Danilo Luiz

D

Dyonisius

Guest
> Velasquez Comentou:

> > dragao1616 Comentou:

> essa da BMG apoiar o Porto é mesmo de rir !!!!

ninguém dá nada a ninguém , vamos pagar esse apoio bem caro....

Quanto á comissão de 3.1M, a questão é que deveria ter sido entre 0,65 M a 1,3 M para o

negócio em causa. O resto é para o coelhinho e o Pai Natal que vão de comboio ao circo !

===========

O que eu sei é isto: 32 anos e a conta gotas tiveste gente no escrete.

Parceria com BMG, e 3 regulares de cruzeiro do Sul ao peito.

Sem a BMG não ias a estes dois. Igualmente.

Tenhas os anti-corpos que tiveres com o negocio, coisa que é legitima.
------------------------

Sobre o BMG eu já falei aqui.

Coloquem no Google - BMG Mensalão - e verão qual foi o banco que teve das maiores participações e articulações naquele que é um dos maiores casos de corrupção da história política do Brasil.

O que quero dizer com isso?

Comigo, o BMG não tem a menor credibilidade.

Inclusive, manifestei meu desagrado na altura em que foram noticiadas as primeiras parcerias entre o Porto e o BMG.

Sobre isso também não falo mais.

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
> Velasquez Comentou:

> > dragao1616 Comentou:

> essa da BMG apoiar o Porto é mesmo de rir !!!!

ninguém dá nada a ninguém , vamos pagar esse apoio bem caro....

Quanto á comissão de 3.1M, a questão é que deveria ter sido entre 0,65 M a 1,3 M para o

negócio em causa. O resto é para o coelhinho e o Pai Natal que vão de comboio ao circo !

===========

O que eu sei é isto: 32 anos e a conta gotas tiveste gente no escrete.

Parceria com BMG, e 3 regulares de cruzeiro do Sul ao peito.

Sem a BMG não ias a estes dois. Igualmente.

Tenhas os anti-corpos que tiveres com o negocio, coisa que é legitima.
-------------------------------

Os meus anti-corpos são derivados de conhecer a podridão desses negócios.

Mais um exemplo : Lembras-te da história do museu ser pago pela BMG ?

Informa-te e depois falamos ........

Quanto aos jogadores chamados ao escrete, vamos ver o que lucramos com isso.

Ah ! e claro que estão a ser chamados para jogos muito importantes e decisivos.

D

Dyonisius

Guest
Velsquez,

A questão é: a que custo o BMG chegou a esse papel de player relevante no Brasil?

Vejamos: Mensalão - PT & BMG / PT - Governo Federal desde 2002 / Economia brasileira - extremamente dependente dos investimentos do Governo Federal / BMG - player relevante no crescimento econômico do Brasil...

Curioso, não?

C

carlos12345

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

A diferença das nossas opiniões, a minha, e a tua que nem sei bem qual é, é que eu não tenho os dossiers em mãos, não tenho as variáveis nem os dados todos, nem poderia ter, que me permitem ter a veleidade de levianemente criticar tudo e nada ao mesmo tempo. A contratação de um jogador pelo nosso Clube é, na maioria dos casos, um investimento desportivo para o médio-prazo. Por isso, não adianta muito dizermos que neste momento este ou aquele jogador não serve, não presta, não é necessário, ou é dispensável.

Confiemos no mercado e em quem nos dirige.
--------------------------------------------------------------

Antes de mais não te faltei ao respeito, e o fcporto.ws é um forum online não é uma discussão entre amigos é uma discussão de um grupo de pessoas com algo em comum(FCPORTO) logo o normal é que não te conheça mesmo de lado nenhum (daí o online, caso não tenhas percebido).

E a escolhe \"selectiva\" dos teus posts e a leitura que faço dos mesmos, num dizes que a proposta pelo Damião é irreal para a nossa capacidade no seguinte já dizes que como temos muitos activos para vender dar 15-20M por um jogador já não é irreal.

Achei só engraçado como a tua opinião flutua, só isso.

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Sinceramente, só uma coisa me importa:

Ver o Danilo de azul e branco e a dar muitas alegrias aos adeptos...

Só espero que os adeptos tenham paciência com o miúdo e não comecem a cobrar o facto de ter custado o que custou...

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
> Velasquez Comentou:

> Já sei que da azia a toda a gente o caldeira e o Antero ganharem dinheiro.

Como se o tio e o Presidente, entre 124 outros gajos no nosso passado, não tivessem ganho.

Já sei, é muito dinheiro. E então? Vão a algum lado? Aceitaram os 10 convites?

Foram Judas como o Judas? Foram para Londres?

Não me importo desse prémio, não me da azia, nem continuo obcecado com o Antero ser benfiquista.

Vai ser mais um ano a ganhar títulos, mais um ano com o lampião a frente do nosso futebol.

Sabes 1616, como o meu Porto vai a 1952...certos moralismos direccionados, enfim, dizem-me pouco.

Estão a vista de todos para serem criticados, inclusive do Presidente. Sei disso.

Ele que se lembre do que ele também já fez, e que foi sempre no interesse do FC Porto.

Na hora em que saiam, realmente ficarei lixado. Como o Judas.

Este ano? Com propostas na mesa, depois de 2004? Ficou e não o trato de prescindível. Como tu.
-----------------------------------------------

Sabes eu também concordo contigo .... há certos assuntos que...

Quanto maior a ignorância , maior a felicidade ...

Quanto a moralismos direcionados .... não deve ser para mim !

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,557
5,778
Conquistas
1
  • Junho/18
... mas como é que tu tens a certeza para onde vai o dinheiro, é porque os próprios jamais se denunciariam, logo presumo que ao saber dos valores deduziste que era demais e só poderia ser para algo mais, e de seguida deduziste também quem teria ficado com ele, certo ?

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
> Branco Comentou:

> ... mas como é que tu tens a certeza para onde vai o dinheiro, é porque os próprios jamais se denunciariam, logo presumo que ao saber dos valores deduziste que era demais e só poderia ser para algo mais, e de seguida deduziste também quem teria ficado com ele, certo ?
--------------------
como imaginas isto não é assunto para esmiuçar aqui.

Apenas te digo que tudo tem um limite , mesmo num contexto de vitórias !

De resto eu não faço deduções , apenas retiro conclusões de factos concretos.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Por cada euro gasto em bananas equatorianas no mercado europeu:

1. Os trabalhadores da plantacao ganham 1 centimo e meio
2. O dono da plantacao ganha 10 centimos
3. A empresa que exporta ganha 26 centimos
4. A UE ganha 5 centimos em tarifas
5. O importador/distribuidor ganha 17 centimos
6. O retalhista ganha 40 centimos

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Infelizmente é assim que se distribui o capital na economia mundial, seja em que sector for. É o aspecto que mais odeio no futebol, porque eleva tudo a ene... Os outros não fazem, porque não são capazes, ou fazem pior, porque o coeficiente principal da conta não é o melhor para o clube...

De resto, vomito todas estas coisas obscuras e quando o assunto vem a lume, dou comigo a pedir para não gostar tanto do nosso clube... Mas gosto e é a única coisa que gosto de ver ganhar nesta corrida de ratazanas.

Não fulanizo as coisas nas lógicas de mercado tão enviesadas, principalmente quando elas não fazem isto para a primeira pessoa.

R

ROALMEIDA

Guest
> carlos12345 Comentou:

> > ROALMEIDA Comentou:

A diferença das nossas opiniões, a minha, e a tua que nem sei bem qual é, é que eu não tenho os dossiers em mãos, não tenho as variáveis nem os dados todos, nem poderia ter, que me permitem ter a veleidade de levianemente criticar tudo e nada ao mesmo tempo. A contratação de um jogador pelo nosso Clube é, na maioria dos casos, um investimento desportivo para o médio-prazo. Por isso, não adianta muito dizermos que neste momento este ou aquele jogador não serve, não presta, não é necessário, ou é dispensável.

Confiemos no mercado e em quem nos dirige.
--------------------------------------------------------------

Antes de mais não te faltei ao respeito, e o fcporto.ws é um forum online não é uma discussão entre amigos é uma discussão de um grupo de pessoas com algo em comum(FCPORTO) logo o normal é que não te conheça mesmo de lado nenhum (daí o online, caso não tenhas percebido).

E a escolhe \"selectiva\" dos teus posts e a leitura que faço dos mesmos, num dizes que a proposta pelo Damião é irreal para a nossa capacidade no seguinte já dizes que como temos muitos activos para vender dar 15-20M por um jogador já não é irreal.

Achei só engraçado como a tua opinião flutua, só isso.

Se não consegues ler o que as pessoas escrevem, nomeadamente o que eu escrevi, no contexto certo e adequado de cada um dos respectivos comentários, não posso fazer nada.

Eu tenho e tive o cuidado de colocar todas as ressalvas, nomeadamente no caso de um eventual negócio \"Damião\", com todas as variáveis no meu entendimento aceitáveis e as não aceitáveis. Não consegues ver a floresta no seu todo e apenas incides numa das árvores.

O teu comentário a meu respeito \"decide-te\", é uma falta de respeito à minha \"inteligência\".

E este teu último comentário \"é engraçado como a tua opinião flutua...\" é novamente outra falta de respeito à minha inteligência.

Eu não escrevo por escrever, sei o que escrevi, sei o que penso, e acredita, não existe aqui flutuação alguma. Eventualmente não terei explicado bem, mas como as tais ressalvas de que falei estão bem explicitadas, não penso então que seja esse o problema.

Sendo assim, não percas mais tempo comigo, pelo menos enquanto não conseguires entender e enquadrar cada comentário no seu contexto correcto, seja dito por mim ou por qualquer outro user.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,626
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
> Velasquez Comentou:

> Nos aqui não sabemos quem é quem, mas lá dentro sabem quem cobrou os 3,1.

Atenção que este ano, não sao apenas esses 3,1 que chamam a atenção.

Há outras compras com montantes especificados para os SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO.

Lá dentro e cá fora.

Como ontem te disse há jornalistas desportivos que há mt tempo conheceram os contornos do negócio mas, vá lá saber-se porquê, não os noticiaram

Como ontem me disseste isso das comissões é questão antiga e tb o PdC embolsou algumas.

No entanto, repito o que na altura te confidenciei : Se há alguém que tenha legitimidade para meter dinheiro ao bolso , essa pessoa é PdC.

Na minha cabeça Fc Porto e Pdc são duas faces da mesma moeda e não acredito que ele prejudicasse de forma irreversível o clube em benefício próprio.

A questão da comissão do negócio Danilo tem a ver com o montante. Todos sabemos que em cada compra/venda ou empréstimo de jogadores são pagas comissões. O problema está em saber se é admissível uma comissão de € 3,1M num negócio de €9M e se, sendo-o, o Fc Porto se pode dar ao luxo de pagar comissões dessa ordem de grandeza.

Outra questão, conexa com esta, é a de saber se faz sentido pagar prémios, em função dos resultados alcançados aos administradores da SAD, quando durante o exercício, e independentemente dos resultados desportivos e financeiros, embolsam estas pequenas fortunas.

A meu ver as comissões deveriam ser pagas, nos casos em que fizesse sentido pagá-las, a empresários, pelos serviços prestados e a jogadores sob a designação de prémio de assinatura.

Qualquer pagamento realizado pela Fc Porto Futebol SAD a dirigentes que integrem o seu quadro de administradores é ilegal, inconcebível e defrauda os interesses dos accionistas,pois que, os administradores auferem ordenados nada desprezíveis, atenta a nossa realidade, e tb porque têm dever de lealdade para com a sua entidade patronal.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Eu ouço historias \"dessas\" (ou parecidas) talvez há mais de 50 anos!!!

Algumas poderão ter sido verdadeiras? Talvez;

Outra poderão fazer parte de \"esquemas\" para queimar alguém ? Talvez;

Mas o que sei de verdadeiramente Concreto:

- Que temos Quatro Jovens e talentosos jogadores que poderão ser o futuro da selecção A do Brasil nos próximos tempos:

Hulk; Alex Sandro ; Kleber e Danilo . Como crescemos!!!Parece-me Fantástico !!!!!!

- Que temos um belissimo plantel em Futebol e equipa muitas competitivas nas Modalidades!!!

- Que temos um Centro de Treinos (em construção) no Brasil . Parece-me Fantástico !!!!!!

- Construimos um Estádio e um Pavilhão que nos Orgulha a todos ( para não falar no Vitalis Park e no Olival)!!!

- Que Vivemos como clube um periodo de Trinta e Tal anos de FANTASTICO SUCESSO ( no Futebol e não só ) que Mudou o
Panorama do Desporto em Portugal e tornou o FCP conhecido e respeitado no MUNDO;

- Tudo num contexto Ferozmente Centralista. Parece-me Super Fantastico;

- Assim sendo só posso ter Respeito por quem dirigiu e dirige o FCP.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
vamos lá ver... se este jogador se mostrar um grande jogador no FCPORTO, já ninguém se vai lembrar do preço pago(com comissões ou sem comissões)... esperemos que tenha sorte e nos dê muitas alegrias... ainda me lembro de achar o valor pago por metade do passe do HULK um exagero... e depois perguntar porque não se comprou logo o passe por inteiro...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,626
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Falo por mim, não confundo GESTÃO DESPORTIVA com GESTÃO FINANCEIRA.

Caso contrário, teríamos que dizer que quando ganhamos está tudo bem e que quando perdemos tudo está mal.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
> Esquerdinha Comentou:

> Falo por mim, não confundo GESTÃO DESPORTIVA com GESTÃO FINANCEIRA.

Caso contrário, teríamos que dizer que quando ganhamos está tudo bem e que quando perdemos tudo está mal.
--

Com o devido respeito isto é um Forum!...

Essas conversas são mais para Café na minha opinião de velho portista.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,626
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
> COTADRAGÃO Comentou:

Com o devido respeito isto é um Forum!...

Essas conversas são mais para Café na minha opinião de velho portista.

Cada um fala por si e eu sempre por mim.

Sendo que a idade, para além da velhice, não atribui qualquer outra \"qualidade\" ;).

Sou portista há 40 anos, por isso, já n m considero um porto novo. ;)