Danilo Luiz

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mika-Genebra disse:
Campeoessssss somos campeoeeessss grande titulo este!

Nao percebo como é que as pessoas ficam felizes com esta noticia. Fosse no fim da época e tudo bem, seria normal.

Mas, agora???

Faltam dois meses para acabar a época e anda aqui tudo a parabenizar isto. Isto nao é seguramente bom sinal, as finanças devem estar MUITO MAL para se vender nesta altura.

E desportivamente como é que é? Tira-se o pé? Nao va o diabo tece-las e o Danilo lesionar-se gravemente..
O Bosingwa quando foi vendido ao Chelsea ficou logo de fora da final da taça de Portugal. Mas ai era o ultimo jogo da época era quase irrelevante (se bem que perdemos a taça e a ausencia de Bosingwa notou-se...)
Estamos a caminho de algo que ha muito nao acontecia que é os bois vermelhos serem bicampeoes e passarmos por uma segunda época consecutiva com ZERO titulos.

Entretanto anda tudo a festejar uma venda.

O futuro prevê-se risonho. O objectivo e maiores festas vao ser na hora de cumprirmos com as obrigaçoes bancarias e as vendas de jogadores que o permitem. Ganhar titulos que sa foda.
Mas ninguém que está a aplaudir a SAD por (mais) uma fantástica venda esquece isso que tu disseste penso eu. Parabenizar um bom negócio, não significa esquecer a nossa obrigação: ganhar títulos.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
panenka disse:
Significa que estamos permanentemente com a corda na garganta. Nao e' possivel gerir um clube permanentemente dessa maneira. Parece- me que vamos ter de baixar o orcamento (leia-se baixar a competitividade).
Tenho de discordar, com critério e rigor na aquisição de jogadores é possivel manter o nivel de competitividade até porque o dinheiro não é sinonimo de sucesso "apenas" facilita.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,151
7,103
Marco B disse:
As contas do clube dizem que é relevante
Não viste o contexto. Não me referia às contas mas ao facto de que apesar do Danilo ter custado o que custou em relação ao Fernando, em ambos os casos o contrato devia ter sido revisto atempadamente.

M

Marco B

Guest
Francisco Oliveira disse:
Exatamente o que penso.
Não será isso que a SAD quer? Que os adeptos festejem que somos o melhor clube a vender?

Quero ver desses 31,5M quanto vai entrar no clube.

Não ficarei espantado se agora de repente o Danilo se "lesionar" no aquecimento de alguns jogos sem colocar em causa como é obvio o profissionalismo do atleta.
vai entrar no clube em linha direta para o Novo Banco!

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Mika-Genebra disse:
Campeoessssss somos campeoeeessss grande titulo este!

Nao percebo como é que as pessoas ficam felizes com esta noticia. Fosse no fim da época e tudo bem, seria normal.

Mas, agora???

Faltam dois meses para acabar a época e anda aqui tudo a parabenizar isto. Isto nao é seguramente bom sinal, as finanças devem estar MUITO MAL para se vender nesta altura.

E desportivamente como é que é? Tira-se o pé? Nao va o diabo tece-las e o Danilo lesionar-se gravemente..
O Bosingwa quando foi vendido ao Chelsea ficou logo de fora da final da taça de Portugal. Mas ai era o ultimo jogo da época era quase irrelevante (se bem que perdemos a taça e a ausencia de Bosingwa notou-se...)
Estamos a caminho de algo que ha muito nao acontecia que é os bois vermelhos serem bicampeoes e passarmos por uma segunda época consecutiva com ZERO titulos.

Entretanto anda tudo a festejar uma venda.

O futuro prevê-se risonho. O objectivo e maiores festas vao ser na hora de cumprirmos com as obrigaçoes bancarias e as vendas de jogadores que o permitem. Ganhar titulos que sa foda.
O que temos de pensar é que ano após ano de excelentes negócios olhamos para o RC e vemos que na próxima época iram ser precisos negócios cada vez mais extraordinários para acabar com as contas no verde.

Rigor precisa-se.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,384
9,285
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não, o acordo deve ter só sido assinado esta noite.. Enfim.

Vocês pensam que esta negociação já não leva meses?? Só agora é que vai tirar o pé... :O

Então os jogadores que nós acertamos em janeiro todos os anos, também tiram o pé pelo clube que ainda jogam??

M

Marco B

Guest
Há uma coisa que me perturba: as mais valias que vamos fazer são jogadores adquiridos antes de 2013.
De 2013 para cá tivemos orçamentos de 96 e 114(previsto este ano) e gastamos 70 milhoes em contratações.
Nenhum desses jogadores alem de Brahimi parece ser capaz de dar uma mais valia desta envergadura

M

Marco B

Guest
Francisco Oliveira disse:
Vamos ver quanto dos 31,5M vão entrar em linha directa para o novo banco mafioso.
O novo banco é mafioso?Não é para o BES pelo menos n é isso k está na pagina do R&C

F

FCP777

Guest
FCP777 disse:
O défice operacional previsto para 2014-15 era de cerca de 25M€, além do prejuízo que transitou da última época. Com Jackson e Danilo transferidos dentro do exercício de 2014-15, o FC Porto cobre todo o valor, sem antecipar a liquidação, seja ela total ou parcial, do empréstimo do Novo Banco que vence em Setembro. Se a cláusula já não é aplicável, tal implicará que seja algo para resolver em 2015-16, sem agravar a necessidade de mais-valias em 2014-15 - e outra coisa não faria sentido, pois a renegociação do empréstimo com o Novo Banco foi feita antes de definir o orçamento para esta temporada.

TdD 5 março...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,439
14,661
Só uma nota relativamente aos tais 10% para o Santos. Os mesmos referem-se à mais valia do negócio. Segundo as contas no Brasil, significam 1.850.000€

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Os valores são muito bons por um lateral, confesso que antes do principio desta época nunca esperei que o Danilo fosse tão bem vendido, felizmente conseguimos reaver o investimento. Quanto a ser nesta altura, seja para o que tiver sido, necessidades de tesouraria ou para antecipação no mercado por algum alvo, do nosso lado acaba por ser positivo, é sempre melhor quanto mais cedo o dinheiro entrar, o Real é que devia mesmo querer o jogador para aceder a esta situação. Quanto ao facto do Danilo meter o pé ou não, é a mesma coisa que dizer que o Oliver não mete o pé porque sabe que vai voltar ao Atlético, essa é sempre uma situação que depende da personalidade do jogador, a do Danilo dá garantias, enquanto aqui estiver certamente dará tudo pela equipa.

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
178
92
E assim se foi um dos nossos melhores laterais que já passaram pelo nosso clube nos últimos anos!!! Quanto ao valor do negócio, creio que é uma excelente venda, 31,5 milhões por um lateral não se vêm todos os dias, e por isso, no aspeto financeiro, parece-me ser uma boa venda! Quanto ao que o Danilo irá fazer até ao fim da época, só espero é que ele seja super profissional e continue a dar o máximo pela equipa, e que nos ajude a alcançar aquilo que ainda ambicionamos. Em relação ao timing do negócio, é que fiquei surpreendido, pois só estava á espera que fosse anunciado no fim da época, mas para ter sido agora é porque há alguma razão importante para isso, por isso mesmo, quero acreditar que NGC sabe perfeitamente o que está a fazer e o porquê de agora ter anunciado. Ainda assim desejo que isto não interfira nos objetivos coletivos da equipa, ou seja, que não prejudique a sua performance! De resto, obrigado por tudo Danilo, felicidades para o futuro!

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Marco B disse:
Há uma coisa que me perturba: as mais valias que vamos fazer são jogadores adquiridos antes de 2013.
De 2013 para cá tivemos orçamentos de 96 e 114(previsto este ano) e gastamos 70 milhoes em contratações.
Nenhum desses jogadores alem de Brahimi parece ser capaz de dar uma mais valia desta envergadura
O Porto modo "tio patinhas" tem de acabar, esses orçamentos são de outra galáxia que não a nossa.

B

Bruno94

Guest
Este negoçio tao cedo nao quer o Porto com isto comprar um dos emprestados??

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
tenho algum receio que esta venda venha a destabilizar emocionalmente a equipa, ainda por cima nesta altura tão fulcral da época. Este mês vai ser infernal, e o Danilo é talvez o jogador mais influente da equipa, é o lider.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Só me custa que vá por 31,5M para o mesmo clube que pagou 30M pelo Coentrão..

Parabéns àquele que será considerado por todos dentro de pouco tempo o melhor lateral direito do Mundo, para mim, neste momento para mim já o é..

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
De referir que o valor desta venda deve-se em grande parte a Lopetegui, conseguiu por o Danilo a render a um nivel que não tinhamos visto ainda.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
dragao famalicao disse:
De referir que o valor desta venda deve-se em grande parte a Lopetegui, conseguiu por o Danilo a render a um nivel que não tinhamos visto ainda.
Acabaste de dizer uma grande verdade :)