O aubconsciente do ser humano dunciona de forma muito clara.cmorais disse:Pelo carácter e respeito que já demostrou ter pelo nosso clube, acho que nós portistas não devemos de estar a levantar estas questões (deixemos isso para quem nos vai tentar fragilizar com essas acusações). Até algum dado em contrário, nada me leva a duvidar de que o Danilo vai lutar até ao fim para sair de cá com o escudo de campeão.
x10000 Basta ver o nivel de controlo que o Real consegue exercer na Seleção (ate preparadores fisicos deles foram na comitiva para o mundial) a proteger o Ronaldo de lesoes etc...bluesand disse:E agoraqu ja esta vendido vai continuar a jogar? O real deixa? Vai meter o pé?
Fechar o trimeste... Alguem quer premio?
Nao gosto destas vendas numa altura tao importante...
sim porque o real madrid vai pagar os 30M a pronto...Marco B disse:Em maio há 30 milhoes(salvo erro) para pagar de emprestimo!É só fazer as contas!o Danilo vai para pagar o emprestimo
Pés no chão? Já os temos no chão desde o início da época anterior. Desde aí até agora não ganhámos nada. Exige-se o título para a próxima época.dragao famalicao disse:O timing deste negócio é também para fazer os adeptos pensarem como estão as finanças do clube e para porem os pés no chão para a próxima época, que terá de levar um grande corte nos custos.
N sei se vai!Eu só sei o que está inscrito no R&C e para duvidas consultar pagina 57!Sjunde Inseglet disse:sim porque o real madrid vai pagar os 30M a pronto...
Não tenho dúvidas que jogaria e daria o máximo. Algum jogador ia rejeitar a hipótese de ser campeão europeu, estando a um passo da final?D10s disse:O porto elimina o Bayern encontra o real nas meias, vai o Danilo jogar? Se jogar terá coragem para imagine-se marcar o penalty decisivo?
O Fernando acabava contrato em 6 meses e resolveu-se. O Coentrão foi vendido pelo mesmo valor.Dragon Force disse:É pouco? Hahaha
Acabava contrato no final da próxima época e tudo.
Se fosse do Real achava um absurdo de dinheiro mas ok. Ainda bem para nós![]()
Isso só nos favorecia. Nós somos o vendedor. Estamos é tesos e precisamos de $ para pagar aos bancos em Maio.Pelado disse:Há outro aspecto a considerar: a existência de leilão caso o processo de arrastasse.