Há aqui comentários que é só bota-abaixo, para que inimigos?? Fod@-se...
Os outros é que vendem bem...
E não é esse o trabalho dele?? Não fez mais que a obrigação dele... Fez o que fez o Jesualdo durante o tempo que cá esteve..dragao famalicao disse:De referir que o valor desta venda deve-se em grande parte a Lopetegui, conseguiu por o Danilo a render a um nivel que não tinhamos visto ainda.
Se os outros vendem bem ou nao, isso cada um avalia como quer e da minha parte nem me interessa muito, agora o que é certo é que "os outros" estao a caminho de mais um titulo de campeao e os portistas pelos vistos andam distraidos a festejar vendas.daniel Alexandre disse:Há aqui comentários que é só bota-abaixo, para que inimigos?? Fod@-se...
E qual é o problema do reconhecimento de um bom trabalho dele na evolução do Danilo?daniel Alexandre disse:E não é esse o trabalho dele?? Não fez mais que a obrigação dele... Fez o que fez o Jesualdo durante o tempo que cá esteve..
Aqui está resumido um comentário sóbrio sobre a situação.nuno queiros disse:Vender um jogador, que o mercado sabia que tinha que ser vendido, por 31,5M é obra...ainda para mais tendo ele custado o que custou era dificil ter mais lucro.
Mais uma vez a nossa Sad a mostrar que não dorme em serviço e que muitas das críticas que fazem são injustas. Estive a dar uma vista de olhos por alguns comentários da contratação do Danilo e deu-me um gozo tremendo ler algunsdeve haver pessoal que hoje sente vergonha de ter feito tais comentários.
Quanto ao timming da venda digo que concordo plenamente, por uma grande razão, toda a gente sabia que o Danilo ia sair, assim acaba a expeculação e ele fica com a cabeça limpa sem pressão para este final de época tão desgastante. Além de entrar nas contas deste semestre e de pressionar o mercado sobre as futuras vendas...
Não vejo ninguém a festejar vendas, mas sim, simplesmente a ficar feliz por um bom negócio, penso que ninguém aqui confunde isso com um troféu, mas não deixa de ser importante quando garantimos um bom encaixe, o clube também precisa disso.Mika-Genebra disse:Se os outros vendem bem ou nao, isso cada um avalia como quer e da minha parte nem me interessa muito, agora o que é certo é que "os outros" estao a caminho de mais um titulo de campeao e os portistas pelos vistos andam distraidos a festejar vendas.
Já deixamos de fazer parte de um país chamado Portugal? Nao?quintero disse:eu só acho que ja deviamos ter subido de patamar...eu sei que isto é o nosso core bussiness ..mas,.ja deviamos ter mudado...e na ter tanta necessidade de vendeer...
Verdade!quintero disse:eu só acho que ja deviamos ter subido de patamar...eu sei que isto é o nosso core bussiness ..mas,.ja deviamos ter mudado...e na ter tanta necessidade de vendeer...
Sair já seria pessimo para o Rubendragao 1987 disse:O negócio estava mais que feito. O Real Madrid fica assim com os dois laterais titulares da selecção Brasileira, pois é.. muita qualidade..
Próximo é o Jackson por 30M+. O clube vai tentar manter o Alex Sandro mas é dificil. O Ruben Neves tambem pode sair, há sondagens.
Não acredito que saia alguem para alem do Jackson.Marco B disse:Sair já seria pessimo para o Ruben
Não o conheces, acredita que seria muito bom para ele e para a familiaMarco B disse:Sair já seria pessimo para o Ruben