Danilo Luiz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,749
88,274
40
http://www.youtube.com/watch?v=dECZn12xAJY

http://www.youtube.com/watch?v=eAa0I4GFrq8

Ahahahahahahahahahahahah, que BURROS, são mesmo orcs imbecis. Incrível como os adeptos daquele clube são acéfalos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,749
88,274
40
> Azul 77 Comentou:

> A mais cara contratação de sempre, julgo eu. Se não sair ninguém da primeira linha, ficamos com uma equipa brutal.
--------------------------------

Mas vão sair, vários.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
O que é barato ou caro é sempre muito relativo, no fim fazem-se as contas.

Parece-me um excelente reforço, seja bem-vindo. :))

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
> fabuloso Comentou:

> Alguem arranja o link com a capa do record ???
-------------------------------

http://www.mantorras.org/milfotos/images/bf9635fbab293c685fa886e68ab62267.jpg

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Santos quer Danilo até Dezembro

Presidente do Santos diz que transferência de Danilo para o FC Porto não está ainda consumada. Dirigente quer manter o jogador até ao Mundial de Clubes, que se disputa em Dezembro.

«De facto, chegámos a um acordo com o Porto na tarde de hoje [terça-feira], só que existem pendências para serem resolvidas. A comunicação à CMVM é uma obrigação imposta pela legislação de Portugal, e já aconteceu eles não terem concluído uma negociação mesmo tendo emitido esse comunicado obrigatório», disse Luis Alvaro de Oliveira, em declarações à Imprensa brasileira.

«Isso aconteceu quando tentaram contratar o Kléber [ao Palmeiras], por exemplo, o que acabou não acontecendo. E pode repetir-se, pois uma condição imposta pelo Santos é a de que o Danilo fique para o Mundial», frisou o dirigente, deixando a promessa de resolver o assunto até a próxima semana.

Pravda

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> nunofcp Comentou:

> > fabuloso Comentou:

> Alguem arranja o link com a capa do record ???
-------------------------------

http://www.mantorras.org/milfotos/images/bf9635fbab293c685fa886e68ab62267.jpg

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Obrigado.

Tem vários destinatários.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,749
88,274
40
> Kilmer Comentou:

> Santos quer Danilo até Dezembro

Presidente do Santos diz que transferência de Danilo para o FC Porto não está ainda consumada. Dirigente quer manter o jogador até ao Mundial de Clubes, que se disputa em Dezembro.

«De facto, chegámos a um acordo com o Porto na tarde de hoje [terça-feira], só que existem pendências para serem resolvidas. A comunicação à CMVM é uma obrigação imposta pela legislação de Portugal, e já aconteceu eles não terem concluído uma negociação mesmo tendo emitido esse comunicado obrigatório», disse Luis Alvaro de Oliveira, em declarações à Imprensa brasileira.

«Isso aconteceu quando tentaram contratar o Kléber [ao Palmeiras], por exemplo, o que acabou não acontecendo. E pode repetir-se, pois uma condição imposta pelo Santos é a de que o Danilo fique para o Mundial», frisou o dirigente, deixando a promessa de resolver o assunto até a próxima semana.

Pravda
--------------------------------

Notícia pravda...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Espero que venha já...

Se vier já poderá significar a saída de quem? Alguém será, penso eu...

De referir que é a contratação mais cara a preço inicial...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Em 1º lugar quero dar as boas-vindas ao Danilo.

Em segundo, quero dizer que me parto a rir com certos comentários em forma de critica banal, sem saber os pormenores do negócio não podemos dizer muito sobre o assunto.

13M é muito? Mas alguém tem a certeza que o Porto vai pagar isso tudo por ele, ou daqui a alguns dias vende uma % do passe para aliviar a tesouraria? Ou será que era melhor ir buscar 2 ou 3 medianos por 4M cada um?

Como é que se consegue deduzir que esta compra é para vender o Moutinho??!! lol

Ele só vem em Janeiro, por mim tudo bem, sempre se soube que neste clube se anda sempre à frente, considerem a 1ª contratação da próxima época. E como já se falou em lesões por aqui, acho que no nosso clube se trata de tudo com grande profissionalismo e nada me diz que não exista uma clausula a salvaguardar essa eventualidade, porquê estar a prever logo uma desvalorização no seu passe??

Tenho total confiança na nossa estrutura directiva, e nem por sombras acho que fomos buscar o Danilo só para contrariar o benfiquinha, ainda por cima por montantes deste valor. Isso não cabe na cabeça de ninguém. Se fosse só para contrariar tinhamos feito isso com o wass, malgarejo, roberto, patrick... e quem não anda a dormir e percebe um pouco de bola sabe bem a razão da nossa falta de interesse nestes jovens de enorme potencial futebolistico...lol

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> Kilmer Comentou:

> Santos quer Danilo até Dezembro

Pravda

____

isso vindo de quem vem levanta muitas dúvidas..mas a ser verdade não gosto nada desse tom de ameaça

D

Dyonisius

Guest
> apocalypto Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=dECZn12xAJY

http://www.youtube.com/watch?v=eAa0I4GFrq8

Ahahahahahahahahahahahah, que BURROS, são mesmo orcs imbecis. Incrível como os adeptos daquele clube são acéfalos.
-----------------------------

hahahaha

B

Barbosa

Guest
Eu confio cegamente na direcção e em quem escolhe os nossos craques. Acredito nos comentários do pessoal que o acompanhou no brasileirão e na libertadores

Mas, sou sincero. Faz-me muita confusão tanto dinheiro por um miúdo de 20 anos. Não estamos a falar de um avançado ou médio-ofensivo super craque/prodígio/novo_pelé brasileiro, tipo neymar, ganso, lucas ou damião

Acredito que seja um grande jogador, polivalente, bom físico e completo em vários aspectos do jogo. Até, quem sabe, uma boa solução para o 4-4-2 que, ao que parece, o VP quer utilizar

Mas tenho medo. Talvez seja por ser muito dinheiro. Por este preço, tanto o Danilo como o Alex Sandro, têm que ser craques ou ter o potencial para tal.

A mim, não incomodam os 5,5 pelo Falcao, os 11 pelo Moutinho, os 7 pelo Jamez, os 4 pelo Álvaro ou os 2.5!!! (50%) pelo Kléber. Se temos estes craques por estes preços, Danilo e Alex Sandro têm que justificar e muito o dinheiro que custaram

Espero que, uma vez mais, quem está à frente do clube mostre que temos a melhor gestão do mundo e que são eles quem percebe da poda

I

illusion

Guest
> Barbosa Comentou:

Acredito que seja um grande jogador, polivalente, bom físico e completo em vários aspectos do jogo. Até, quem sabe, uma boa solução para o 4-4-2 que, ao que parece, o VP quer utilizar.

______

?!

Em que te baseias para dizer isso?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
deixem-se de o preco,o gajo tem mutia qualidade mais pensam que o porto gasta 13 milhoes num jogador sem saber que vai entrar muita massa em vendas?

esta contratacao e um sinal ,indicacao que vai entrar muitos euros no cofre da sad!