Danilo Luiz

S

sanjoao

Guest
acho que não vi o mesmo jogo do que vocês, ele como lateral no brasil joga em profundidade sobe como um extremo, e a nivel defensivo foi o único que não foi ultrapassado durante todo o jogo, na segunda parte o selccionador do brasil mudou um pouco, jogou com três defesas e colocou-o como médio interior direito sem subir somente de marcação sobre na altura alex, as ofensivas de portugal deixaram de existir, infelizmente, tanto é que na segunda parte, portugal não teve meio campo, se não fosse Danilo()portugues) n~´os éramos dizimados, e continuando, ele jogou médio interior direito abrindo sempre mas nunca avançando porque o brasil jogou com tres defesas centrais, mais nada, então o ataque estava dado a um alá, ao dudu, henrique e ao tipo que marcou os três golos, depois estava danilo (brasileiro) o médio defensivo deles que é muito bom que me esqueci do nome, ao médio interior esquerdo, o brasil jogou em 3 3 4, como é que vocês queriam ver danilo em acção???? não vos percebo, jogou bem ele e os dois compinchas acabaram com o meio campo de portugal, e depois se repararem bem os dois golos portugueses entraram pelo lado esquerdo ,do brasil e mesmo o lance do Caetano foi pelo esquerdo, todos os lances que nós criamos de perigo foi pelo lado esquerdo, não acham que isso foi trabalho de alguém, eu acho.... mito bom mesmo, discreto mas mesmo muito bom

D

Dragon@Eire

Guest
E complicado ajuizar por exibicoes nas selecoes onde muitas vezes sao adaptados ao que o treinador pretende. No Santos vamos ter melhor impressao.
Ja estava a faltar o rotulo de barrete, enfim...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
vamos com calma... 13M€ é muito dinheiro para ser um barrete... ainda é novo, tem muito para evoluir e se for trabalhador, terá vindo para o clube que o fará cada vez melhor... temos de confiar na SAD... o Hulk também era caro e agora é o que se vê... se um jogador com 20 anos é convocado para a selecção PRINCIPAL do brasil, mesmo para um particular, não deve ser só pelos seus lindos olhos...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,554
4,337
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Parabéns Campeão.

Este vai chegar com algum peso nos seus ombros...mas esse peso deve-se À sua valia; por isso é esperar que comece a dar cartas.

Agora, para além de ter custado 13M, chega com o estatuto de Campeão Mundial Sub-20 (para além de ser campeão sul-americano --> vencedor da Copa Libertadores).

B

bionic

Guest
O Alex Sandro também chegou a jogar o primeiro jogo do Mundial-20, não chegou?

Dois campeões Sub-20. :)

D

Dyonisius

Guest
> Branco Comentou:

> ... jogar num lugar não adequado dá nisto, Danilo não se sabe posiconar defensivamente como um lateral, mas como é médio de raiz isso não é problema ...
--------------------

Médio de raiz?

Ainda se insiste nesta MENTIRA???

Ele não é médio de raiz.

Não começou como médio.

Foi ADAPTADO a médio no Santos.

Pode ser melhor como médio do que lateral?

Pode, sim.

Mas é MENTIRA dizer que ele é médio de raiz.

Não sei pq raios se insiste nesta mentira.

É uma forma de se precaver para um eventual fracasso do jogador que custou tão caro?

D

Dyonisius

Guest
> Branco Comentou:

> ... sem dúvida, mas se for a lateral terá que primeiro o ensinar a defender senão, é um corredor aberto ...
----------------------

O Alex Sandro foi contratado para ser lateral?

É que, se foi, ele também precisará aprender a defender. Pois a parte ofensiva dele é bem melhor que a defensiva.

Se é para falar em corredor, eventualmente, aberto...

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
> sanjoao Comentou:

> acho que não vi o mesmo jogo do que vocês, ele como lateral no brasil joga em profundidade sobe como um extremo, e a nivel defensivo foi o único que não foi ultrapassado durante todo o jogo (...)
------------------------------

saojoao isto é mentira. Logo no início do jogo foi ultrapassado pelo Alex e pouco depois no nosso golo também esteve mal deixando-se antecipar pelo mesmo Alex.

Mas como já disseram, não é nos jogos da selecção que se avalia o jogador. Dá para ter uma ideia (que pode ser certa ou errada até) mas só cá é que conta de verdade. Portanto é esperar.

J

joaorodriguez

Guest
Receoso pelo preço que pagamos por este jogador, mas vou esperar para ver...

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,382
1,341
Lisboa
Realmente a jogar a lateral direito é muito fraco...Esperemos que venha para jogar a medio :)

Parabens ao Campeão do Mundo, apesar de me ter deixado triste...Os rapazes portugueses mereciam ganhar...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
> Dyonisius Comentou:

> > Branco Comentou:

> ... jogar num lugar não adequado dá nisto, Danilo não se sabe posiconar defensivamente como um lateral, mas como é médio de raiz isso não é problema ...
--------------------

Médio de raiz?

Ele não é médio de raiz.

Não começou como médio.

Pode, sim.

É uma forma de se precaver para um eventual fracasso do jogador que custou tão caro?

... ele foi contratado para ser médio, antes mesmo de estar algo assinado eu aqui avisei isso ...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
> Branco Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> > Branco Comentou:

--------------------

Médio de raiz?

Ele não é médio de raiz.

Não começou como médio.

Pode, sim.

... ele foi contratado para ser médio, antes mesmo de estar algo assinado eu aqui avisei isso ...

p.s ... eu não preciso de justificar um jogador que ainda não calçou no clube, ainda não há nada que mereça justificação ...

G

Gatts

Guest
Para médio ou lateral ainda não percebi esta contrataçao (tal como a do Alex Sandro). 13M por um jogador com pouca experiência que aparenta ter potencial mas daí a ter um preço de mercado na casa dos 13M... Lembro-me que 13M foi quanto a Lázio pagou pelo Hernanes que na altura era o jogador mais cotado do mercado brasileiro, mas já num outro patamar em que o Danilo não está. Espero que esta contrataçao dê certo...

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
vi todos os jogos do brasil e, repito, pelo que vi, acho um jogador demasiado banal para o preço pelo qual foi comprado.

espero estar enganado, a bem do clube e dos adeptos

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,573
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
O Bosingwa quando veio do Boavista mostrava bem menos. Para uns era médio para outros tinha caracteristicas de defesa direito. Foi o que se viu. Estou tranquilo.