Danilo Luiz

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
910
154
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Danilo.
3 títulos para te poderes despedir em grande deste enorme Clube!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
d4rc92 disse:
Bem, fiquei surpreendido. Ontem andei desatento com as noticias e hoje deparo-me com tranferencia de Danilo por 31,5M...

Do negocio achei baixo, pois o clube tinha margem para o segurar ou então trazer algum jogador de lá...
Contudo, ficamos com os 31.5M, e puxando da calculadora, face a salarios/custo da transferencia, terá sido rentavel no ponto de vista financeiro?
Ao nível desportivo foi dos melhores DD que tivemos até hoje. Isso também conta.

Boa sorte Danilo! Nunca esqueças as origens!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,047
14,374
BestMimo disse:
A vendo foi oficializada ontem, por isso não é mentira.
Sim, também acredito na venda. Mas só alertei, porque hoje deve sair muita porcaria de noticia...

Agora o valor de 31,5 milhões é algo fantástico.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
miguel disse:
Sim, também acredito na venda. Mas só alertei, porque hoje deve sair muita porcaria de noticia...

Agora o valor de 31,5 milhões é algo fantástico.
Desses 31,5 ficamos aí com uns 25M ou menos (premio de transferência + Comissão empresários + Premio de formação)... mas isto é o normal de todas as transferências. 31,5€ foi um preço justo para o Real.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um bom negócio nos dias que corre por um jogador que eu sempre achei que jogou fora da sua posição.. espero que tenhas sorte danilo, porque no real por vezes não basta só a qualidade, é preciso ter um bocadito de sorte e paciência para aturar a espanholada:) Como diz a minha "sogra", e passo a citar "tudo de bom para ti danilo":)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,771
33
acredito que em condições óptimas conseguíssemos uma venda ainda melhor, mas tendo em conta a duração do contrato que resta e o facto de precisarmos de vender ainda este semestre, não é mau.
não é excelente, mas também não é mau.

em termos desportivos o Ricardo deixa-me tranquilo.

pergunto-me é como é que vai ser na próxima época, sem Jackson, Danilo e (em princípio) Hélton.
3 capitães que saem numa equipa já sem grandes referências.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Nos comentários da Marca, 90% do pessoal está contra a contratação. Acham que Carvajal é muito melhor e que não precisam do Danilo.

Alucinados...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,067
2,307
Mike D disse:
Nos comentários da Marca, 90% do pessoal está contra a contratação. Acham que Carvajal é muito melhor e que não precisam do Danilo.

Alucinados...
É normal, por aqui também chegaram a dizer que o David Bruno é melhor que o Danilo. Há pessoal que não consegue viver ser criticar alguma coisa, chama-se frustração.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike D disse:

Alucinados...
Não acho assim tão estranhos esses comentários. Como cheguei a dizer aqui no forum os adeptos do Real são provavelmente os piores do mundo. Têm uma apetência para criticar que é algo do outro mundo. E a maior parte dos que eles criticam são aqueles que mais deram ao clube.

Quanto à contratação do Danilo, é óbvio que é uma entrada muito importante para o Real pela posição que é. O Arbeloa e o Carvajal são na minha opinião anedotas como jogadores. Não têm nível para um FC Porto ou Benfica quanto mais para um Real que têm um orçamento exorbitante e que procura todos os anos vencer a CL.

Acho que o Danilo vai ter sucesso porque além da qualidade chega ao Real como um jogador feito mas mesmo assim não coloco as mãos no fogo. Aquele clube é terrível.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Mike D disse:

Alucinados...
Quando virem o Danilo a percorrer a lateral toda mudam logo de ideias... O Pepe também foi o que foi e está lá à 8 épocas...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
fcp79 disse:
É normal, por aqui também chegaram a dizer que o David Bruno é melhor que o Danilo. Há pessoal que não consegue viver ser criticar alguma coisa, chama-se frustração.
X2

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Frocha disse:
Foi o guru da formação Foliveira...
Caro colega, não é por nada, mas consultei o seu histórico de posts, para saber algum contexto sobre as suas posições (gosto de ver as razões de lados opostos), e reparei que no último ano só cá veio atacar outros users.

Alguma razão especial para só cá vir para fazer isso?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
Não podemos ficar só com o Ricardo que ainda não confirmou todo o potencial que tem, e Vítor Garcia evoluiu zero no último ano e meio. Alguém tem visto jogos do Opare? Podemos apostar nele?

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Vlk disse:
Não podemos ficar só com o Ricardo que ainda não confirmou todo o potencial que tem, e Vítor Garcia evoluiu zero no último ano e meio. Alguém tem visto jogos do Opare? Podemos apostar nele?
O ricardo para mim seria uma aposta óbvia para o próximo ano. Quanto ao vitor garcia confesso que também vejo alguma estagnação.
O Opare está lesionado. De momento o clube só o deve querer que ele jogue lá bem para o vender.

Tenho confiança que o lopetegui e a SAD saberão escolher bem o próximo caminho a tomar na lateral direita.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
Saindo agora Danilo pelo menos temos confirmações e temos tempo para irmos ao mercado caso seja necessario... Sem grandes pressas, isso dá-nos margem

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,297
4,354
40
Porto, Portugal
Penso que iremos contratar alguem, mas talvez o proximo ano seja o ano do Ricardo
Para ja o Danilo é o titular, temos mais uns meses para desfrutar do jogador