B
Bruno94
Guest
Hoje nao á download..Raba disse:alguém possui aquele link maravilhoso para se fazer o download do jornal?
http://portistaforever.blogs.sapo.pt/
Hoje nao á download..Raba disse:alguém possui aquele link maravilhoso para se fazer o download do jornal?
Era uma máquina, de facto. Grande jogador no seu auge. No entanto, continuo a considerar que o Danilo é superior em tudo, à excepção da velocidade.Vlk disse:Bonsingwa era uma máquina, mais rápido que o Danilo e cruzava melhor (não estou a falar do actual Bosingwa)
Com o Bosingwa jogavamos com um DD e dois extremos direitos, eramos praticamente 12 em campo. O mesmo serve para o Cissohko na esquerda.
Não fui confirmar estatísticas, apesar destas dizerem muito pouco, especialmente em defesas, mas estou convencido que o Danilo em termos de golos e assistências ultrapassa tanto Paulo Ferreira e Bosingwa. Apesar de ter gostado muito dos dois, continuo a preferir o Danilo a estes.Branco disse:Em rendimento desportivo, depois do J.Pinto, ainda coloco o Bosingwa e o Paulo Ferreira nas épocas em que aqui estiveram, até porque a única verdadeira grande época que fez foi esta última, as duas primeiras foram medianas e o ano passado bom mas nada do outro mundo. Como activo financeiro, foi depois do P.Ferreira e Bosingwa o melhor activo financeiro que tivemos a DD, só não foi melhor porque também custou bastante. Como líder de balneário e profissional no geral, então sim, só fica atrás do grande capitão.
Para bloquear a saida do jogador por valores menores.Juary disse:Afinal para que servem as clausulas de rescisão??!!...já que não é para serem compridas.
Se assim for, então o Porto fez um grande negocio.Xabiote disse:OJOGO
Clube merengue fica com as comissões aos empresários e aos intermediários do negócio, bem como com o mecanismo de solidariedade
A transferência de Danilo para o Real Madrid foi anunciada por 31,5 milhões de euros e é esse o valor que vai entrar nos cofres da SAD portista. Isto porque no acordo assinado entre os clubes, sabe O JOGO, ficou definido que caberá aos merengues pagar os encargos adicionais. Ou seja, será o Real Madrid a assumir as comissões aos empresários de Danilo e aos três intermediários dos merengues.
O mecanismo de solidariedade - cinco por cento do valor total da transferência (1,57 milhões de euros) também será suportado pelo emblema espanhol e distribuído pelo Atlético Mineiro e pelo Santos, clubes onde Danilo jogou antes de se mudar para o Dragão.
As cláusulas de rescisão só passaram a ser utilizadas, em grande escala, por causa da lei Bosman.Juary disse:Afinal para que servem as clausulas de rescisão??!!...já que não é para serem compridas.
Para impedirem situações como a do Paulo Assunção.Juary disse:Afinal para que servem as clausulas de rescisão??!!...já que não é para serem compridas.
só faltou ultrapassar naquilo que realmente é o mais importante, não é?Olavo disse:Não fui confirmar estatísticas, apesar destas dizerem muito pouco, especialmente em defesas, mas estou convencido que o Danilo em termos de golos e assistências ultrapassa tanto Paulo Ferreira e Bosingwa. Apesar de ter gostado muito dos dois, continuo a preferir o Danilo a estes.
Até parece que os Orcs não têm vendido os melhores jogadores e até as suas melhores promessas e continuam a vencergrandeporto disse:Isso é tudo muito bonito, mas e os títulos?
Agora somos um clube de negócios, já fomos um clube que só vivia de títulos.
Somos dois.D10s disse:Eu so acredito nessa notícia no proximo relatório e contas! Quem lê o tribunal do dragao, que para um leigo nessa área como eu, é quem explica melhores essas situações, começa a ver que nunca é 2+2!
Mas em que é que elogiar os contornos de uma venda, que objectivamente foi um bom negócio, impede que se veja os títulos como objectivo máximo do clube ?grandeporto disse:Isso é tudo muito bonito, mas e os títulos?
Agora somos um clube de negócios, já fomos um clube que só vivia de títulos.