios. A seguir é o Damião :p

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
o jovi sera que nao ha uma vez que alguem possa escrever seja la o que for sem tu andares a pisar-lhe os calcanhares?

fogo eu tambem repondi ao comentario dele mas sem dramas etc,e o que ele pensa e e o direito dele pensar pela cabeca propria.

J

joaorodriguez

Guest
Até quero ver o Rascord que andou a insistir tanto que o atleta era do slm , mais uma prova da sua credibilidade, conhecida por todos :D

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,751
12
> Branco Comentou:

> ... como já disse, dificilmente não valerá o valor, a mim só me preocupa a banalização destes valores por um jogador, embora eu soubesse que isto seria inevitável mais dia menos dia ...
___

sim, espero que isto não se torne prática comum.

apostar assim num jogador apenas quando não há dúvidas nenhumas (pelo menos o máximo que se conseguir numa situação similar) que irá render.

para mim o valor \"normal\" para contratações deveria situar-se à volta de 10M. esse valor já garante uma certa qualidade e ao mesmo tempo não faz com que a margem de lucro futura seja pequena. casos do Belluschi, Otamendi, Walter, etc.

mas assim como pagar 19M pelo Hulk acaba por se aceitar, espero que o Danilo justifique o que se investiu nele e nos faça ter a mesma ideia dos 13M pagos.

D

Dexter

Guest
> Branco Comentou:

> ... como já disse, dificilmente não valerá o valor, a mim só me preocupa a banalização destes valores por um jogador, embora eu soubesse que isto seria inevitável mais dia menos dia ...

//::::::::::::::::::::::::

Mas não devia ser exatamente ao contrário, Branco? Ou seja, os preços não deveriam estar a descer, nesta altura? Crise mundial, dívidas dos clubes, fair-play da UEFA à porta, etc....Eu sei que um jogador internacional, acabadinho de vencer a Libertadores, jovem, etc, pode chegar a valer isso mas esses valores é mais para um Inter ou um At. Madrid ou assim. 13 milhões de euros é um pouco mais que um décimo do nosso orçamento anual total....não sei. Mais que ser ou não craque, preocupam-me estes valores dados assim.

Eu sei, demos 11 milhões pelo Moutinho e ele deve sair por mais do dobro mas não deixa de ser um grande risco este negócio do Danilo. O Moutinho já tinha um carimbo de qualidade e fiabilidade por várias épocas como titular no zborde.
Resumindo: CONFIO na SAD.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,751
12
James, Iturbe, Danilo, Alex Sandro.. todos no Mundial Sub-20. o James custa-me menos porque já conhece o clube. os outros 3 é uma pena não terem tempo para irem crescendo dentro do clube antes da competição começar.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,916
1,751
este ano até antes desta contratação ainda tinhamos gasto pouco, kleber 2.5 metade passe, kelvin 2,5 metade passe, iturbe 2.5 60 % passe. Alguem que faça as contas do que gastamos por exemplo nas ultimas 5-10 epocas em jogadores para podermos analisar com mais dados.
Se como vi hoje o Fucili valer 12 M Euros está quase paga a transferência.

L

LuisC

Guest
Estive a dar uma vista de olhos nos comunicados no nosso site e constatei que existe maior informação aquando das outras contratações - tipo percentagem, anos de contrato etc.

NAo vós parece que haverá mais informação que ainda nAo foi dispo inimizada neste primeiro momento. Informação essa muito importante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,593
87,799
40
James, Iturbe, Danilo, Alex Sandro, Walter, Atsu e possivelmente Coates, o que têm em comum? São todos jovens e futuras figuras do futebol mundial, e todos irão render muitos milhões ao FC Porto. Melhor gestão que esta, é difícil.

D

Dexter

Guest
> joaorodriguez Comentou:

> Agora estou curioso para ver quem sai...

//:::::::::::::::::::::::::..

Para se ter dado estes valores é porque deve entrar, no mínimo uns 60 milhões no total, já contando com o judas. Eu até aposto em que vamos chegar aos 80 a 90 milhões. E aí, realmente, estes 13 milhões vão parecer curtos.

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,163
106
Nao conheço o jogador mas se pagamos esta pipa de pasta por ele foi por alguma razão.

Sair alguém sairá, agora ou na próxima época, mas isso é a nossa vida....

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Ficam aqui as palavras do Ney Franco o selecionador de sub-20 do Brasil sobre os nossos novos craques...

Danilo: \"É alto, bom no jogo aéreo, marca bem e tem força para fazer todo o corredor. Para além dessa disponibilidade física, cruza bem, marca golos e ainda bate cantos. É um jogador muito completo e só lhe falta amadurecer para chegar ao topo. Danilo foi muito importante na nossa vitória no Sul-Americano e tem qualidade para substituir, no futuro, Dani Alves e Maicon na selecção principal. Pelo menos é essa a convicção dos responsáveis da CBF\"

Alex Sandro: \"Ele é muito forte, tem uma grande potência muscular, para além de ser alto. Começou a carreira como lateral, numa linha de quatro jogadores, mas actualmente, no Santos, tem jogado no meio-campo. Alex Sandro tem muita qualidade do meio-campo para a frente, até porque, nas categorias de base, sempre se destacou como médio mais ofensivo. No entanto, aqui na selecção será defesa. Mais recentemente, no Santos, começou a ser utilizado como lateral. Tem potencial, mas precisa de trabalhar a parte defensiva. Já está muito melhor e ainda tem uma margem de progressão fantástica.\"

R

ricardo

Guest
Perguntei ao jornalista em questão se me sabia dizer algumas coisas sobre o Danilo e qual a posição natural:

\"@ricardojvq dinâmico e boa técnica. pode ser lateral ou médio, mas gosto mais dele a partir de zonas mais recuadas.\"