Danilo Luiz

J

jam

Guest
O Bicho disse:
Regular, responsável, criterioso, leitura de jogo e boa capacidade de passe (que o diga o Jackson).

É muito pouco e mal solicitado para a profundidade que pode dar.
Hoje na primeira parte foi fantástico.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Parabéns Danilo por mais um muito bom jogo.

Em termos físicos, ele e o Fernando apresentam uma forma a léguas dos restantes companheiros (talvez só Mangala iguale). Como é que isso é possível tão cedo nesta época?

É incrível como é sempre só ele e o Alex Sandro a conseguirem levar a equipa para a frente, sobretudo quando o adversário pressiona mais em cima. Só eles é que arriscam e só eles é que têm capacidade de transporte para criar desequilíbrios

T

Tiago A

Guest
portoestaemmim disse:
Parabéns Danilo por mais um muito bom jogo.

Em termos físicos, ele e o Fernando apresentam uma forma a léguas dos restantes companheiros (talvez só Mangala iguale). Como é que isso é possível tão cedo nesta época?

É incrível como é sempre só ele e o Alex Sandro a conseguirem levar a equipa para a frente, sobretudo quando o adversário pressiona mais em cima. Só eles é que arriscam e só eles é que têm capacidade de transporte para criar desequilíbrios
De facto o Danilo está com uma intensidade excelente, tem feito bons jogos.
O problema é que ontem estava de rastos no fim do jogo pois para além de ter as óbvias preocupações defensivas (levou com o Arda Turan), ainda tem de compensar a falta de coordenação e solidez do meio campo com Fernando e Defour e de ir à frente tentar fazer qualquer coisa, de tão inofensivo que o nosso ataque tem sido.
De qualquer forma bom jogo e que continue assim, se calhar alguma rotação com o Fucile já se justifica para controlar o desgaste físico.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,728
76,373
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O nosso "Ibarra" está a melhorar...

Mas obviamente tem de dar o salto para outro nível...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Tem de ter mais calma em alguns lances, às vezes precipita-se demais e manda cada torpedo para o ar... meu deus. Mas enfim, se ainda não tem pedal para mais, prefiro que resolva os lances assim do que invente.

Jogou bem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,399
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
soubesse ele fazer um cruzamento em condições e começaria a valer o investimento, assim parece-me mais médio que defesa direito.

P

Pelado

Guest
MiguelDeco disse:
soubesse ele fazer um cruzamento em condições e começaria a valer o investimento, assim parece-me mais médio que defesa direito.
Imagina um defesa-direito numa equipa que joga em 4-3-2, em que o 9 e o extremo esquerdo estão presentes. Imagina ainda que te exigem que ataques. É dose, não é?

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
MiguelDeco disse:
É dos que melhor cruza, afirmação despropositada... mesmo neste jogo lembro-me assim de repente de um cruzamento muito tenso e açucarado para o Lucho que manda à figura de cabeça

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Está em crescendo...o que não admira visto ter 22 anos e precisar, à imagem de outros com um jogo curto menos eficiente, maior período de adaptação a um futebol europeu com menos espaços.

Titularíssimo, um poço de força que faz parte, arrisco, da melhor defesa ou, quanto muito, da defesa com maior potencial da europa.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu pelo contrário, gostei muito da entrevista que ele deu.
Disse que ainda gostava de ganhar mais dois campeonatos pelo FCP e só depois é que poderia pensar em sair e disse também que gostava de se tornar capitão do nosso clube.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,649
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que é que o Danilo disse de desnecessário. Acho que esteve muito bem, respeitou o clube e foi maduro nas declarações.