Danilo Luiz

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,150
7,102
Gonçaloo disse:
Bom post no Reflexãoportista.
É sem dúvida uma bela reflexão do negócio. Não gostei particularmente de ler que o Danilo não quis renovar e estava pronto para mandar o NGC às favas caso não resolvêssemos a venda. E também sobre a possibilidade do Madrid querer mandar emprestados género Casemiro. Se querem que valorizemos jogadores de outros que nos paguem, nem que seja uma pequena quantia.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
grandeporto disse:
Felicidades para ele.
A primeira época foi de férias. A segunda foi estágio. A terceira foi de profissionalização. A quarta época com o
cheirinho da renovação deu mostras daquilo que sempre esperamos.

Como atleta, profissional e pessoa impecavél. Como lateral direito, muito longe a léguas da intensidade de João Pinto. Mesmo assim dos melhores defesas direitos depois do joão.

Como modelo de negócio foi altamente arriscado porque o preço base é incomportavel para o nós.
x2

Principalmente, é um negócio a não repetir face ao risco envolvido.

Boa sorte Danilo

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Não acham estranho o negócio ter sido oficializado ontem, quando supostamente era a partir de hoje que passaria a haver limite nas comissões para 3% do valor da transferência?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
grandeporto disse:
... Como lateral direito, muito longe a léguas da intensidade de João Pinto. Mesmo assim dos melhores defesas direitos depois do joão...
Melhor que Seitaridis, Sapunanru, Fucile e Secretário, pior que Paulo Ferreira ou Bosingwa.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Acho que fizemos (mais) um excelente negócio.

Foi um jogador caro para a nossa realidade e demorou a assentar mas a verdade é que Danilo é neste momento um dos melhores do mundo na sua posição, um jogador com garra, excelente disponibilidade física e técnica.

Tenho pena que saia pois é um jogador que evidencia alguns valores do clube, a garra, o crer, etc, mas no fundo já era expectável a saída dele.

Não é normal anunciarem-se negócios nesta fase da época mas a verdade é que assim, a meu ver, Danilo fica com a cabeça limpa sobre eventuais transferências e pode dar tudo até ao final da época.

Que tenha muita sorte no Real, exceto quando jogar contra nós.

G

GTM

Guest
É óbvio que teremos de contratar outro jogador. Só o Ricardo não basta. Victor Garcia não é ou ainda não é jogador para fazer parte do plantel principal e quanto a OPare atendendo ao seu historial recente de lesões, seria algo de muito arriscado, apostar nele, para a vaga do Danilo.

6 Novembro 2013
2,921
702
Porto
FCP 1893 disse:
Não acham estranho o negócio ter sido oficializado ontem, quando supostamente era a partir de hoje que passaria a haver limite nas comissões para 3% do valor da transferência?
Não é estranho ... é negócio . Podia ser uma coisa de : 31,5M € hoje ou 25 a partir de amanhã.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,677
21,693
"Real explica o que viu em Danilo"
(In Ojogo)

"Danilo Luiz da Silva (Bicas, Brasil, 15-07-1991) vai integrar o plantel do Real Madrid na próxima temporada. Aos 23 anos já é internacional absoluto com a seleção brasileira. Trata-se de um lateral direito com grande raio de acção, rápido, com boa técnica e com um forte remate. Qualidades às quais junta um físico espectacular que lhe permite atacar com perigo"

O novo clube  esqueceu-se de elogiar o seu poder a...defender, pois não é um extremo, mas sim 1 lateral, ofensivo, é certo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
É um grande jogador... para mim um dos melhores do Mundo na sua posicao e tem uma entrega fora de série. Apesar disso e sabendo nós que o nosso clube precisa sempre de vender (é assim que vivemos ano após ano desde que me lembro) acho que a Venda do Danilo por 31 milhoes de euros é uma excelente Venda, um excelente encaixe. Quanto à altura em que surge a noticia e o negócio se torna oficial penso que tem que ver sobretudo com prazos de relatórios de contas e com Numeros... oportunidade de negócio mais ajustado talvez tb entre aqui.

Conhecendo o Danilo como jogador e aquilo que dá sempre dentro do campo acredito que isto nao irá afectar em nada o rendimento do jogador, muito pelo contrário, sabendo ele o carinho que os adeptos do Porto lhe tem vai querer sair do clube pela porta grande e deixar a sua imagem de marca que é de um jogador que veste em todos os momentos a pele de dragao.

Quanto ao resto só tenho Pena de o ver partir para o Real Madrid apenas e só porque é um clube que nao suporto ;)
Espero claro que isto nao "estrague" os nossos planos de ficar o Tello em definitivo... acredito que temos isso controlado!

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
30
Porto
Não me acredito no que o reflexao portista escreve. Não me acredito que o Danilo não quisesse renovar mesmo sabendo que o porto não lhe cortaria pernas. Danilo é Porto, o que ele demonstra dentro de campo faz-me acreditar que estas afirmações são mentira.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,693
992
FC PORTO E REAL MADRID ACORDAM TRANSFERÊNCIA DE DANILO

?Negócio vale 31,5 milhões de euros aos Dragões

Danilo vai ser cedido a título definitivo, a partir da próxima época, aos espanhóis do Real Madrid, por 31,5 milhões de euros. O FC Porto comunicou esta terça-feira a transferência, através de um comunicado enviado à CMVM.

O lateral direito, que chegou aos Dragões em Janeiro de 2012, já foi por 13 vezes internacional pelo Brasil. Ao serviço dos azuis e brancos, alinhou até ao momento em 134 jogos oficiais e apontou dez golos.

M

Mike_Walsh

Guest
Parece-me que é um bom negócio da SAD. Um defesa-direito que só tinha mais um ano de contrato, por 31 milhões, é mais do que poderia esperar. Nunca pensei que desse retorno financeiro, dado o elevado investimento, mas felizmente deu. É pena perdê-lo, claro, mas é uma fatalidade. Perdemo-lo como perdemos tantos outros antes dele.
Que queira sair campeão é o que lhe desejo neste momento.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Outro motivo que pode explicar o timing é, segundo o Regulamento da FIFA para intermediarios, o facto de 31 de Março ter sido o ultimo dia em que não existe restrições nas comissões que empresários podem ganhar em transferencias.

Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!

D

dragao 1987

Guest
fcp79 disse:
É normal, por aqui também chegaram a dizer que o David Bruno é melhor que o Danilo. Há pessoal que não consegue viver ser criticar alguma coisa, chama-se frustração.
como é possivel dizer uma coisa dessas.

D

dragao 1987

Guest
FCP 1893 disse:
Em que medida é que achas estranho? Eu não estranho.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
Ta mais que visto que a explicação para ter sido a 31 de Março tem mesmo a ver com a nova legislação que entrou em vigor hoje! Agora é ver se temos benefícios futuros de termos dado esta abebia aos empresários do danilo!

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Gonçaloo disse:
Bom post no Reflexãoportista.
Não acompanho o blog, mas fui lá dar uma espreitadela.
Das duas uma: ou está extremamente bem informado, ao ponto de saber os jogadores que poderiam estar envolvidos no negócio, e que o Danilo e o Alex não querem renovar, ou está a inventar. Inclino-me mais para a segunda.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Vlk disse:
Melhor que Seitaridis, Sapunanru, Fucile e Secretário, pior que Paulo Ferreira ou Bosingwa.
Não concordo nada, principalmente Bosingwa. Para mim, Danilo, é seguramente o segundo melhor DD de sempre no nosso clube.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,438
14,660
Tendo estado a analisar várias noticias e R/C do FC Porto, não encontro em lado nenhum qualquer referências sobre os tais 10% sobre as mais valias numa venda do Danilo, 10% esses a pagar ao Santos....