Danilo Luiz

B

bionic

Guest
Se Guarin sair, parece-me uma boa solução para o meio-campo, e para colmatar a sua falta.

F

Flems

Guest
> Velasquez Comentou:

> Viste alguns? Eu nem um único! Diz lá quais.

Não me recordo. Talvez esteja a confundi-lo com outro jogador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,067
47,035
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
estive a ler a entrevista, ele disse que começou a carreira como medio defensivo depois subiu um bocado no terreno, e depois quando passou a senior havia muita concorrencia e entao começou a jogar a lateral. quando chegou ao santos perguntaram-lhe em que posição gostava mais e ele disse lateral e meteram-no a medio, perguntaram-lhe novamente ele disse medio e o mano chamou á selecção para ser lateral....

Pelo que ele agora afirma que joga onde o treinador quiser e que não sabe para que posição o FCP o contratou.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> Velasquez Comentou:

> O miúdo é novo, o que sei do que vi é isto: tem perfil humano e competitivo certo e uma qualidade futebolistica enorme.

Vi lateral volante direito, e vi pé esquerdo. Vi qualidade a serio. Não vi alto do género \"olha vamos ver o que dá\"

----------------------

À frente dele em mediatismo e em talento apenas se vÊ um --> Neymar!

E não sou eu que digo...os apoiantes do Peixe são os primeiros a frisar isso mesmo. O Pelé idém.

V

val

Guest
venha ele que temos que continuar a prole de bons jogadores , se for polivalente melhor , que até se prepare para jogar nas duas alas ( rafa e sereno poderão desvincular-se ) e também no meio campo.

D

Dyonisius

Guest
> nike Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> O miúdo é novo, o que sei do que vi é isto: tem perfil humano e competitivo certo e uma qualidade futebolistica enorme.

Vi lateral volante direito, e vi pé esquerdo. Vi qualidade a serio. Não vi alto do género \"olha vamos ver o que dá\"

----------------------

E não sou eu que digo...os apoiantes do Peixe são os primeiros a frisar isso mesmo. O Pelé idém.
-------------------------

Mas o que o Pelé diz, não se deve levar muito em conta.

Romário é que sempre esteve certo: Pelé calado, é um poeta.

E quando fala de futebol... É que se torna um poeta quando está caladinho.

De qualquer modo, o Danilo é bom jogador, sempre a cair pelo flanco direito (é uma tendência natural dele).

E volante (ou trinco, se preferirem)? Nunca o vi a jogar nesta função. Não é substituto do Fernando, de modo algum.

R

r.a.martins

Guest
Dá-me ideia que nem ele nem ninguém sabem ainda qual o seu lugar.
Óptimo.
Pelo preço que foi até pode ser que dê um jeito a PL.
O Paulinho era lateral direito, esquerdo, trinco, e tudo o que lhe pedissem.
Fazem falta jogadores assim!

D

Diogo Loureiro

Guest
Se ele tiver as características do Zé Bó então fico super contente. Foi um dos jogadores que mais adorei ver com a nossa camisola, a forma

como fazia aquele flanco direito era fantástico

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
> Dyonisius Comentou:

> > nike Comentou:

> > Velasquez Comentou:

----------------------

-------------------------

Mas o que o Pelé diz, não se deve levar muito em conta.

Romário é que sempre esteve certo: Pelé calado, é um poeta.

E quando fala de futebol... É que se torna um poeta quando está caladinho.

De qualquer modo, o Danilo é bom jogador, sempre a cair pelo flanco direito (é uma tendência natural dele).

E volante (ou trinco, se preferirem)? Nunca o vi a jogar nesta função. Não é substituto do Fernando, de modo algum.

----------------------

Ok. Mas acredito que a maior parte da torcida do Santos e mesmo grande parte da critica jornalistica brasileira não sejam todos um \"Pelé\" a falar...

D

Dyonisius

Guest
Sim, sem dúvida.

Ainda bem que o Pelé não é o único a falar. Se fosse, aí poderíamos ficar realmente preocupados.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu pelo jogos que vi parece-me um jogador com muito potencial, as potencialidades ao nível fisico são excelentes, também tem boa técnica, ficamos á espera da questão da posição em campo ficar esclarecida e há sempre o periodo de adaptação ao futebol europeu ...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
Danilo é sexto entre jogadores mais valiosos no Brasil

Danilo, jogador que vai reforçar o FC Porto a partir de Janeiro, foi considerado o sexto jogador mais valioso a actuar no campeonato brasileiro.

Segundo um estudo da Pluri Consultoria, o jogador de 20 anos vale 13 milhões de euros, ficando à frente de jogadores consagrados como Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, ou Luís Fabiano, ex-avançado do FC Porto, que joga no São Paulo.

A lista é, sem surpresa, comandada por Neymar, que vale 50 milhões de euros, seguido pelo colega de equipa Ganso, que é avaliado em metade do valor. Por fim, o último lugar do pódio está reservado para Leandro Damião, do Internacional, que chegou a ser apontado aos azuis e brancos durante o Verão, que vale 23 milhões de euros.

in zerozero.pt

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
O Danilo deve vir para DD, já que o Fucile parece ser carta fora do baralho. Já agora, O Sapunaru continua lesionado?