> carlos12345 Comentou:
> > ROALMEIDA Comentou:
A diferença das nossas opiniões, a minha, e a tua que nem sei bem qual é, é que eu não tenho os dossiers em mãos, não tenho as variáveis nem os dados todos, nem poderia ter, que me permitem ter a veleidade de levianemente criticar tudo e nada ao mesmo tempo. A contratação de um jogador pelo nosso Clube é, na maioria dos casos, um investimento desportivo para o médio-prazo. Por isso, não adianta muito dizermos que neste momento este ou aquele jogador não serve, não presta, não é necessário, ou é dispensável.
Confiemos no mercado e em quem nos dirige.
--------------------------------------------------------------
Antes de mais não te faltei ao respeito, e o fcporto.ws é um forum online não é uma discussão entre amigos é uma discussão de um grupo de pessoas com algo em comum(FCPORTO) logo o normal é que não te conheça mesmo de lado nenhum (daí o online, caso não tenhas percebido).
E a escolhe \"selectiva\" dos teus posts e a leitura que faço dos mesmos, num dizes que a proposta pelo Damião é irreal para a nossa capacidade no seguinte já dizes que como temos muitos activos para vender dar 15-20M por um jogador já não é irreal.
Achei só engraçado como a tua opinião flutua, só isso.
Eu tenho e tive o cuidado de colocar todas as ressalvas, nomeadamente no caso de um eventual negócio \"Damião\", com todas as variáveis no meu entendimento aceitáveis e as não aceitáveis. Não consegues ver a floresta no seu todo e apenas incides numa das árvores.
O teu comentário a meu respeito \"decide-te\", é uma falta de respeito à minha \"inteligência\".
E este teu último comentário \"é engraçado como a tua opinião flutua...\" é novamente outra falta de respeito à minha inteligência.
Eu não escrevo por escrever, sei o que escrevi, sei o que penso, e acredita, não existe aqui flutuação alguma. Eventualmente não terei explicado bem, mas como as tais ressalvas de que falei estão bem explicitadas, não penso então que seja esse o problema.
Sendo assim, não percas mais tempo comigo, pelo menos enquanto não conseguires entender e enquadrar cada comentário no seu contexto correcto, seja dito por mim ou por qualquer outro user.