Danilo Luiz

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,924
1,753
eu achoi que devia ser dd e aproveitar fazer corredor todo e ter disponibilidade fisica, faz falta um jogador assim do lado direito á semelhança do alvaro pereira. Ele na marcação vai ter apreender, vai cometer erros mas só assim é que se apreende.

B

Barbosa

Guest
Quanto mais o vejo, mais o acho parecido com o Dani Alves. Até já marca livres e tudo!

Grande pulmão, capacidade física acima da média, ataca muitíssimo bem e é polivalente. O aspecto defensivo é algo que, com certeza, vai ser aprimorado por cá. Parafraseando OJogo de hoje, eu sonho com o Danilo a Lateral-Direito. Nova alma para equipa, que pode pode ter dois laterais que atacam muito bem, sem comprometer e descompensar.

O facto de \"encostá-lo\" à linha não o vai limitar. Ontem viu-se o número de vezes que procurou o jogo interior. Sem receios ou limitações técnicas/tácticas. Sem pôr em causa o equilíbrio. Muita cultura táctica.

Volto a afirmar, para mim está na linha do Dani Alves. Tanto pode jogar a Lateral, Médio ou Extremo. Mas sempre na direita e na linha! Se estiver bem fisicamente, Grande Reforço para a equipa em Janeiro

L

luis casals

Guest
a partir de domingo que tire umas preciosas férias e venha com muitas ganas..

I

Irie

Guest
Grande jogador. Infelizmente não chegará nas melhores condições físicas e por isso a sua estreia pode demorar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Pronto.

Acabou o empréstimo ao Santos.

Agora que vá de Férias e venha na melhor possível e a jogar como jogou no Santos.

D

Dyonisius

Guest
> madjer87 Comentou:

> Chega em Janeiro....comprado em Julho e chega lesionado.

Força Danilo
---------------------------

Sempre falei isso aqui.

Pagamos (muito caro) por esse risco.

Camisola 2

Superior
31 Julho 2011
89
0
Santo Tirso, 1983
Acredito que a lesão não seja nada de grave, mas penso que aquando da sua contratação tenham segurado a possibilidade dele se lesionar e não estar apto para o Porto em janeiro. Não vejo outra forma de se fazer em julho um negócio que apenas se vai concretizar em janeiro.

D

Dexter

Guest
Dia 31 já treina.

«O Danilo chega terça-feira do Japão e começará a preparar a viagem para o Porto. Creio que entre o dia 27 ou 28 de Dezembro ele estará aí. Vai com o pai e eu junto-me a eles no final de Janeiro», explica ao maisslbostasobralfutebol a mãe do jogador, Maria José.

«Eu sei que ele tem ordens para treinar já no dia 31. Estamos todos com uma enorme expectativa, pois será uma etapa fundamental na carreira dele. Já pesquisámos tudo sobre a cidade do Porto e sabemos que o meu filho viverá numa cidade maravilhosa.»

D

Dyonisius

Guest
R$7 milhões, por 50% dos direitos federativos.

Falaram em R$6 milhões e também R$8 milhões. Mas R$7 milhões foi o valor que mais li, em diversos locais.

De qualquer modo, o Cortês é defesa esquerdo, não vejo muito sentido em ser falado no tópico sobre o Danilo.

V

val

Guest
vem para dd ou médio ? já manifestou que prefere o meio campo , se calhar é para o meio campo que ele se vai inclinar , o clube vai insistir a dd , vamos aguardar para ver no que dá.

S

sanjoao

Guest
Não sei, se andam aí a falar que fucile é transferivel, que também acho que o seja, porque maicon anda a fazer aquele lado quando ele está operacional... acredito que com a venda de Fucile Danilo caia no lado direito da defesa, só se guarin sair... e mesmo assim Defour já conquistou esse mesmo lugar, onde ainda temos um Bellu que inspirado e em forma é um excelente jogador... depois temos Souza, que acho que temos que fazer alguma coisa deste rapaz porque não tem espaço... Moutinho Defour Bellu fernando Souza, a contar com a saída de Guarin, ainda temos bastantes jogadores muito bons para o meio campo... por isso acredito que caia sobre o lado direito...

è o que eu acredito que aconteça, se for para o meio campo que assim seja desde que renda por mim até pode jogar a ponta de lança