Danilo Luiz

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,384
9,285
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
dragao famalicao disse:
De referir que o valor desta venda deve-se em grande parte a Lopetegui, conseguiu por o Danilo a render a um nivel que não tinhamos visto ainda.
E não é esse o trabalho dele?? Não fez mais que a obrigação dele... Fez o que fez o Jesualdo durante o tempo que cá esteve..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,224
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu só acho que ja deviamos ter subido de patamar...eu sei que isto é o nosso core bussiness ..mas,.ja deviamos ter mudado...e na ter tanta necessidade de vendeer...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
daniel Alexandre disse:
Há aqui comentários que é só bota-abaixo, para que inimigos?? Fod@-se...

Os outros é que vendem bem...
Se os outros vendem bem ou nao, isso cada um avalia como quer e da minha parte nem me interessa muito, agora o que é certo é que "os outros" estao a caminho de mais um titulo de campeao e os portistas pelos vistos andam distraidos a festejar vendas.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Vender um jogador, que o mercado sabia que tinha que ser vendido, por 31,5M é obra...ainda para mais tendo ele custado o que custou era dificil ter mais lucro.

Mais uma vez a nossa Sad a mostrar que não dorme em serviço e que muitas das críticas que fazem são injustas. Estive a dar uma vista de olhos por alguns comentários da contratação do Danilo e deu-me um gozo tremendo ler alguns :) deve haver pessoal que hoje sente vergonha de ter feito tais comentários.

Quanto ao timming da venda digo que concordo plenamente, por uma grande razão, toda a gente sabia que o Danilo ia sair, assim acaba a expeculação e ele fica com a cabeça limpa sem pressão para este final de época tão desgastante. Além de entrar nas contas deste semestre e de pressionar o mercado sobre as futuras vendas...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,627
10,858
e penso que ha mais um dado importante, Danilo acabava o contrato no fim da proxima epoca. iamos perder a margem de manobra se fossemos adiando mais.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
daniel Alexandre disse:
E não é esse o trabalho dele?? Não fez mais que a obrigação dele... Fez o que fez o Jesualdo durante o tempo que cá esteve..
E qual é o problema do reconhecimento de um bom trabalho dele na evolução do Danilo?

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,685
2,718
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
ele que dê o máximo até ao final da época e depois que tenha toda a sorte do mundo em Madrid

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
O assédio a constante tinha razão de ser. Na altura do jogo com os lagartos no Dragão, foi-me dito por um amigo que esteve no camarote da Doyen, que alguém de lá lhe tinha dito que o Danilo ia mesmo para o Real.

Hoje confirma-se a venda. Fico surpreendido por o negócio estar oficialmente concluído sendo que ainda falta quase 2 meses para a abertura do mercado. Até lá podia haver uma proposta melhor, mas pronto, não condeno o Danilo, pois foi daqueles jogadores que honrou sempre a camisola!

Força Danilo, serás o melhor do DD do Mundo! Para mim já o és à uns meses...

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
nuno queiros disse:
Vender um jogador, que o mercado sabia que tinha que ser vendido, por 31,5M é obra...ainda para mais tendo ele custado o que custou era dificil ter mais lucro.

Mais uma vez a nossa Sad a mostrar que não dorme em serviço e que muitas das críticas que fazem são injustas. Estive a dar uma vista de olhos por alguns comentários da contratação do Danilo e deu-me um gozo tremendo ler alguns :) deve haver pessoal que hoje sente vergonha de ter feito tais comentários.

Quanto ao timming da venda digo que concordo plenamente, por uma grande razão, toda a gente sabia que o Danilo ia sair, assim acaba a expeculação e ele fica com a cabeça limpa sem pressão para este final de época tão desgastante. Além de entrar nas contas deste semestre e de pressionar o mercado sobre as futuras vendas...
Aqui está resumido um comentário sóbrio sobre a situação.

Meus caros, estamos a falar de 31.5Milhões limpos por um lateral direito que estava a 1ano de terminar o contrato.

Para renovar, mesmo saindo após renovação, seria um investimento de 3,5M mínimo.

Dito isto, feita a venda não tem nada que provar, vai dar tudo até ao final da época.

Danilo para mim será sempre um atleta Tripeiro do coração.

Grande Danilo!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Mika-Genebra disse:
Se os outros vendem bem ou nao, isso cada um avalia como quer e da minha parte nem me interessa muito, agora o que é certo é que "os outros" estao a caminho de mais um titulo de campeao e os portistas pelos vistos andam distraidos a festejar vendas.
Não vejo ninguém a festejar vendas, mas sim, simplesmente a ficar feliz por um bom negócio, penso que ninguém aqui confunde isso com um troféu, mas não deixa de ser importante quando garantimos um bom encaixe, o clube também precisa disso.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Obrigado por tudo Danilo! És grande!

Se há jogadores que fico desiludido que partam para outro clube, és um deles. Se falam aqui na sua disponibilidade nos jogos, não duvido que vai dar o máximo e agora com a cabeça limpa ainda vai dar mais. Agradeço também ao Danilo ter sempre dito que para sair o clube tinha de ser beneficiado na transferência e esta venda reflete isso (posso ser desmentido quando sair o relatório, mas não acredito), enquantos outros renovam para sair e emborgam uns quantos milhões ele sai só com um ano de contrato ser forçar ninguém e não fragilando a posição do clube na negociação.

Muito obrigado e muita sorte (apesar de não gostar do R Madrid)!

À e outra coisa, tens de sair como campeão!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,657
76,089
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os nossos laterais muito gostam de sair cedo. Paulo Ferreira,  Seitaridis, Bosingwa,  Danilo, todos foram vendidos muito antes da época terminar ...

Parabéns à sad pela venda e muita sorte ao D anilo!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
quintero disse:
eu só acho que ja deviamos ter subido de patamar...eu sei que isto é o nosso core bussiness ..mas,.ja deviamos ter mudado...e na ter tanta necessidade de vendeer...
Já deixamos de fazer parte de um país chamado Portugal? Nao?

Então aí está a resposta, vamos ter sempre a necessidade de vender, nunca um clube português poderá atingir patamar dos clubes grandes das maiores potencias Europeias.

M

Marco B

Guest
quintero disse:
Verdade!
Com o influxo de dinheiro que já tivemos neste momento a o passivo financeiro(existe passivo financeiro e passivo não financeiro) do clube devia ser 0 ou proximo.
Aliás o clube já não deveria necessitar de capital alheio para investir!
Mas as opções estrategicas assim o determinaram...

D

dragao 1987

Guest
O negócio estava mais que feito. O Real Madrid fica assim com os dois laterais titulares da selecção Brasileira, pois é.. muita qualidade..

Próximo é o Jackson por 30M€+. O clube vai tentar manter o Alex Sandro mas é dificil. O Ruben Neves tambem pode sair, há sondagens.

M

Marco B

Guest
dragao 1987 disse:
O negócio estava mais que feito. O Real Madrid fica assim com os dois laterais titulares da selecção Brasileira, pois é.. muita qualidade..

Próximo é o Jackson por 30M€+. O clube vai tentar manter o Alex Sandro mas é dificil. O Ruben Neves tambem pode sair, há sondagens.
Sair já seria pessimo para o Ruben

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,907
13,132
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Obrigado pela dedicação e bom trabalho Danilo, o Real Madrid fez uma excelente contratação.

Agora só espero que o Real Madrid não tente influenciar os jogos em que é utilizado/poupado até ao final da época.