Danilo Luiz

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Bem, que excelente negócio! Mais de 30 kilos por um lateral é obra. O Real lá sabe.

O timming estará relacionado com o exercício económico já que hoje acaba um trimestre.

Está de parabéns a SAD ao sacar este negócio em tempo útil, sem gastar dinheiro com renovações e sem o dedo do Mendes (até ver).

M

Marco B

Guest
Em maio há 30 milhoes(salvo erro) para pagar de emprestimo!É só fazer as contas!o Danilo vai para pagar o emprestimo

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
31.5 Muito pastel e bem vendido, agora para o termos anunciado tão cedo é porque já deveríamos estar com problemas de tesouraria, digo eu.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,441
14,666
Marco B disse:
O Santos acho que não tem percentagem(pelo menos no R&C) não tem!
O mecanismo de solidariedade é 5% para os clubes formadores como foram 2(America Mineiro e Santos) são 5% a dividir por 2.
Ora 5% de 31,5 dá...1,575 milhoes que a dividir por 2 dá 785 mil eur para cada clube brasileiro.
As comissões são pagas pelo clube que adquire o jogador
Oh meu amigo, isso tudo sei eu. Aquilo que digo é que se for para retirar todas essa fatias aos 31,5M é mau negócio. Se for 31,5M e o resto assume o Real Madrid, aí sim é um bom negócio. Quanto àquilo que diz das comissões, olhe que isso não é assim tão linear como quer fazer transparecer.
Dai dizer, que este negócio rondará os 40M, sendo os 31,5 o que cabe efectivamente ao FC Porto

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
O timing deste negócio é também para fazer os adeptos pensarem como estão as finanças do clube e para porem os pés no chão para a próxima época, que terá de levar um grande corte nos custos.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sim, 31,5 milhoes é muito dinheiro.. sobretudo nos tempos que correm..

já agora, algum lateral foi vendido por esse preço? ou o danilo tornou-se no lateral mais caro?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,820
2,376
madeirafcp disse:
Oh meu amigo, isso tudo sei eu. Aquilo que digo é que se for para retirar todas essa fatias aos 31,5M é mau negócio. Se for 31,5M e o resto assume o Real Madrid, aí sim é um bom negócio. Quanto àquilo que diz das comissões, olhe que isso não é assim tão linear como quer fazer transparecer.
Dai dizer, que este negócio rondará os 40M, sendo os 31,5 o que cabe efectivamente ao FC Porto
Mas tu sabes o que são 30 milhões por um lateral? Conta quantos custaram mais....

M

Marco B

Guest
dragao famalicao disse:
O timing deste negócio é também para fazer os adeptos pensarem como estão as finanças do clube e para porem os pés no chão para a próxima época, que terá de levar um grande corte nos custos.
acho que desta vez não há por onde fugir!a leitura só pode ser essa

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
El Oporto pagó 13 millones de euros por su fichaje en 2012 y ahora ha cerrado un acuerdo por el Real Madrid por 31,5 millones que pueden llegar a ser 35 en caso de que el brasileño y el club blanco cumplan determinados objetivos.

Leer más: Real Madrid: Danilo ya es del Madrid - MARCA.com

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Daqui por 2 meses já devemos saber quanto é que o Danilo rendeu em termos de mais valia, quando sair o relatório trimestral. Não esquecer que hoje é o último dia do trimestre.

M

Marco B

Guest
madeirafcp disse:
A unica fatia que sai daí é apenas o mecanismo de solidareidade!É sem duvida uma otima venda.
Podes achar pouco tendo em conta o que custou(17,8 milhoes) mas isso n há volta a dar.
E não há razão para festejar todos sabemos para onde vai o dinheiro

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esta pressa leva-me a concluir que o Porto está com graves dificuldades de tesouraria...
Espero que ele continue a meter o pé...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
É pouco? Hahaha

Acabava contrato no final da próxima época e tudo.

Se fosse do Real achava um absurdo de dinheiro mas ok. Ainda bem para nós :)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
daniel Alexandre disse:
O negócio pode chegar aos 35M segundo A Marca...
É estranho. Normalmente quando assim é vem também no comunicado da CMVM, o que não é o caso. Mas se assim for é excelente.