Danilo Luiz

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
O danilo devia estar calado e não dizer esse tipo de afirmações, deveria saber que nem sempre se diz o que se pensa, ainda por cima quando a comunicação social aproveita para distorcer as palavras e arranjar confusão.
A sua preocupação deverá ser a de cá chegar pronto para uma época exigente e concentrar-se para o que é pago.

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
Se não sair, o seu processo de renovação não pode ter os contornos financeiros de aquando da sua contratação. O Danilo na ultima entrevista que deu pareceu ter noção do elevado investimento da sua contratação, por isso, espero que seja razoável e não procure grandes aumentos salariais.

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Bulbasauro disse:
O Danilo é bom jogador. Tal como Alex Sandro teve algumas dificuldades este ano, mas é mais do que compreensível e penso que ambos ja mostraram que são jovens de grande valor e que se tornarão grandes jogadores. Apenas precisam de estabilidade, competitividade pelo lugar e um treinador que os saiba potenciar. Daqui a uns anos espero que os críticos de Danilo deixem de existir, mas já é mais do que habitual ouvir os adeptos do nosso clube criticar jogadores que acabam por ser estrelas mundiais anos depois.
Tenho a mesma opinião.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Dracarys disse:
Pelo que me lembro 7 milhões. Se vais falar com os valores de comissões tens que te informar muito bem antes de falar. Sabes quanto pagamos de comissões pelo Quaresma, Guilas ou Mangala? É que eu não sei. E como gosto de ser coerente falo sempre no valor sem comissões.
A transferência do defesa central mexicano Diego Reyes para o FC Porto envolveu uma verba a rondar os nove milhões de euros, consoante informação exposta no relatório de gestão do terceiro trimestre de 2012/13 da SAD “azul e branca”.

Eu falo do que a Sad informa á CMVM. Se não informam quanto pagamos de comissões pelo Quaresma ou

qualquer um desses que falas parto do principio que não foram valores relevantes como por

exemplo os 5 milhões em comissões que nos custou o Danilo. Aliás pelo que tem mostrado 5 milhões

seria o preço justo por um defesa lateral que comete erros básicos a defender e não sabe centrar.

Mais, pelo facto de termos pago o que pagamos pelo Danilo é que tivemos que ficar uma temporada

inteira com o Kléber como único ponta de lança para fazer esquecer o enorme Falcão!

D

Dracarys

Guest
MADJER73 disse:
A transferência do defesa central mexicano Diego Reyes para o FC Porto envolveu uma verba a rondar os nove milhões de euros, consoante informação exposta no relatório de gestão do terceiro trimestre de 2012/13 da SAD “azul e branca”.

Eu falo do que a Sad informa á CMVM. Se não informam quanto pagamos de comissões pelo Quaresma ou

qualquer um desses que falas parto do principio que não foram valores relevantes como por

exemplo os 5 milhões em comissões que nos custou o Danilo. Aliás pelo que tem mostrado 5 milhões

seria o preço justo por um defesa lateral que comete erros básicos a defender e não sabe centrar.

Mais, pelo facto de termos pago o que pagamos pelo Danilo é que tivemos que ficar uma temporada

inteira com o Kléber como único ponta de lança para fazer esquecer o enorme Falcão!
Se ele é bom ou não isso aqui não interessa. Estamos a falar do preço do jogador. E as comissões não contam porque não sabes o valor que é pago por todos os jogadores trazendo assim incoerência e falsidade às afirmações.

O Esquerdinha, que é uma pessoa bem informada, já disse que pagamos muito em comissões pelo Quaresma mas tu, se calhar, dizes que veio de graça.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Dracarys disse:
Se ele é bom ou não isso aqui não interessa. Estamos a falar do preço do jogador. E as comissões não contam porque não sabes o valor que é pago por todos os jogadores trazendo assim incoerência e falsidade às afirmações.

O Esquerdinha, que é uma pessoa bem informada, já disse que pagamos muito em comissões pelo Quaresma mas tu, se calhar, dizes que veio de graça.
Não sei se veio de graça ou não. Quando for declarado á CMVM logo falaremos sobre algo concreto!

Engraçado que no tópico do Herrera não falas de outra coisa se não do valor "absurdo" segundo

o teu ponto de vista que o NGC pagou por ele. Aliás falas sempre nos 10 milhões:

Dracarys disse:
Quantos custaram 10 milhões?

Quando todos nós sabemos, menos tu mais uma vez, que o NGC pagou 8 milhões por 80% do passe.

O importante é falar de dados concretos. E no caso do Danilo pagamos 18 milhões para o ter e

quando o vendermos temos que ter esse valor em conta pois tudo o que seja abaixo disso

vai ser abaixo do preço de compra. Isto parece-me básico e só não vê quem não quer!!

D

Dracarys

Guest
MADJER73 disse:
Não sei se veio de graça ou não. Quando for declarado á CMVM logo falaremos sobre algo concreto!

Engraçado que no tópico do Herrera não falas de outra coisa se não do valor "absurdo" segundo

o teu ponto de vista que o NGC pagou por ele. Aliás falas sempre nos 10 milhões:

Quando todos nós sabemos, menos tu mais uma vez, que o NGC pagou 8 milhões por 80% do passe.

O importante é falar de dados concretos. E no caso do Danilo pagamos 18 milhões para o ter e

quando o vendermos temos que ter esse valor em conta pois tudo o que seja abaixo disso

vai ser abaixo do preço de compra. Isto parece-me básico e só não vê quem não quer!!
Não. Havia uma clausula que nos obrigava a pagar mais 2 milhões pelos restantes 20%. Acho que essa clausula já foi accionada.

Quase todas contratações têm  comissões. A diferença é que umas sabemos e outras não. O valor dos jogadores não envolve comissões. Tu continuas a bater no ceginho. Não vou perder mais tempo a falar disto contigo.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Dracarys disse:
Não. Havia uma clausula que nos obrigava a pagar mais 2 milhões pelos restantes 20%. Acho que essa clausula já foi accionada.

Quase todas contratações têm  comissões. A diferença é que umas sabemos e outras não. O valor dos jogadores não envolve comissões. Tu continuas a bater no ceginho. Não vou perder mais tempo a falar disto contigo.
Onde está essa notícia dos 2 milhões pelos restantes 20%?

Tens é que viver com aquilo que foi declarado e não especular como passas a vida a fazer!!

Se tivesse que vender a um fundo 50% do Danilo por quanto é que vendias sabendo o que a Sad

disse à CMVM?

D

Dracarys

Guest
MADJER73 disse:
Onde está essa notícia dos 2 milhões pelos restantes 20%?

Tens é que viver com aquilo que foi declarado e não especular como passas a vida a fazer!!

Se tivesse que vender a um fundo 50% do Danilo por quanto é que vendias sabendo o que a Sad

disse à CMVM?
Especular onde? O que eu disse é que como não sabemos quanto pagamos de comissões a todos os jogadores não vamos estar a dizer que o Danilo custou o valor com comissões e os outros sem comissões. Não tem lógica. É assim tão difícil de perceber??

Crescimento de Herrera fará dragões abrirem os cordões à bolsa
Héctor Herrera demorou imenso tempo a conquistar o seu espaço no onze inicial do FC Porto, contudo, a verdade é que o internacional mexicano começa agora a assumir-se como peça importantíssima do esquema táctico de Paulo Fonseca, ou não tivesse sido titular nos últimos quatro jogos dos azuis-e-brancos para o campeonato nacional, assim como na deslocação ao recinto do Zenit, para a "Champions".

Esse crescimento, todavia, prepara-se para assumir custos para a SAD do FC Porto, uma vez que, no acordo que fizeram com o Pachuca, os azuis-e-brancos apenas compraram 80% do passe de Héctor Herrera, sendo previsto que os outros 20% sejam adquiridos em duas tranches de 10%, uma em 2013/14 e outra em 2014/15, e mediante a utilização do médio.

Um milhão de euros após 15 jogos

De facto, tal como terá explicado um dirigente do Pachuca ao jornal "O Jogo", o FC Porto terá de adiantar um milhão de euros ao clube azteca, assim que Héctor Herrera participar em 15 jogos, sendo que apenas são contabilizados os encontros em que o médio actuar durante pelo menos 30 minutos e na equipa principal.

Neste momento, e apesar do internacional mexicano já ter sido utilizado em sete partidas da equipa principal dos dragões, o certo é que em apenas cinco Héctor Herrera foi utilizado num mínimo de 30 minutos, ou seja, ainda faltarão dez partidas para que se atinja esse patamar dos quinze jogos.

Ainda assim, perante este crescimento claro de importância, começam a não restar dúvidas que o médio de 23 anos irá atingir essa marca muito rapidamente, obrigando a um investimento extra, que, na verdade, até estaria previsto, uma vez que o internacional mexicano sempre foi visto como o sucessor natural de João Moutinho.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Dracarys disse:
Especular onde? O que eu disse é que como não sabemos quanto pagamos de comissões a todos os jogadores não vamos estar a dizer que o Danilo custou o valor com comissões e os outros sem comissões. Não tem lógica. É assim tão difícil de perceber??
Não é só o Danilo que sabes o valor das comissões. O Diego Reyes também foi 7 + 2 em comissões.

Devemos é lamentar que essa informação não seja mais transparente.

No entanto, devemos lidar sempre mas sempre com aquilo que sabemos, ou seja, com a verdade.

Ainda para mais 5 milhões não são 5 tostões.

Para terminar, se tivesses que vender a um fundo 50% do Danilo por quanto é que vendias?

D

Dracarys

Guest
MADJER73 disse:
Não é só o Danilo que sabes o valor das comissões. O Diego Reyes também foi 7 + 2 em comissões.

Devemos é lamentar que essa informação não seja mais transparente.

No entanto, devemos lidar sempre mas sempre com aquilo que sabemos, ou seja, com a verdade.

Ainda para mais 5 milhões não são 5 tostões.

Para terminar, se tivesses que vender a um fundo 50% do Danilo por quanto é que vendias?
Mas isso torna as analises erradas. Estás a avaliar os jogadores de maneira diferente?

Eu? Vendia por 15 milhões mas porque acredito e muito no jogador.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Dracarys disse:
Mas isso torna as analises erradas. Estás a avaliar os jogadores de maneira diferente?

Eu? Vendia por 15 milhões mas porque acredito e muito no jogador.
Como eu disse anteriormente devia de haver total transparência nesses valores que se pagam!

Mas eu não posso esquecer que um jogador não custou 13 mas sim 18. Não podemos ignorar esse facto!

Por isso eu prefiro ter noção que no Danilo está incluído valor do passe + comissões. E que por exemplo

o Ghilas custou 3,8 milhões por metade do passe + possivelmente x em comissões.

Agora acho que todos temos isto em consideração aqui no fórum.

Por 15 milhões estás a perder 3 milhões relativamente ao preço de custo. Eu também acho que ele tem

potencial, mas como médio. Todavia, já cá está há 3 anos e no meu entender rácio preço/qualidade

foi dos piores negócios que o NGC já fez!

D

Dracarys

Guest
MADJER73 disse:
Por 15 milhões estás a perder 3 milhões relativamente ao preço de custo. Eu também acho que ele tem

potencial, mas como médio. Todavia, já cá está há 3 anos e no meu entender rácio preço/qualidade

foi dos piores negócios que o NGC já fez!
Não perguntaste por metade do passe? Para mim o Danilo vai ser um bom negócio.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Dracarys disse:
Não perguntaste por metade do passe? Para mim o Danilo vai ser um bom negócio.
Ahh ok... não sei quando vai ser transferido mas se for por 30 milhões vai ser fantástico!

Abraço!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Excelente atitude.

Jornal o jogo de hoje:
Quando lhe perguntam das saidas de outros jogadores e de chegar a sua vez.
Danilo: Vejo muitos rumores, o que é natural quando se joga na FC Porto. Apesar da nossa época, fiz bons jogos mas não penso nisso. Penso, sim, que tenho uma dívida para o FC Porto. É uma coisa pessoal quero recuperar o titulo Nacional. É mais natural sair vencedor de um clube. Neste momento, penso em voltar com toda a motivação. Depois, é natural querer voar mais alto. Mas, repito, nesta altura o meu voo é para o FC Porto.

Tem tudo para ser um dos capitães deste ano.

J

JoelSantos

Guest
Para voar mais alto a jogar assim para mim só se for a fazer skydiving.

Pouco esforçado, defende mal, ataca mal.

Muito tens de evoluir, ou entao mudar de posição.

Mas gostei de saber que tens noção que tens mt que melhorar.

J

JoelSantos

Guest
Gostava de o ver jogar 90 minutos no meio campo, onde ele diz que gosta de jogar. Puderá ser opção visto que temos o opare para a direita.