Danilo Luiz

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,266
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fc porto1988 disse:
Danilo grande jogador raça, qualidade, polivalência, margem de progressão, tem sido praticamente sempre titular não tem tido concorrência nem descanso só isso e mais que suficiente para não render o máximo, mesmo assim raramente comprometeu a equipa, tem jogado bem, foi dos jogadores que fez mais assistências e que mais apoiou o ataque, tem sido vítima de certos adeptos que ligam mais ao preço do que a qualidade, não percebo como não se vê grande futuro para ele, tem tudo para ser dos melhores defesas do mundo e com concorrência altura vai mostrar o porque de ter vindo.

falas bem, no futuro tem tudo para ser dos melhores do mundo, mas nós precisamos dele é agora, não é no futuro.

F

fc porto1988

Guest
MiguelDeco disse:
falas bem, no futuro tem tudo para ser dos melhores do mundo, mas nós precisamos dele é agora, não é no futuro.
Claro que sim, mas e preciso estabilidade da equipa coisa que não tivemos, espero ter esta época, e preciso concorrência, esta época vai ter. Acredito que esta época vai mostrar toda a qualidade que tem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,761
21,054
O do Douro disse:
Outra vez sem treinar...
E deixaram o Garcia em terra pq?
O Danilo teve uma lesao (acontece)... já o Garacia é jogador da B e é lá que tem de treinar e jogar. Está numa fase em que precisa de muitos minutos e nao de estar sentado a época toda a ver jogar. De qualquer forma já lá está (no estágio) o Opare que foi contratado para ser opcao como lateral!

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
MiguelDeco disse:
alguém olha para o danilo e vê um "guerreiro"?).
Desde que o vi jogar no Santos que lhe reconhecia capacidades técnicas que, infelizmente, não abundam (ou não abundavam) no nosso plantel...

Não ligo muito a discursos para a comunicação social porque palavras são levadas pelo vento.

Mas desde que vi a atitude dele em Frankfurt, quando a situação era tão adversa que já nem eu acreditava, reconheço-lhe também um espírito guerreiro e de conquista que também nos tem faltado (e muito) nos últimos tempos!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Parabéns Danilo, dá-lhe forte este ano e mostra de que fibra és feito! Muito sucesso!

F

fc porto1988

Guest
Parabéns danilo, força para uma grande época e mostrar toda a tua grande qualidade que tens

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Se calhar fui o único a reparar mas nos festejos do golo do Jackson contra o Everton, o Danilo teve a preocupação de chamar os jogadores e de os incluir nos festejos.

Adorei esta atitude!!

Mostra que o balneário está unido!

#somosporto#

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Parece-me que está bastante equilibrado o Danilo.

Uma das falhas que lhe via era o da desconcentração que levava a que não acompanha-se bem os lances de ataque. Aparecia lá na mesma nas costas do extremo ou a dar largura ao flanco, mas chegava lá muitas vezes através de sprints loucos que poderiam ser escusados caso estivesse mais concentrado no que pede o jogo da equipa.
Acho que está a antecipar melhor essas chegadas ao ultimo terço do terreno devido ao estar melhor concentrado. Isso até para a gestão física do seu jogo irá ajudá-lo imenso.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,034
3,440
O Danilo esteve bem hoje. E é muito importante no jogo da equipa.

Como se cria burburinho à volta deste jogador ultrapassa-me completamente.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Assim como o Jackson mostrou atitude à capitão ao fazer um sprint ao minuto 90 na transição defensiva, o Danilo tem estado cada vez mais interventivo e pronto a dar confiança aos colegas. Gosto tanto destes "pormenores" como de um golo do meio da rua.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Está mais maduro, mais consciente da sua tarefa em campo, tem muita garra e vontade, e agrada-me muito que está a enraízar o que é ser Porto, quais as responsabilidades , e está a tentar transmiti-las a quem chega .

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,132
2,859
Porto
Ricardo Pereira disse:
Está mais maduro, mais consciente da sua tarefa em campo, tem muita garra e vontade, e agrada-me muito que está a enraízar o que é ser Porto, quais as responsabilidades , e está a tentar transmiti-las a quem chega .
Tenho a ideia que o Danilo para além de ser um Bom jogador é um excelente profissional.