Danilo Luiz

6 Novembro 2013
2,921
702
Porto
31,5M € é muito dinheiro por um lateral direito. Pelo Danilo, é um preço justo.Vale bem isso.

O melhor lateral direito do mundo tinha de ir para onde vão os melhores jogadores do mundo : para o Real Madrid ou para o Barcelona. Vai para o Real, está muito bem entregue.

Agora tem de ir é com o título de campeão ! Vamos Danilão !

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,441
14,666
helderroger disse:
Mas tu sabes o que são 30 milhões por um lateral? Conta quantos custaram mais....
31,5M brutos, a retirar várias fatias, para além de que é necessário ter em conta quanto custou o Danilo, veja-se qual a mais valia do negócio. Dai dizer que se for 31,5M e descontar o resto a mais-valia do Danilo evapora-se. Não esquecer que Danilo custou cerca de 18M. Dai dizer que se for 31,5m limpos e o resto assume o Real, bom negócio. No entanto, percebo e tenho a clara noção que acaba contrato na próxima época.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,034
2,914
43
Faro
31M por um lateral parece-me um bom negócio.

A questão que se coloca é: Porquê agora???

E se, numa hipotetica hipotese, o Real Madrid for o nosso adversário nas meias finais da Champions?
Danilo estará disposto a dar tudo pela nossa camisola ou será influênciado pelo facto de estar a defrontar o seu futuro clube?

E se lhe corre mal o jogo?o que dirão?

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
E agoraqu ja esta vendido vai continuar a jogar? O real deixa? Vai meter o pé?

Fechar o trimeste... Alguem quer premio?

Nao gosto destas vendas numa altura tao importante...

M

Marco B

Guest
madeirafcp disse:
31,5M brutos, a retirar várias fatias, para além de que é necessário ter em conta quanto custou o Danilo, veja-se qual a mais valia do negócio. Dai dizer que se for 31,5M e descontar o resto a mais-valia do Danilo evapora-se. Não esquecer que Danilo custou cerca de 18M. Dai dizer que se for 31,5m limpos e o resto assume o Real, bom negócio.
A mais valia aqui é irrelevante no estado das actuais contas!Quero é a obrigação ao Novo Banco paga em Maio para não entrarmos em incumprimento o resto...é o resto!
O clube tá primeiro

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Ramalho disse:

E se, numa hipotetica hipotese, o Real Madrid for o nosso adversário nas meias finais da Champions?
Danilo estará disposto a dar tudo pela nossa camisola ou será influênciado pelo facto de estar a defrontar o seu futuro clube?

Acho que todos adorávamos encontrar esse "problema".

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
Marco B disse:
E não há razão para festejar todos sabemos para onde vai o dinheiro
Razão há é para ficarmos tristes por perder um grande lateral!!

Festejar vendas? Se ninguém soubesse para onde vai o dinheiro ou se fosse para o cofre não ficaria mais feliz.
O dinheiro é para circular.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,820
2,376
madeirafcp disse:
31,5M brutos, a retirar várias fatias, para além de que é necessário ter em conta quanto custou o Danilo, veja-se qual a mais valia do negócio. Dai dizer que se for 31,5M e descontar o resto a mais-valia do Danilo evapora-se. Não esquecer que Danilo custou cerca de 18M. Dai dizer que se for 31,5m limpos e o resto assume o Real, bom negócio. No entanto, percebo e tenho a clara noção que acaba contrato na próxima época.
E se custa se 10 não tinhas de tirar fatia nenhuma?
Voces lá sabem o que são 30 milhões......

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,577
163
40
Oliveira de Azeméis
Grande venda. Danilo é um grande lateral mas ainda não vale este valor, portanto mérito para a SAD neste dossier.

Só não percebo o timming da divulgação (não da venda). Percebo que ele seja vendido o mais rápido possível, pois:
1- ia entrar no último ano de contrato
2- o Barcelona vai perder o Dani ALves e não pode contratar até 2016
Não me admiraria nada que depois fosse aliciado pelo Barcelona e pudesse ficar mais 1 ano no Porto e depois saísse a custo 0/valor simbólico.

Mas acho que o Danilo podia estar vendido hoje e só ser anunciado lá para Maio...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,596
1,548
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para vendermos agora e' porque o clube queria impeder prejuizos neste trimester. Cheira- me que vamos baixar os custos em 20 ou 30 M euros.

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
508
209
35
Braga
bluesand disse:

A resposta à tua primeira questão é simples: Obviamente que vai. Os contratos fizeram-se, mas ninguém do FCPORTO é parvo a esse ponto.

Porque estaremos nós preocupados com isso. Já devíamos saber que no que diz respeito a vendas o nosso grande presidente arrasa qualquer um. ENORME!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,940
Conquistas
1
Qual a diferença no timing de divulgação para o negócio?

Até liberta o jogador e o torna mais confiante...

F

FCP777

Guest
O défice operacional previsto para 2014-15 era de cerca de 25M€, além do prejuízo que transitou da última época. Com Jackson e Danilo transferidos dentro do exercício de 2014-15, o FC Porto cobre todo o valor, sem antecipar a liquidação, seja ela total ou parcial, do empréstimo do Novo Banco que vence em Setembro. Se a cláusula já não é aplicável, tal implicará que seja algo para resolver em 2015-16, sem agravar a necessidade de mais-valias em 2014-15 - e outra coisa não faria sentido, pois a renegociação do empréstimo com o Novo Banco foi feita antes de definir o orçamento para esta temporada.

TdD 5 março...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Danilo devia ter renovado e vendido ao United por 40M. Eles iam na cantiga. Deve ter recusado a renovação e tiveram de o vender desta forma.
O Alves ainda vai ficar no barça, vão ver.

M

Marco B

Guest
Ramalho disse:

Resposta está aqui
htstp://www.fcporto.pt/Relatrios%20de%20Contas/RelatorioContas1S14CONSOLIDADO.pdf

pagina 57
Knock yourself out

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
bluesand disse:

Pelo carácter e respeito que já demostrou ter pelo nosso clube, acho que nós portistas não devemos de estar a levantar estas questões (deixemos isso para quem nos vai tentar fragilizar com essas acusações). Até algum dado em contrário, nada me leva a duvidar de que o Danilo vai lutar até ao fim para sair de cá com o escudo de campeão.