Eu confio cegamente na direcção e em quem escolhe os nossos craques. Acredito nos comentários do pessoal que o acompanhou no brasileirão e na libertadores
Mas, sou sincero. Faz-me muita confusão tanto dinheiro por um miúdo de 20 anos. Não estamos a falar de um avançado ou médio-ofensivo super craque/prodígio/novo_pelé brasileiro, tipo neymar, ganso, lucas ou damião
Acredito que seja um grande jogador, polivalente, bom físico e completo em vários aspectos do jogo. Até, quem sabe, uma boa solução para o 4-4-2 que, ao que parece, o VP quer utilizar
Mas tenho medo. Talvez seja por ser muito dinheiro. Por este preço, tanto o Danilo como o Alex Sandro, têm que ser craques ou ter o potencial para tal.
A mim, não incomodam os 5,5 pelo Falcao, os 11 pelo Moutinho, os 7 pelo Jamez, os 4 pelo Álvaro ou os 2.5!!! (50%) pelo Kléber. Se temos estes craques por estes preços, Danilo e Alex Sandro têm que justificar e muito o dinheiro que custaram
Espero que, uma vez mais, quem está à frente do clube mostre que temos a melhor gestão do mundo e que são eles quem percebe da poda