Danilo Luiz

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,123
Toronto
Danilo e,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,CRAQUE!

nao dou muito tempo ate muitos estar a falarem dele como se faze do james,,,,,,,que foi bem \"desviado\" dos fdp

D

Dexter

Guest
> Feup Comentou:

> Dexter tem bom senso por favor..

Queres que um jogador que não pára há 2 anos, com mais de 70 jogos nas pernas chegue cá e seja logo titular??

Isso nem o Messi nem ninguém.. Esquece porque não vai acontecer.

//::::::::::::::::::::

Se leres bem o que escrevi eu não falei em ser titular. Falei em entrar nas convocatórias e ir jogando...

Isso dos 2 anos e 70 jogos não me impressiona. O rapaz tem 19 ou 20 anos....se tivesse 35 ou 38 como o Giggs, sim, podia ter alguma influência...

Os jogadores têm muito tempo de descanso, não se preocupem...ele que descanse em Maio ou Junho, depois de termos ganho mais um título....:)

P.S. Eu também salvaguardei a forma física dele: \"...se estiverem em condições físicas normais, claro....\". É só ler. Está lá tudo. Bom senso também...

F

Flems

Guest
Danilo está no Japão com o Santos para disputar o Mundial de Clubes e em Janeiro embarca na aventura europeia para representar o FC Porto. Como despedida gostava de erguer o troféu no país asiático.

«A expectativa é essa: vencer o Mundial de Clubes para terminar bem este ciclo maravilhoso. Estar no Japão ao serviço do Santos nesta competição é uma emoção difícil de descrever», disse o internacional brasileiro.

Se é certo que nem chegou ao Porto, a verdade é que Danilo já pensa num regresso... ao Santos: «Um grupo como este não vou encontrar em lugar nenhum. Mas faz parte da vida. Espero voltar um dia.»

zerozero

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Com Fucile e Sapunaru segundo o que me parece fora das contas do treinador, cada vez mais me convenço que pelo menos no 1º Semestre vem para jogar a defesa direito...

A

Aragami

Guest
Santos já vai com 2-0 e sendo assim Danilo tem mais um jogo pelo Santos contra o Barcelona antes de vir para o Porto.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Grande golo...o burro do comentador da Sporttv diz que a bola bateu num jogador da barreira...tal cegueira ! excelente golo, bem marcado este livre.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A subir no terreno o rapaz promete muito, a defender é que é preciso trabalhar...é muito rápido, falhou um golo certo, mas marcou um grande golo de livre.

Gostava de o ver quando jogava a médio, espero que seja essa a posição no Porto.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Marmita Comentou:

> Grande golo...o burro do comentador da Sporttv diz que a bola bateu num jogador da barreira...tal cegueira ! excelente golo, bem marcado este livre.
-------------------
Se tivesse sido um tal de Leo ou Kardec seria um golo de outro mundo...

Excelente golo de livre do Danilo, sem bater na barreira.Mesmo com a repetição o Burro do comentadeiro conseguiu ver..!\"

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
> Marmita Comentou:

> > vitor oliveira Comentou:

> Link?

Estou a ver em casa na Sporttv :)
.............................................................
obrigado na mesma.... ;(