Danilo Luiz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,754
88,285
40
> BossCountry Comentou:

Parte do passe do Danilo vai ter que ser alienado.
--------------------------

Tal como do Alex Sandro.

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
> BossCountry Comentou:

> > Quaresma Comentou:

> Afinal compramos 100% do passe ou nao? porque depois de valorizar-lo vai ser dificil arranjar o restante da percentagem... imaginam que este faz uma exbicao fenominal contra o barca para o mundial de clubes (isto a assumir que ficara nos Santos ate janeiro)..... ai o nosso investimento de 13 milhoes era como tostoes....

Eu tenho a minha opinião:

Só se avançou para este investimento porque existe algum parceiro, como na compra do Moutinho e do Walter.

Parte do passe do Danilo vai ter que ser alienado.
~~~~~~~~~~~~~
ou estamos a usar o dinheiro que entrou diretamente na conta do andre libras boas... e usar como \"down payment\" e o restante sera em parcelas...

Tipo: 5 milhoes agora e 8 milhoes em 2/3 anos...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Facada nos Mouros perfeita. Com esta, a direcção deles foi-se: os gajos emprestam o Kardec, têm lá o presidente deles... Mais uma jogada brilhante da nossa SAD, os gajos jogam xadrez!!! Dass... :D

... Para além do valor do jogador, pelos vistos, brutal!!!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fosse para vender o jogar por 13 M voces ja diziam que era vender por pouco....

M

Mokiev

Guest
Esta contratação é épica, dêem graças a Deus por sermos dirigidos por quem somos, o orelhas lá e nos arrebatamos o moço!! Sem palavras Vénia!!! Tiro no porta-aviões!!

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> Mokiev Comentou:

> O Facto de só vir em Janeiro pode ser mto bom sinal...nas saídas.

Sem dúvida mesmo...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
> Quaresma Comentou:

> Eh pa ja agora.... falta o Ganso.... ja temos 2 dos \"super putos\" do Santos... porque nao mais um? lol

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

E o Neymar. Recusaram 35 Milhões por ele, não foi?

Somos um grande europeu, será muito difícil negócios como há 5 anos atrás, vamos começar a pagar o mesmo que os nossos iguais pelos jogadores. É a vida :D

J

jpsousa

Guest
Mais uma grande noticia, Danilo é um grande jogador! Mas parece que só vem em Janeiro segundo o Globo... preferia que viesse já.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/07/porto-anuncia-contratacao-de-danilo.html

A

Azul 77

Guest
A mais cara contratação de sempre, julgo eu. Se não sair ninguém da primeira linha, ficamos com uma equipa brutal.

M

Mokiev

Guest
> BossCountry Comentou:

> um ponto importante: o jogador ainda não assinou

--------

Estás enganado, já foi comunicado à CMVM acho que já aprendemos com o erro uma vez....

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> Azul 77 Comentou:

> A mais cara contratação de sempre, julgo eu. Se não sair ninguém da primeira linha, ficamos com uma equipa brutal.

Não é Azul... O Hulk ficou por mais...

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
> Azul 77 Comentou:

> A mais cara contratação de sempre, julgo eu. Se não sair ninguém da primeira linha, ficamos com uma equipa brutal.
~~~~~~~~~~~

Acho que o hulk foi a nossa compra mais cara.... mas essa frase devia ser alterada para: \"a nossa compra com mais investimento\"... Se ele foi caro quer dizer que nao vale os 13 milhoes... e ele vale isso o que nos nao gostamos e que pagamos tanto porque nao estamos acostumados em pagar uma verba tao alta.