S
sanjoao
Guest
acho que não vi o mesmo jogo do que vocês, ele como lateral no brasil joga em profundidade sobe como um extremo, e a nivel defensivo foi o único que não foi ultrapassado durante todo o jogo, na segunda parte o selccionador do brasil mudou um pouco, jogou com três defesas e colocou-o como médio interior direito sem subir somente de marcação sobre na altura alex, as ofensivas de portugal deixaram de existir, infelizmente, tanto é que na segunda parte, portugal não teve meio campo, se não fosse Danilo()portugues) n~´os éramos dizimados, e continuando, ele jogou médio interior direito abrindo sempre mas nunca avançando porque o brasil jogou com tres defesas centrais, mais nada, então o ataque estava dado a um alá, ao dudu, henrique e ao tipo que marcou os três golos, depois estava danilo (brasileiro) o médio defensivo deles que é muito bom que me esqueci do nome, ao médio interior esquerdo, o brasil jogou em 3 3 4, como é que vocês queriam ver danilo em acção???? não vos percebo, jogou bem ele e os dois compinchas acabaram com o meio campo de portugal, e depois se repararem bem os dois golos portugueses entraram pelo lado esquerdo ,do brasil e mesmo o lance do Caetano foi pelo esquerdo, todos os lances que nós criamos de perigo foi pelo lado esquerdo, não acham que isso foi trabalho de alguém, eu acho.... mito bom mesmo, discreto mas mesmo muito bom