Danilo Luiz

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,691
990
DANILO: “FIZEMOS UM GRANDE JOGO”

?Defesa brasileiro realçou o trabalho da equipa e atmosfera criada pelos adeptos

?Danilo destacou a “humildade” e a “atitude” do FC Porto na vitória sobre o Bayern Munique (3-1), na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Relembrando que os Dragões defrontaram uma das “melhores equipas do mundo”, o internacional brasileiro afirmou ainda que a equipa alcançou “um excelente resultado” e não esqueceu a “festa maravilhosa” proporcionada pelos adeptos portistas num jogo presenciado por 50.092 espectadores.

“Estávamos preparados para muitas dificuldades, até porque defrontámos uma das melhores equipas do mundo. Tivemos humildade, atitude e mostrámos que também sabemos jogar bom futebol. Este é o espírito que temos de manter até ao fim. Procurámos neutralizar os jogadores do Bayern Munique, que têm uma grandíssima qualidade, e conseguimos um excelente resultado. Fizemos um grande jogo, com muita entrega dos jogadores e uma festa maravilhosa dos nossos adeptos. Nada está decidido, mas queremos muito ultrapassar esta eliminatória e vamos lutar por isso”, declarou o defesa internacional brasileiro após o triunfo sobre os bávaros.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
GTM disse:
Foi pena de facto aquele amarelo....
Costuma-se dizer "Anything happens for a reason"...
Talvez esse amarelo acabe por significar a definitiva afirmacao do Ricardo como Valor seguro e de presente no nosso clube. Quem sabe se esta oportunidade nao será o verdadeiro momento do Ricardo como lateral direito da nossa equipa.

E

Evandro_15

Guest
Drago93 disse:
Já tenho saudades :(
X 2

Saudades Danilo e análises do caro colega Drago.

Drgero, Drago e Otiliuos, pulava de página em página, a procura de posts deles.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,676
21,691
"Danilo e Casemiro vão à Copa América

Dunga revelou há momentos os 23 convocados para a Copa América e há dois jogadores que atuam em Portugal a figurar na lista.

Os portistas Danilo e Casemiro foram chamados pelo técnico, que não conta com Alex Sandro e Talisca, jogadores que chegaram a figurar nas convocatórias de preparação.

Além de Casemiro, o técnico revelou outras surpresas, como Éverton Ribeiro (joga nos Emirados Árabes Unidos) e Diego Tardelli (atua na China).

A ausência de Oscar é a grande nota de destaque, ele que se lesionou num treino do Chelsea recentemente e que não vai ao Chile."
(In +futebol)
...
Boa Danilo, foste um jogador de entrega e mereces o contrato no  Real

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,448
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo pesado e ponderado, talvez tenha sido o nosso melhor jogador esta temporada. Ele e Jackson foram os que mais se destacaram.

Convocatória esperada e completamente merecida (a do Casemiro surpreendeu-me um pouco).

Uma vez que faltam 3 jogos acho que o melhor seria continuar o Ricardo no lugar. O Danilo poupa-se para o Real e o Ricardo vai já assumindo o lugar (e que bem que esteve esta semana).

J

JMCJMC

Guest
Eu concordo era dar minutos ao Ricardo e outros jogadores que não têm sido opção.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,676
21,691
«Danilo tornou-se, no jogo com o Gil Vicente, o jogador do FC Porto com mais minutos em campo na presente temporada.

O lateral-direito brasileiro precisava de pouco mais de meia hora para melhorar o registo de Fabiano, somando agora 3401 minutos de utilização por Julen Lopetegui.»
(in abola)
...
Saudades deste grande lateral e um dos nossos capitães

D

Daniel Carvalho

Guest
A ti, Danilo, só 2 palavras: muito obrigado.

Um exemplo de profissionalismo, raça, vontade, querer, personalidade e amor ao clube.

Para mim, o melhor lateral direito do mundo neste momento.

Um digno nº2 do NGC. Só tenho pena que não tenhas sido o verdadeiro capitão da equipa pois és, claramente, tudo aquilo que um jogador do Porto deve ser.

Muito obrigado e muito boa sorte no futuro. Vais deixar saudades.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda nem acredito que se aproxima o ultimo jogo dele pelo nosso clube...

Sem duvida a seguir ao Lucho, a saída que me vai deixar mais triste!!

:(

H

hadeskabir

Guest
Danilo esta no meu top 3 de melhores laterais direitos de sempre do Porto! vamos sentir saudades

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,676
21,691
«A concorrência de Daniel Alves e Maicon fazia com que Danilo quisesse fazer carreira no meio-campo. Mas no FC Porto, o ex-futebolista do Santos teve como primeiro treinador Vítor Pereira, técnico que conseguiu convencê-lo a jogar como lateral direito e a tornar-se num dos melhores na sua posição, ao ponto de atualmente ser o dono do lado direito da defesa do Brasil.«
(In 00)
...
Um dos melhores na sua posição, senão o melhor!

G

GTM

Guest
OBRIGADO POR TUDO GRANDE DANILO ! Oxalá os restantes jogadores tivessem a tua garra e a tua raça !