Danilo Luiz

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
175
Porto
também não percebi a atitude no golo sofrido, e ainda para mais quando tinha nesse lance uma boa oportunidade para levar o 5º amarelo e "limpar a folha" para o jogo na luz, e o Danilo fez-me parecer que se esquivou de ir ao jogador do Rio Ave fazer a falta...

Agora Lope corre o risco de o perder para o jogo decisivo, caso o Danilo leve um amarelo contra a Académica... se calhar à conta disso nem o mete no 11 na próxima jornada...

E

Evandro_15

Guest
mmmkk disse:
também não percebi a atitude no golo sofrido, e ainda para mais quando tinha nesse lance uma boa oportunidade para levar o 5º amarelo e "limpar a folha" para o jogo na luz, e o Danilo fez-me parecer que se esquivou de ir ao jogador do Rio Ave fazer a falta...

Agora Lope corre o risco de o perder para o jogo decisivo, caso o Danilo leve um amarelo contra a Académica... se calhar à conta disso nem o mete no 11 na próxima jornada...
Já li por aqui, que jogo com Academica  pode ser adiado.

Nesse caso fez bem em não ser amarelado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Dragon Force disse:
Excelente no remate, muito mal no golo sofrido.
Esteve mal sim senhor no golo sofrido, errou no timing de entrada à bola e acabou por ser 'comido' em velocidade. Epá, mas olha que o Maicon que vai a seguir fazer a dobra não ficou melhor na fotografia.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
jardel disse:
Então porque não o fez?
Objectivamente fazia sentido? O Porto estaria a gastar milhões numa renovação de um jogador que atingiu o seu pico de valorização: o Real pagou quase 40M (se contarmos que eles pagam os encargos e que recebemos 31.5M limpos) por um LD. Conseguiríamos ganhar mais dinheiro caso tivesse renovado?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,172
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um defesa que defende de uma forma sofrível mas que marca excelentes golos em remates colocados fora da área e é excelente atacar menos a centrar.. o resumo de ontem é o resumo da sua passagem por aqui.. mas uma palavra para o Homem Danilo, esse sim foi para mim a maior surpresa.. um verdadeiro Dragão.. dos nossos..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,448
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem feito um golo por jogo desde que assinou pelo Real Madrid...
Que continue assim

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,676
21,691
Danilo em flash interview
«Eu acho que este é o caminho.Foi um pequenos passo, vamos continuar com muita humildade com ambição de passar a eliminatória!»
...
É este o pensamento!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,172
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que se lixe a história da renovação ou não que se lixe que vá embora, que bom foi ter-te por aqui danilo.. és um SR..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Para quem ainda pudesse ter dúvida elas vao caindo por terra jogo após jogo!!!
Este Senhor é o melhor lateral direito do Mundo... e é nosso (infelizmente só ate ao final da época)
Tem tudo... qualidade, tecnica, inteligencia tactica, é fisicamente forte, tem velocidade, tem garra, tem Amor pelo que faz e uma atitude que nunca mais acaba!!! Ontem foi mais um jogao... já temos saudades Danilo.

(Esta semana espero que nao se esqueca de ensinar o nosso Ricardo e lhe dar umas dicas para o jogo da próxima semana)