Danilo Luiz

R

Reinaldo

Guest
parece que vai ter umas ferias extra. enfim...em vez de tentar integra-lo o mais rapido possivel...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Reinaldo calma lá que o rapaz vem de competir durante imenso tempo.

Se calhar até é melhor para nós que ele descanse um bocado antes de se esfolar novamente!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
> Diogo Silva Comentou:

> Reinaldo calma lá que o rapaz vem de competir durante imenso tempo.

Se calhar até é melhor para nós que ele descanse um bocado antes de se esfolar novamente!
____________________________________________________________________________________________

E férias este ano é coisa que vai ter pouco já que de certeza que estará nos Jogos Olímpicos.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> João Lucho \"2\" Comentou:

> > Diogo Silva Comentou:

> Reinaldo calma lá que o rapaz vem de competir durante imenso tempo.

____________________________________________________________________________________________

E férias este ano é coisa que vai ter pouco já que de certeza que estará nos Jogos Olímpicos.

______

eu até compreendo isso tudo..mas no final de contas quem pagou uma fortuna por ele fomos nós..

D

Dexter

Guest
Este só em Fevereiro se estreia. Precisa do tal \"período de adaptação\"...ehehehh

O homem prefere um central de raiz a defesa-direito....

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Brasileiros noticiam atraso no pagamento de Alex Sandro

O site brasileiro IG noticia esta terça-feira que o Santos está a ponderar não libertar Danilo dentro do que estava planeado no acordo com o FC Porto. Em causa, suposto atraso no pagamento da primeira parcela da transferência de Alex Sandro, também negociado no último verão por 9,6 milhões de euros.

Alex Sandro já está ao serviço dos dragões, enquanto Danilo é esperado esta quarta-feira na cidade Invicta, uma vez que na altura da transferência ficou acordado que o jogador permaneceria no Santos até final do ano, para disputar o Mundial de Clubes.

De acordo com o IG, os responsáveis do Santos estão irritados com suposto atraso no pagamento da primeira parcela da transferência de Alex Sandro e ameaçam mesmo não libertar Danilo, que poderá assim permanecer no clube brasileiro até ao próximo verão.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o FC Porto falharia o pagamento em contratações realizadas no último verão. O Standard Liège denunciou também falha do clube azul-e-branco no que diz respeito às transferências de Defour e Mangala, chegando a ameaçar com denúncia na FIFA. A situação, entretanto, foi regularizada.

Ai ai ai ai ai ai ai...

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Semana decisiva para o resto do campeonato dá nisto ! Não se distraiam dos objectivos desta semana.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
De cada vez que nos dão um prémio pelas excelentes e sucessivas vendas, deveriam dar-nos outro pela excelente e sucessiva forma como o dinheiro parece desaparecer!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... desconheço se isto é verdade, mas não deixa de ser mais um clube com relações priveligiadas com outro que sei, engraçado como em ambos os casos é assim, gostava de saber se o Quilmes, o Nacional e o Atlético Mineiro receberam a tempo e horas, e se assim não foi, porque não estão a reclamar, no entanto parece-me que com as receitas que estamos a fazer com alienações de passes e possiveis vendas não teremos problemas em assumir isto se de facto for verdade, o pior que pode acontecer é não darmos uma fortuna por um PL, o que até nem é muito mau ...

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
Pois é... vendemos caro, todos os anos e a meio mundo e no fim, quando vamos às compras descobrimos que ninguém nos pagou e por isso ou pedimos fiado ou voltamos para casa de mãos vazias.
Mas será que toda o mundo do futebol anda a fazer compras à nossa custa?
Não compramos PL no verão porque o Atlético não pagou. O Atlético não pagou porque o City não pagou, etc. etc. etc.
No fim todos têm reforços e nós (que até vendemos) ou não compramos ou ficamos a dever!
Melhor: Não comprámos PL no verão porque adquirimos um DE que quase não jogou e que dizem que não pagámos e para adquirir um DD que só vem 5 meses depois (se vier)!

P

Pelado

Guest
> Branco Comentou:

> ... desconheço se isto é verdade, mas não deixa de ser mais um clube com relações priveligiadas com outro que sei, engraçado como em ambos os casos é assim, gostava de saber se o Quilmes, o Nacional e o Atlético Mineiro receberam a tempo e horas, e se assim não foi, porque não estão a reclamar, no entanto parece-me que com as receitas que estamos a fazer com alienações de passes e possiveis vendas não teremos problemas em assumir isto se de facto for verdade, o pior que pode acontecer é não darmos uma fortuna por um PL, o que até nem é muito mau ...

--------------------------------------------------------

Branco, sabes se o Atletico de Madrid está a respeitar os prazos de pagamento do Falcao?

É que se estiver, as conclusões são umas. Se não estiver, as conclusões são diametralmente opostas. De qualquer forma, estas sucessivas notícias de incumprimentos começam-me a preocupar de sobremaneira.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Pelado Comentou:

> > Branco Comentou:

> ... desconheço se isto é verdade, mas não deixa de ser mais um clube com relações priveligiadas com outro que sei, engraçado como em ambos os casos é assim, gostava de saber se o Quilmes, o Nacional e o Atlético Mineiro receberam a tempo e horas, e se assim não foi, porque não estão a reclamar, no entanto parece-me que com as receitas que estamos a fazer com alienações de passes e possiveis vendas não teremos problemas em assumir isto se de facto for verdade, o pior que pode acontecer é não darmos uma fortuna por um PL, o que até nem é muito mau ...

--------------------------------------------------------

Branco, sabes se o Atletico de Madrid está a respeitar os prazos de pagamento do Falcao?

É que se estiver, as conclusões são umas. Se não estiver, as conclusões são diametralmente opostas. De qualquer forma, estas sucessivas notícias de incumprimentos começam-me a preocupar de sobremaneira.

... que nos comprou o Falcao tem de facto se atrasado a pagar, o problema advém daí ...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
174
Porto
então porque é que todos fazem barulho, menos o Porto?! Não estamos interessados em receber o nosso, e que nos tem metido em tantos problemas com os clubes que nos estão credores?